Anônimo Amor
Parte 3
Algumas semanas se passaram desde meu primeiro contato com meu anjo. Estava decidida a manter distância. Mas não era fácil
Acabamos conversando quando o teatro quase pegou fogo, algum aluno idiota pôs fogo nas cortinas e o alarme de incêndio foi acionado, não antes é claro das chamas se alastrarem um pouco.
Quando soube que era o teatro meu peito gelou.
O sinal de incêndio me deixou tão aterrorizada que a primeira coisa que fiz foi enviar uma mensagem para Billie, nem mesmo havia saído da sala, apenas precisava saber se ela estava bem.
Digitei e enviei. Contrariando tudo que tenho me esforçado para evitar. Precisava saber onde estava, se estava bem.
Ela ia aquele teatro quase sempre.
You
Onde você está?
Está bem?
Meu coração palpitava enquanto a jovem demorava para responder, acabei sendo obrigada a seguir a multidão, andei com os alunos, encarando a tela do celular a todo instante.
Cada segundo de demora me deixava mais e mais tensa.
Já não havia mais unhas em minhas mãos quando enfim vi o digitando em seu perfil.
Billie
Estou, e você?
Estou do lado de fora... foi um susto e tanto, hein?
O suspiro de alivio foi alto.
Quando enfim pisei do lado de fora segui para longe do prédio, como era ordenado, avisava para algum deles que estivesse muito próximo. Agora estava reunida ao corpo docente em um canto. Esperando os bombeiros que já soavam a sirene ao longe.
—Esses adolescentes infernais! –Senhora Margareth, professora de português, resmungou observando a fumaça que vinha do prédio.
—Sabem quem pode ter sido? –Pergunto para o grupo.
—O Jefrey, professor de filosofia viu dois alunos entrando lá, mas não viu as caras. Só que vestiam o uniforme do time. –Allan, professor de história comenta.
—Parece que o senhor Ruthford vai ter uma nova dor de cabeça – A mulher se aproxima ficando ao meu lado –Sou Susan. –Estende a mão –Professora de espanhol, não pude me apresentar na reunião
—Morgan. –Aperto sua mão. –Música.
—Então lida bem com instrumentos?
—A maioria, eu acho, mas prefiro todos que são de corda.
—Entendo. –Encaramos um ponto quando os bombeiros chegaram e o diretor foi conversar com eles. –O Yuri vai ficar uma fera se for mesmo alguém do time.
—Você ainda duvida? Menina! Olhe em volta. Os únicos risonhos são eles –Margareth aponta para o grupo que comentava entre si com risos. –Fiquem espertas. Não duvido que tentem tocar fogo em mais alguma coisa. Instrumentos, por exemplo –Me encara séria, como se me intimidasse.
—Eu garanto que ficarei de olho.
A polícia chega em seguida e o burburinho do lado de fora parecia uma feira. Sinto meu celular vibrar no bolso e o tiro rapidamente.
Billie
Soube que queimaram o teatro...
Parece que o piano e as cortinas queimaram. ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔
FanfictionShort fics com Billie Eilish Boa leitura, aproveite.