Anônimo Amor
Parte 5. Final
Um mês
Esse era o tempo que Billie não falava comigo. Um maldito mês.
Eu deveria ter matado o diabinho vermelho quando tive a chance.
A garota me ignorava, saia do ambiente quando eu entrada e nas aulas se sentava o mais longe possível.
Não posso culpa-la... foi errado.
Tenho que seguir sem reclamar, mas é difícil suportar perder o que sequer tive.
Estava de fone de ouvido, comendo um sanduíche enquanto estava em uma das cadeiras no teatro. A professora de teatro, senhorita Morello, me pediu uma ajuda para um repertório de sua peça.
Aceitei, precisava ocupar meu tempo livre de alguma forma, e pareceu sensato o ocupar com jovens adolescentes ensaiando para um espetáculo anual da escola. A ajudaria, conduzindo todo o sonoro da peça.
—Qual música seria ideal para esse momento? –Morello pergunta encarando o palco, onde os alunos representavam um casal em um rompimento eminente.
—Piano, melancólico a princípio –Respondo enquanto analisava o papel com as cenas em minhas mãos –Mas a partir do momento seguinte poderia ser uma percussão.
—Percussão? Isso daria certo?
—O jovem Cedrick acabou de ter seu coração dilacerado, vai se alistar para guerra. Acho que é um sentimento agora dele. Uma batalha em seu coração.
—E o piano melancólico seria de Jude... –Assinto –Você é boa –Dou de ombros.
—Apenas a experiência.
Não demorou até que o sinal tocasse e tivesse que voltar ao meu posto.
Saio pela porta e alguém se choca contra meu corpo.
Estava virando um costume.
Seguro o corpo da jovem, encarando Billie com o coração acelerado.
Observo seu corpo, ela estava em uma roupa de ginástica, fazendo meu pau apertar de imediato sob o jeans.
—Pode me soltar? –Sua voz me tira do transe e sinto meu rosto esquentar, ela percebeu que a encarava.
Voltei a caminhar no sentido oposto quando notei que fala alguma me ajudaria naquele momento.
Volto para a sala
Entro colocando meu material sobre a mesa, o sinal ainda levaria alguns minutos para tocar, mas precisava pensar. Cometi o terrível erro de me apaixonar e stalkear uma aluna.
Estou indo de mal a pior.
—Achei você! Está fugindo de mim? –Sue surge na porta com um sorriso amigável.
—Não. Desculpe –suspiro de olhos fechados.
—Tudo bem?
—Pra ser honesta não... –murmuro baixo.
A mulher entra na sala, se sentando na mesa a frente.
—Talvez precise de uma saída.
—E no que isso me ajudaria?
—Hora, a não pensar no problema –Sorrio com a ideia. –Vamos lá. Não precisa levar isso como um encontro. Já percebi que não quer nada comigo, mas ainda podemos ser amigas.
—Desculpe por isso.
—Tudo bem, prefiro uma verdade dura a uma mentira bonita.
—Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔
FanfictionShort fics com Billie Eilish Boa leitura, aproveite.