Hogwarts_Parte 1

203 15 12
                                    

Olá criaturas de toda Hogwarts. Essa One shot é do lugar Obvio, Harry Potter. Antes que alguém me xingue por algo fora de contexto. Vou dizer que estou me baseando nos filmes e não nos livros para escrever, procurei saber o máximo de coisas para não ficar incoerente com a história. Com os eventos, objetos, feitiços e situações. Mas podem haver erros, peço que relevem, mas caso seja grosseiro estejam livres para apontar.
Não sei se um bruxo pode ter mais de um patrono, neste caso teremos essa habilidade como algo especial. Os eventos não ocorrem em um momento específico. Estaria entre o cálice de fogo e as relíquias da morte parte 1. Harry, Rony e Hermione não são retratados aqui com ênfase.

Obs: Para essa short fic,  criei um feitiço que se assemelha a teomancia. Já que estudando o assunto não achei da maneira que gostaria e não consegui compreender para trazer com mais exatidão os significados (teomancia: Adivinhação por folhas de chá) por isso fiz essa pequena mudança, não fará uma mudança drástica no resultado, apenas a maneira de fazer.

Obs1. Homenageei minha casa em Hogwarts com a personagem principal. Sou Lufana com muito orgulho^~^. Potterherds se apresentem e digam suas casas♡

Obs2. Tô até hoje esperando minha carta de Hogwarts, mas aos poucos tô aceitando que sou trouxa...

Sem mais explicações, boa leitura.


________________________♤________________________

Hogwarts

Parte 1


—Vocês viram? Aquela é a garota que todos estão falando. –Ouço Emet resmungar baixo enquanto uma aluna da sonserina caminhava com seu grupo pelo corredor.

—O que tem ela? –Questiono como sempre. Não seria de hoje que sou sempre a última a saber das fofocas em Hogwarts.

—Ela quem conjurou o patrono contra cinco dementadores no ano passado.

—Fiquei sabendo que o irmão dela está preso em Azkaban –Petra se aproxima, sentando e abrindo seu livro de magia.

—Azkaban? –Pergunto assustada e ela assente lentamente. –Nossa...

—Não acho que seja verdade –O garoto pondera –Nunca vimos nada sobre isso em lugar nenhum além da boca dos alunos de Hogwarts. –Comenta e a garota dá de ombros, não se importando muito.

—Parece que ela é bem famosa... não me lembro de ver ela no início do ano.

—Isso é porque ela só voltou antes de ontem –Petra comenta mais uma vez e franzo o cenho. Hogwarts não costumava aceitar alunos fora do início do ano.

—P-porquê? –Pergunto encarando a garota ao longe, conversando com vários alunos e rindo.

Por um instante nossos olhos se cruzaram e senti um arrepio. Ela era bonita. Tão bonita que intimidava, seus olhos logo saíram de mim e foram para frente, quando um dos garotos a chamou.

—Dizem que ela e os pais estavam trabalhando com Dumbledore em uma ordem secreta... ordem da fênix. Bom. Dizem as línguas que ela estava infiltrada com o você sabe quem. Conseguindo informações... Mas parece que algo deu errado.

—Isso é...

—Bizarro. E olha que somos bruxos. –Completa e tenho que concordar.

O sino ecoou grave por todo ambiente e todos os alunos começaram a ir para suas salas.

—Temos essa, juntas. Poções –Petra se junta a mim na caminhada pelo corredor e depois pelas escadas em movimento. Chegamos na sala e a garota seguiu para a mesa onde sua amiga Hermione estava. Ironicamente Petra e Hermione se davam muito bem nas aulas.

Fuga de clichês, Short fics Billie Eilish ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora