**Dia seguinte**
— Tom acorda Luna com uma ligação. — Se apronte, Bill irá te buscar! — exclama Tom.
— Onde vamos? Só para eu saber como devo me vestir — pergunta Luna, curiosa.
— Vista-se como sempre — diz Tom, sem dar muitos detalhes.
Bill chega.
— Entra aí! — abre a porta para Luna.
— Bom dia, Bill! Por que o Tom me chamou tão cedo? — pergunta Luna, enquanto entra.
— Sei lá, gata. Ele só me passa as ordens e eu obedeço — responde Bill, com um sorriso.
— Deixa ele ficar sabendo que você me chamou assim! — diz Luna, rindo.
— Ele não vai ficar sabendo porque você não vai contar — afirma Bill, colocando a mão na coxa de Luna.
— Eu só não conto porque você é muito bonitinho, Kaulitz 2. Posso te chamar de Kaulitz 2? — provoca Luna, piscando.
— Me chame do jeito que quiser, apenas mantenha nosso segredinho. Posso te chamar de gata, né? — sugere Bill, sorrindo.
— Como quiser! — responde Luna, divertida.
— Não me impressiona que meu irmãozinho tenha te pegado na primeira noite. Você é muito fácil — diz Bill, com um sorriso travesso.
— Amor, eu não sou fácil. Eu sou estrategista — diz Luna, aproximando-se do lado de Tom.
Enquanto Luna fala, perto do rosto de Bill, ele a observa com um desejo enorme de beijá-la.
— Eu sei que você quer me beijar. Vai em frente, mas, por favor, que o Tom não descubra. Se não, vai ser ruim para mim — avisa Luna, com um olhar sério.
— Fica tranquila, gatinha — diz Bill, inclinando-se para beijá-la.
— Melhor irmos antes que o Tom note nossa demora — sugere Bill, com um olhar preocupado.
— Você tem razão. Você é inteligente, tão inteligente que conseguiu tirar todas as informações que tirou do meu irmão — diz Bill, olhando para frente enquanto dirige.
— Como assim? Do que você está falando? — pergunta Luna, intrigada.
— Você acha que ele é tonto? Ele já percebeu que você quer tirar informações dele — explica Bill.
— Ele vai me vender para o Victor por isso? — questiona Luna, alarmada.
— Claro que não! Ele está apaixonado demais para te traficar — responde Bill, dando uma risada.
— Eu sabia que ele tinha se apaixonado — diz Luna, sorrindo.
— Ele já sabe quem você é — diz Bill, com um tom sério.
— Como assim? — pergunta Luna, confusa.
— Ele sabe que você está tentando pegar informações e que está passando isso para alguém. Ele só não sabe para quem — responde Bill, olhando para a estrada.
— E é por isso que ele quer me ver mais cedo? — questiona Luna, pensando.
— Sim — confirma Bill.
— E o que você sabe sobre mim? — pergunta Luna, curiosa.
— Já falei demais — diz Bill, com um sorriso misterioso.
— Você não vai contar para o Tom, né? — pergunta Luna, preocupada.
— Claro que não! Quero manter meu emprego — responde Bill, rindo.
— Não... — diz Luna em um tom baixo, pensativa.
**Na casa de Tom**
— Oi, amor! — diz Tom, dando um beijo em Luna.
— Oi, Tom. Você queria falar comigo? — pergunta Luna, sentindo o clima sério.
— Sim — responde ele, com um olhar intenso.
— Pode falar — diz Luna, pronta para ouvir.
— Estávamos investigando a Santoro e descobrimos que alguém está recebendo informações sobre nossa máfia, e você é a única pessoa que está recebendo essas informações — diz Tom, com seriedade.
— Você está querendo dizer que eu estou passando as informações para essa tal gangue que você tanto fala? — questiona Luna, nervosa.
— Não é isso! Não leva a mal, mas eu sei que é você que está passando essas informações, e eu não ligo — diz Tom, olhando diretamente nos olhos dela.
— Desde quando você sabe? — pergunta Luna, surpresa.
— Desde que o Victor ligou. Por isso você vai falar com ele na segunda — explica Tom.
— Como você descobriu? — questiona Luna, intrigada.
— Você é esperta, e eu admiro isso. Porém, eu sou mais esperto e vi um número desconhecido me ligando, querendo marcar uma reunião e perguntando sobre os tratos. Óbvio que ele não tinha uma fonte para saber de tudo isso. E você falou que iria marcar uma reunião e estava interessada nisso — explica Tom, com sinceridade.
— Eu falhei, não fui boa o suficiente! Entendo se quiser me matar ou me torturar — diz Luna, com um tom de desespero.
— Jamais! Eu admiro suas estratégias. Você foi muito esperta, e isso pode nos ajudar. Vem participar disso comigo, vem me ajudar — diz Tom, com um olhar implorativo.
— O quê? Você tá me convidando para fazer parte do seu negócio? — pergunta Luna, surpresa.
— Você vai ser útil — afirma Tom, com firmeza.
— Eu topo! — diz Luna, determinada.
— Porém, você nunca mais vai contar algo daqui para alguém. O que entra aqui fica aqui — diz Tom, com um olhar sério.
— Tá bom... — responde Luna, concordando, sentindo a gravidade da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHO DO CRIME [Reescrita]
FanfictionLuna, uma gangster, é enviada por sua gangue para conquistar Tom Kaulitz, o temido mafioso da cidade. Sua atração se transforma em paixão, e Tom faz de tudo para protegê-la. Ao descobrir o verdadeiro motivo de Luna, ele se vê dividido entre vingança...