Capítulo 14.

150 20 0
                                    

Pov: Jennie Kim.

O disparo de um rifle rompeu a quietude da manhã e sacudiu Jennie de seu sono profundo.
Seus olhos se abriram quando registrou a proximidade do disparo. voltou-se automaticamente para Lisa só para sentir um espaço vazio a seu lado.
Seu sangue gelou.

Cambaleou-se para fora da cama e colocou o primeiro par de shorts e um top que encontrou. Correu
para a porta e a abriu, movendo-se dentro do ar revigorante.
Jisoo estava apoiado contra sua caminhonete, levantando um rifle e enfocando um objeto distante. Quando Jennie seguiu a direção do cano e viu um guepardo abaixado no chão, gritou e
investiu para Jisoo.

Abordou-a no momento em que Jisoo preparava para outro disparo. O rifle saiu voando
quando aa duas mulheres aterrissaram em um montão sobre o chão.
— Que caralho? Jennie, que diabos está fazendo? — Gritou Jisoo.
— Deixa de fazer isso — Gritou Jennie enquanto se levantava rapidamente. Correu para o lugar onde tinha estado o guepardo, rezando para que Jisoo tivesse falhado.

À medida que se aproximava, viu que Lisa agora estava nua no chão, tremendo, curvada em uma bola protetora. Jennie caiu sobre seus joelhos, gritando seu nome. Passou as mãos sobre seu corpo em busca de uma ferida, de sangue, algo.
Quando ela abriu os olhos e levantou o olhar para ela, o alívio o alagou. Tremiam tanto as mãos que nem sequer podia fazer mais que tocá-la.

Jisoo poderia tê-la matado.
Finalmente conseguindo recuperar a compostura, levantou seu corpo nu dentro de seus braços e se dirigiu para a cabana. Nem sequer dirigiu uma olhada a Jisoo, quem estava olhando à
mulher nos braços de Jennie com a miséria mais absoluta.
Ignorando-a, Jennie entrou na cabana e colocou Lisa no sofá. Envolveu uma manta a seu redor e então a apertou contra seu peito.
— Estou bem — Ela murmurou.
Mas ainda assim, Jennie não podia soltá-la. Estava revivendo esse horrível momento quando soube que Jisoo ia atirar, e não havia absolutamente nada que pudesse fazer a respeito.
— Por que estava ali? — Perguntou com voz rouca — Maldição, Lisa, o que fez foi uma estupidez. Está tentando de conseguir que a matem?

Apertou os lábios contra seu cabelo e fechou os olhos. Lisa se meneou contra ela e se afastou. Olhou-o diretamente nos olhos.
— Fui procurar uma camisa na caminhonete. Não tinha a intenção de trocar.
— O que aconteceu? — Perguntou com suavidade. Deus, não podia conseguir pôr seu ritmo cardíaco sob controle. Nunca havia sentido tanto medo em sua vida.
— Escutei o ruído da caminhonete deter-se, e me escondi atrás da porta, mas logo ela saiu e vi que tinha uma pistola, e me assustei. Não pude controlar — Disse em voz baixa — O guepardo tomou conta.
— Que demônios está acontecendo?
— Jisoo espetou.
Jennie levantou a vista para ver Jisoo na porta da cabana, rifle na mão, com uma expressão feroz no rosto.
— Baixa a arma, Jisoo. Agora.
— Não vou baixar a uma merda até que me explique que demônios acaba de acontecer ali fora.

Contemplava Lisa com uma visível incredulidade e uma profunda suspeita. Seu olhar disparava de ida e volta entre ela e Jennie, incluindo a Jennie com a desconfiança vacilando em
seus olhos.
Jennie suspirou, e se voltou de modo de proteger Lisa de Jisoo. Ela deslizou a mão subindo por suas costas, e pôde senti-la tremer. Enfureceu-a que sentisse medo no único lugar onde deveria sentir-se segura. Sua casa.

— Termina com isto, Jisoo. Baixa essa maldita arma e senta seu traseiro. Depois falaremos.
Jisoo demorou um comprido momento antes de finalmente relaxar-se um pouco e baixar o rifle. Ainda mantinha a mão curvada ao redor do gatilho, mas se sentou junto a lareira, sem afastar os olhos de Lisa.
— Disparei em um guepardo. Não imaginei essa porra. Não havia nenhuma mulher. Não disparo a mulheres desarmadas.
Jisoo sacudia a cabeça firmemente à medida que falava, suas palavras diretas.
Jennie voltou o olhar a Lisa, seus lábios formavam uma careta de lamento.
— Tenho que dizer — Disse em voz baixa — Tem que sabê-lo, de modo que não o diga a ninguém mais. Confio nela, Lisa. Não te poria em perigo. Mas se não explicamos e isto se sabe, as coisas poderiam ficar feias para você.

Golden eyes. Jenlisa G!P  (Shifter)Onde histórias criam vida. Descubra agora