017

96 15 8
                                    

"Recomendo ler este capitulo com a música Tag you're it da Melanie Martinez!"

O sol estava radiante era por volta de 13:00 da tarde o Jeongin tinha saido com Seokjin, para fazer a ultrassom no começo o Jeongin não queria por que estava com um sentimento estranho não só ele mas o Lino também, mas o Seokjin não queria ir sozinho já que o seu marido estaria em um reunião de ultima hora na qual o ômega não sabia.

- Hospital Bloom, lá vamos nós- Seokjin falou animado.

Ambos ômegas sairam de seu carro indo em direção ao hospital, Jeongin ainda estava com aquela sensação e o pior que que ele estava com a sensação que alguem estava o perseguindo.

- Innie está tudo bem?- O ômega perguntou preoucupado.

- É aquela sensação, hyung...

- Meu amor, tentar respirar fundo logo logo passa.- Jin falou tentando acalmar o menor.

Jeongin respirou fundo saindo do carro junto de seu hyung.Jin chegou perto do Jeongin na qual o mesmo segurou em sua mão e deu um beijo em sua bochecha.Jeongin sorriu e andou ao lado de seu hyung.

Jeongin estava no meio da lua, esse meio tempo ele tinha seguido a sua intuição, ele se afastou do Beomgyu.No começo foi bastante difícil, até por que foi ele que cuidou do ômega quando ele morava com o seu "pai".Desde o dia que ele se afastou do alfa ele se sentiu perseguindo, mas ele não quis falar com o Changbin já que ele sabia como o alfa era.Já que o Changbin também estava com a cabeça em outro lugar já que o alfa já sabia que a Soyeon era uma traidora, mas ele tinha que arrumar um plano já que a Soyeon tinha uma esposa que estava esperando uma filha.

- Innie?- O ômega mais velho o chamou.

- Hyung?

- Você está no mundo da lua?- O mais velho disse rindo.- O Jisung vai demorar um pouco, o que quer comer?Dentro do hospital tem uma lanchonete já que o restaurante do Félix é um pouco longe.

- Ah pode ser uma empada, hyung.- Jeongin disse carisbaixo na qual o mais velho percebeu mas não disse nada.

- Tudo bem, então.- Seokjin disse se levantando.

Jeongin viu o Seokjin se afastar, mesmo dentro do hospital ele se sentiu observado por um segundo ele pensou que fosse o segurança que o Changbin contratou para Jeongin, mas o ômega sentiu um leve cheirou de pimenta ele sabia de quem era e sentiu o seu corpo se tremer.

- Innie trouxe a empada!- Seokjin disse animado levando a empada com um refrigerante.

- Ah eu trouxe coca, todo mundo gosta.

I.N agradeceu pegando o salgado e a bebida para comer e tomar, já o Jin tinha preferido um taco de carne já que não era tão oleoso e podia comer tranquilo.

•| ⊱✿⊰ |•

Os ômegas já estavam na sala da ultrassom ambos estavam ansiosos.

- Pronto Jin?- Disse Jisung com o aparelho e colocando um gel na barriga do ômega.

- Sim!- Disse nervoso.

Jeongin fazia um cafuné no cabelo de Jin na tentaviva de acalma-lo.A barriga de Jin estava grande para uma criança sendo que ele estava de seis meses.

- Jin...Então.- O alfa tentava falar com calma pois já sabia da reação do ômega.

- Jisung?

- Parabéns, está gravido de gêmeas!

Han Jisung disse rápido vendo a reação do Jin, na qual Jeongin riu.

- Eu vou matar o Namjoon!- Jin disse antes de desmaiar.

•| ⊱✿⊰ |•

Seokjin tinha ido no banheiro do hospital o mais velho disse para Jeongin que ele poderia esperar no carro.Jeongin já estava fora do hospital mas ele estava todo arrepiado e sentindo cheiro forte de pimenta, ele sabia de quem era.Jeongin tocou no colar de cisney e andou, ele estava com medo.

Quando ele chegou no estacionamento do hospital na qual ficava um pouco longe, de repente apareceu uma neblina e ficou nublado, Jeongin engoliu seco.

- Eu sei que você está ai!- Seus olhos estavam azuis com verde que era a mistura de medo com coragem

- Nossa como a minha ômega é esperta!- Beomgyu apareceu batendo palmas mas não era ele e sim o seu lobo na qual estava com olhos vermelhos.

- Thorne...- Jeongin estava dominado por sua loba a Luna que estava com olhos completamente azuis de raiva.

- Quanto tempo querida.- Thorne tentou se aproxima mas a Luna se afastou se encostando no capo do carro.

- Eu não sou sua, e sim do Blond!- Luna se referiu ao lobo do Changbin e o Thorne rosnou.

- O desgraçado do Blond sempre atrapalhando o meu plano, e o plano do meu garoto!

- O que você quer Thorne?- Luna disse seca.

- O que eu quero Luna?- Riu.- Eu quero você e o meu garoto, quer o seu garoto!

Thorne falou acariciando a bochecha de Luna na qual a ômega recuou.

- Você sabe que isso nunca vai acontecer não é?- Luna falou.- Eu sou do Blond e o Blond é meu!A mesma coisa entre o meu garoto e o Changbin!- Luna disse brava.

Thorne riu e riu muito até parecia que a Luna tinha dito uma piada.

- Luna, Luna....Você não deveria ter dito isso.- Thorne disse sarcástico, os olhos de Luna estava verde, ela estava com medo.

- Se você não for minha, não será de mais ninguém!

Thorne tirou uma faca que estava na sua jaqueta de couro fazendo a Luna se assustar na qual fez o Jeongin voltar na sua consciência, bem na hora que o Thorne ia de dar uma facada em seu peito fazendo o ômega se assustar e dar um chute em sua virilha.Fazendo o alfa cair e o Jeongin correr o mais rapido possivel.

- Filho da puta!- Desta vez disse o Beomgyu mais com os olhos vermelho de raiva.

- Você é meu Jeongin!E se não for não vai ser de mais ninguém.

Beomgyu correu atrás de Jeongin cambaleando, enquanto isso Jeongin corria dentro da floresta, ele estava chorando ele nunca pensou que o Beomgyu fosse assim!Um alfa que cuidou tão bem dele quando o ômega era maltratado pelo seu propio pai!E o pior amigos de infância!O ômega enquanto corria pela a sua sobrevivência orava pedindo a Deus para o Changbin de procurar mesmo sabendo que seria impossivel, já que não tinha a marca de seu alfa, mas ele tinha uma esperança de seu hyung Jin ou até mesmo Jisung sentir a sua falta.

Jeongin escorregou o fazendo gritar ele tentou se arrastar mas viu um rio, desta vez ele se levantou com rapidez tentando ir contrar a direção do rio mas foi puxado brutalmente pelo pé, fazendo o seu rosto sangrar e ter alguns arranhados.

Beomgyu virar o Jeongin fazendo o ômega o olhar assustado.

- Te peguei, mocinho!

Jeongin começar a gritar e se bater desesperadamente, fazendo o Beomgyu ficar com raiva.

- Fica quieto porra!- O alfa falou dando um tapa na cara de Jeongin.

- Se você continuar gritando eu irei te matar!- Beomgyu disse frio fazendo o Jeongin chorar em silencio.

- Isso bom garoto!- O alfa disse enquanto pegava um pano em sua jaqueta.

- Agora você vem comigo, meu amor!

Beomgyu pegou o pano com o sonífero colocando no nariz e na boca do Jeongin na qual ele tentou falar algo mais logo depois adormeceu...

•| ⊱✿⊰ |•

1187 palavras...

Oioi raposas 🦊 o que será que vai acontecer com o Jeongin?Bom vai ser no proximo capitulo!
Nao deixem de dar uma ☆ e um comentario

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora