Thorne...- Bloond disse engolindo seco durante a ligação vendo a Celeste ficar em choque.
- Quanto tempo, não é mesmo?- Thorne disse sarcástico.
- O que você quer?- Changbin disse tremendo.
- Sabe Bloond, eu gosto de você.Já que você não enrola.Mas sabe vamos dizer que eu tenho algo que é importante, tanto para você e para o seu garoto.
Bloond travou.
- Seu...desgraçado!
- Olha a boca, eu tenho algo importante seu!- Disse o Thorne.
- Fala logo o que você quer!
- Estou te esperando no galpão abandonado perto da praia.
Bloond ficou confuso por um tempo, e parece que o Thorne entendeu.
- Na onde a Luna morreu.- Thorne disse.- Ah venha sozinho!- Thorne finalmente desligou a chamada
Bloond travou e a Celeste percebeu isso, Celeste ia falar algo mas foi interrompida.
- Fica com Jisung, eu vou dar um jeito nisso!- Bloond disse.
- Mas...
- Eu irei com a Jisoo e com o Bangchan!Não se preoucupe!Eu irei busca-los!
Bloond falou saindo de perto da Celeste.Bloond estava com medo, medo de perder novamente a Luna.Mas ele iria busca-los!
•| ⊱✿⊰ |•
O céu estava escuro sem nenhuma nuvem no céu apenas estrelas, estava frio por causa do mar.Changbin não estava sozinho, Bangchan falou para ele vim com os segurança e depois encaminhar para a delegacia mais proxima.
- Chegamos.- Jisoo disse.
Changbin respirou fundo.
- Fiquem aqui!Ele quer a mim, não vocês.
Jisoo e Bangchan se olharam e respiraram fundo e depois concordaram com a cabeça.
- Certo, a gente vai ficar aqui até você e o Jeongin sair do galpão.- Disse Bangchan.
- Mas se você demorar mais de três horas a gente vai entrar!- Disse Jisoo.
Changbin concordou com a cabeça e entrou no galpão abandonado.
O galpão tinha vários tijolos desgatados., com as janelas quebradas e com as telhas enferrujadas.A fachada e as paredes estavam grafitadas.O chão estava rachado coberto de mato seco e pedaço de vidro e metal.Changbin engoliu seco e encostou no portao enferrujado para respirar um pouco.Ele sentia o cheiro de cereja, o seu ômega estava naquele galpão, ele só não sabia na onde ele estava!Ele também sentia o cheiro de pimenta, aquele maldito cheiro dr pimenta!
- Até que fim você chegou !- O alfa com cheiro de pimenta disse.
- Onde ele está Beomgyu!- Changbin disse com o olhos avermelhados.
- Changbin, Changbin.Ele está seguro, afinal de contas ele está comigo agora!
Em fúria Changbin golpeou o outro alfa sem ao menos se defender fazendo o mesmo cair no chão.
- Só isso que você sabe fazer, Changbin?- Beomgyu disse debochado com o nariz sangrando.
Changbin deu mais um golpe no Choi só que desta vez foi no olho.Logo depois o lúpus agarrou o pescoço do Beomgyu, e deu um soco no nariz do alfa fazendo sangrar mais ainda.Changbin jogou o corpo do alfa no chão fazendo o mesmo gemer de dor, Changbin o ignorou desta vez dando um soco em seu rosto e em seu estômago fazendo assim o Beomgyu cuspir sangue.Quando o Beomgyu ia se finalmente se defender e foi golpeado em seu rosto e em sua virilhar o fazendo desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloom
FanfictionEm uma cidade dominada pela máfia Bloom, Seo Changbin um alfa lupus puro um mafioso temido, odeia injustiça e sempre proteger os que mais precisam.Nunca pensou em sua alma-gêmea ate encontrar um certo ômega em um beco. Yang Jeongin um ômega comum co...