{Tokyo/200#}
{Autora on}Kazutora estava tentando escutar para uma prova importante, não queria chutar nem nada então estava se esforçando um pouco.Só que,o mesmo conseguia se concentrar nos estudos por conta dos seus namorados,que pareciam dois cachorros no cio.
Chifuyu estava de baixo da mesa enquanto chupa o kazutora e acarecia a coxa dele exposta,suas calça e cueca estavam no joelho. Enquanto baji estava atrás do kazutora com as suas mãos um pouco geladas de baixo da blusa dele e nos mamilos do garoto apertando e puxando extremamente forte.
Kazutora: -V.vcs Ahg~!Me deixem estudar, é importante porra!AH~!-Kazutora geme alto ao sentir uma mordida forte vindo do baji,em seu pescoço.
Baji: -Vai era rapidinho kazu,faz tanto tempo que vc não nós da atenção querido~ -Fala baixo e rouco no ouvido do kazutora que se arrepia um pouco.
Após falar baji começa a distribuir beijos e chupões pelo o pescoço de trás do kazutora,as vezes dando algumas mordidas,dando para escutar gemidos um pouco manhosos e baixos do hanemiya.
Chifuyu começa a chupar o kazutora com mais vontade e logo acaba esfregando os dois dedos na entrada do kazutora,o mesmo arregalha os olhos e antes que pudesse falar algo sente o chifuyu o penetrando de uma vez,no saco,arrancando um gemido alto do hanemiya que joga a cabeça pra trás gemendo alto de dor mas um pouco de prazer,ele sabia que os dois estavam impaciente e por isso a presa, kazutora as vezes gostava delew um pouco bruto.
Kazutora: -Aght~ a.ahh~ que inferno,se eu não passar na prova eu fico de greve com vcs! -Fala kazutora que logo segura o cabelo do chifuyu e o faz ir mais rápido enquanto dava gemidos um pouco alto com os dedos dele já se movimentar dentro de si.
Baji sorri quando escutou aquilo e então vira o rosto do kazutora para si e o beijo, kazutora não demora muito para ceder e retribuir o beijo,babando os seus gemidos.
O matsuno olhava para eles se beijando e cora um pouco,o seu membro estava doendo um pouco sobre a sua calça então tentava ser o mais rápido possível com aquilo.O mesmo chupava o kazutora com sabor fazendo vai e vem, enquanto já começava a movimentar mais forte e violento os seus dedos dentro do hanemiya,escutando alguns gritos abafados do mesmo.
Kazutora estava ficando sem ar e tentou sair do beijo mas baji o impedio colocando uma mão em seu pescoço e apertando um pouco forte, kazutora gemia baixo e fechava os olhos enquanto apertava os fios do cabelo do Matsuno.
Após um longo tempo baji acaba se separando do beijo um pouco ofegante,rindo baixo ao vê o kazutora tocindo um pouco e olhando com raiva mas com o rosto corado.
Kazutora: -S.seu idiota!Quer me matar ou algo assim baji?!A.AHG~ C.chifuyu calma ai~ ahh~ -Kazutora geme alto e revira os olhos com o chifuyu quase acertando a sua próstata,tentando fechar as pernas mas o mesmo impedia com uma mão.
Baji: -Talvez,vc tem que beijar por mais tempo kazutora. -Fala mordendo a orelha do kazutora e depois lambendo,fazendo o garoto gemer um pouco manhoso e revirar os olhos novamente.
Não demora muito para que o chifuyu encontrasse a próstata do kazutora que solta um grito e arregalhar os olhos,o mesmo começa a acertar aquele local com violência.
Após longos minutos daquilo o kazutora acaba gozando na boca do chifuyu que engole tudo,o mesmo estava um pouco ofegante enquanto dava leves gemidos sentindo os beijos do baji em seu pescoço.
Chifuyu tira o membro do kazutora da sua boca lambendo os lábios e depois os dedos de dentro dele, kazutora choraminga um pouco ao sentir um vazio.
Chifuyu: -Não choraminga kazu,já já vamos te preencher dnv.Quer foder com quem primeiro? -O mesmo empurra um pouco a cadeira do kazutora para se levanta, depois acarecia o rosto do kazutora que ainda estava tentando recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentando estudar
FanfictionKazutora estava tentando estudar mas os seus namorados,baji e chifuyu,não queriam desgrudar dele e queriam muito a atenção do garoto.