Em uma clareira isolada na Tailândia, ao entardecer. O sol está se pondo, lançando sombras longas sobre o terreno e o som dos grilos começa a preencher o ar.
Vegas tinha olhos duros mas calorosos quando olha para o filho,ao se agachadar ao lado de Venice, ajustando a postura do menino enquanto segura uma pequena pistola. -Lembre-se, filho, respire fundo e mantenha o foco. O segredo é calma e controle.-
Venice com olhos curiosos, tentando imitar a postura do pai. Segura a pistola com ambas as mãos, tentando controlar o tremor da ansiedade
-Assim, papai?-Ele sorri e seu olhar suaviza ao ver o esforço de Venice. -Isso mesmo, garoto. Agora, mire no centro do alvo e aperte o gatilho suavemente.-
Venice respira fundo, concentra-se e dispara. O tiro ecoa pela clareira, acertando o alvo de papel, mas não no centro.
Pete aparecendo no limite da clareira, cruzando os braços com uma expressão de desaprovação cômica, mas preocupada.
-Sério, Vegas? Ensinar nosso filho a atirar agora? Ele deveria estar brincando com carrinhos, não armas!-
Levantando-se e encarando Pete, mas com um sorriso suave no rosto.
-Ele precisa aprender a se proteger. Nosso mundo não é como o dos outros.-
Pete suspira exasperado, aproximando-se de Venice e bagunçando o cabelo dele. -Sim, sim, eu sei. Só acho que ele deveria estar mais preocupado com a escola e menos com o... crime organizado, sabe?-
Venice olhando entre os pais, um sorriso tímido surgindo. -Eu acho legal, papai Pete. Quero ser forte como o papai Vegas.-
Vegas coloca a mão no ombro de Venice, com.um olhar de orgulho. -E você será, Venice. Mas também será inteligente e justo, como o papai Pete.-
Pete finalmente sorri, incapaz de resistir ao charme e ao amor dos dois.
-Certo, certo. Só prometa que não vai dar a ele um AK-47 no próximo aniversário, ok?-Vegas lhe puxa,beijando seu pescoço -Prometo, amor. Vamos com calma.-
Os três ficam juntos, um momento de união e compreensão mútua, enquanto a noite começa a cair sobre a clareira.
Após minuciosa pesquisa ambos descobriram que os pais de sangue de Venice já estavam nos céus,e devido as experiências por tanto tempo,suas memórias foram danificadas e algumas bloqueadas.
Mas era muito inteligente e amável.Vegas e Pete finalmente tinham uma bela família e esperavam que com os tratamentos logo Venice desenvolveria totalmente tanto fisicamente como emocionalmente. E quem sabe em pouco tempo já se unisse á escola para ter um convívio social melhor.
Vegas se perguntava se estava no caminho certo mas ao ver o sorriso genuíno no rosto de Venice e de seu esposo,sabia que estava.
Pete finalmente realizou seu sonho e melhor ainda,em uma situação dolorosa e triste conseguiu encontrar um pedacinho de si naquele laboratório,uma luz na escuridão e sua razão para viver,assim como Vegas.Eles planejaram em breve retornar à China...Mas o destino tinha seus próprios planos.
⛓⛓⛓⛓⛓⛓⛓
🏮China🏮
.
.Na aconchegante casa de Jingyi e Brenda, decorado com um toque de cultura brasileira e chinesa ja era fim de tarde, e a luz suave do sol poente entra pelas janelas, iluminando a sala de estar. Há uma mesa de café com uma chaleira de chá fumegante que Xue havia feito antes de sair comprar algumas coisas ,assim como bolachas caseiras.
Ela estava com um livro na mão e um sorriso sereno no rosto,vestindo uma camisa de futebol e uma calça moletom confortável.Jingyi respira fundo, parando na entrada da sala, suas mãos tremendo ligeiramente.
-Mãe, eu... eu preciso conversar com a senhora.-Ela olha para cima do livro, seu sorriso se alargando ao ver o filho.
-Claro, meu filho. O que foi? Senta aqui comigo.-
Diz dando batidinhas ao seu lado.A-Yi caminha lentamente até o sofá e se senta ao lado da mãe. Ele hesita por um momento, olhando para o chão, antes de finalmente levantar os olhos para encontrar os dela.
-Tem algo que eu preciso te contar... algo muito importante.-Ao ouvir isso,fecha o livro e o coloca de lado, virando-se completamente para ele, sua expressão agora séria e atenta.
-Tu sabe que pode me contar qualquer coisa, filho. O que está te preocupando?-A-Yi engole em seco, respirando fundo novamente. Ele sente o apoio incondicional de sua mãe e encontra coragem para falar.
-Eu... eu gosto de garotos...na verdade,eu gosto do Sizhui,e ele de mim.-Há um momento de silêncio na sala, onde parece que o tempo parou.
Ele observa cada microexpressão no rosto de sua mãe , temendo sua reação.Os olhos dela suavizam e ela estende a mão para segurar a dele,apertando suavemente, oferecendo conforto.
-Meu filho, eu te amo do jeito que é. Nada vai mudar isso. Ser tua mãe foi uma benção e isso não irá mudar,apenas tenha ciência de que haverá situações que não será fácil enfrentar. Mas sempre seja calmo,educado e tenha uma resposta direta e consistente. Eu te amo e isso nunca irá mudar.-A-Yi Sente um alívio imenso, como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros. Seus olhos se enchem de lágrimas de gratidão.
-Eu tinha tanto medo, mãe. Medo de te decepcionar.-Ela puxa seu filho para um abraço apertado, acariciando seus cabelos.
-Nunca poderia me decepcionar. Ser quem é nunca é motivo de vergonha. Tenho orgulho por ser corajoso e verdadeiro consigo mesmo,muitos tem medo e sofrem por isso.-Jingyi abraça a mãe de volta, sentindo-se finalmente aceito e amado por completo. -Obrigado. Eu te amo muito.-
Beijando a testa do filho e soltando uma risada suave -Eu também te amo, meu querido. Agora, que tal a gente tomar um chimarrão enquanto você me conta mais sobre tudo isso?Principalmente sobre esse anel no seu dedo ?-
Sorrindo, enxugando as lágrimas ,ele olha para sua mão e assente.
Enquanto ela começa a preparar ,a conversa flui naturalmente, cheia de amor e compreensão.
Brenda escuta atentamente, orgulhosa da coragem do filho e feliz por ele se sentir confortável o suficiente para compartilhar sua verdade. Naquele momento, a conexão entre mãe e filho se fortalece ainda mais.
A-Yi estava sofrendo mais do que imaginava,ele realmente amava Sizhui e então resolveu no dia seguinte conversar com o Líder Wang.
Pois havia tido uma ótima ideia ..
.
.
🔻
💬
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Aroma de Lótus
Fanfic▪Gay/MultiShips🔞 ▪Atenção às TAGS citadas✔ ▪Revisão Ortográfica na finalização.🔻 》2024:🏆 1° XICHENG 🥇3° #2ha 🥇1° #Immortality 🥇1° #chuwanning/#universo paralelo 🥇1° #moran