único

290 15 11
                                    

Geto estava implorando para que a última aula acabe, ele não aguentava mais ficar perto de muitas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geto estava implorando para que a última aula acabe, ele não aguentava mais ficar perto de muitas pessoas. O pior é ficar na sala de Satoru Gojo, o menino que todos queriam, tanto meninas quando meninos, ele não pode negar o quanto o albino chama a sua atenção, mas não se envolve muito e nem pensa sobre isso. A última aula havia chegado para a tristeza de alguns e a alegria de outros. Na aula foi passado um trabalho para fazer em dupla, a professora era a que ia escolher as duplas, uma coisa que geto odeia é ter que fazer trabalho em grupo ou dupla, ele prefere fazer sozinho, mais nunca reclamou em fazer em dupla já que era calmo e na maioria das vezes era online, então não precisavam se encontrar para fazer o trabalho da escola, mas dessa vez ia ser diferente, iam ter que fazer em cartolina e fazer uma apresentação falando sobre oque o vídeo se tratava, Geto já não tinha gostado da ideia mais quando a professora falou que ia ser ele é o Satoru Gojo, aí sim ele odiou e amou a ideia. O trabalho era pra ser entregue no outro dia, na segunda aula.

Gojo não ligava muito para trabalhos, mas ligava para os estudos, sempre tirou notas altas e sempre ganhou prêmios, ele e Geto.
Gojo sabia que era desejado por muitas pessoas naquela escola, mais não ligava para ninguém, já ficou com uma menina e um menino na escola e fora da escola, ele não queria ninguém, quem ele realmente queria, não ligava pra ele. Afinal por que o garoto mais inteligente e mais solitário ia querer o mais popular ? Sim, o Gojo é louco por Suguru Geto, o aluno que mesmo não falando com ninguém, também era desejado por várias pessoas naquela escola. O que deixava o albino com um pouco de ciúmes e raiva, ele odiava que outras pessoas chegassem perto de Geto, mesmo eles não tendo nada, ele só se falaram poucas vezes, sempre foi um "bom dia" , "com licença" , "parabéns" . Nada de mais para falar a verdade, a única vez que tiveram uma conversa longa, foi quando eles tinham que compartilhar o dormitório quando foram acampar, era um acampamento da escola e como foram escolhidos a ficarem no mesmo dormitório, conversaram um pouco, mas os dois eram muito tímido para chegar a conversar de mais.

Quando Gojo ouviu a professora falar que a sua dupla seria Geto, ele se animou, mesmo que quando olhou para Geto não viu um pingo de animação no mesmo, mas mesmo continuou feliz com a ideia, assim que a aula acabou, ele ajeitou suas coisas e foi falar com Geto sobre o trabalho. Geto quando viu o albino se aproximar, sentiu seu coração acelerar e ficar um pouco nervoso, ele sabia que era por que tem uma recaída pelo albino, mas não aceita.

Gojo: oi Geto, tudo bem ?. Diz alegre

Geto: oi Gojo, tudo sim e com você ?. Diz tentando não demostrar o nervosismo

Gojo: tá tudo bem, eu vim falar sobre o trabalho, como vamos fazer ?

Geto: bom, ainda não pensei nisso

Gojo: que tal fazermos no meu apartamento? Lá pensamos melhor sobre o trabalho

Geto: podemos nos encontrar as sete e meia ? Você me passa seu endereço e seu número

Gojo: claro, eu passo sim.

Geto: ótimo, eu tenho que ir agora, tenho aula para dar

Gojo: aula ?

trabalho da escola (satosugu) Onde histórias criam vida. Descubra agora