Dedicado o manuela_manu, que me convenceu a escrever mais um capítulo.Como foi escrito agora, pode haver uns erros ortográficos, então é isso. Agora só posto semana que vem, porque essa semana eu já postei 3 capítulos.
Sim, muito Obrigado pelos comentários fofos e pelas 200 mil leituras, tenho uma nova história Outra em Seu Lugar, dêem uma olhada, já postei 3 capítulos, a história esta muito boa, Bjs.
Assim que chego em casa escuto um barulho estranho, vou caminhado devagar e vejo a porta do banheiro entre aberta, assim que abro...
- Que Merda.- grito e fecho a porta rapidamente.
Meu irmão e a Leh transado no meu banheiro, isso é o cúmulo.
Vou para o meu quarto e vejo as roupas deles espalhadas, que merda!
Junto tudo e coloco no canto da porta do banheiro, escuto a risada do meu irmão e a voz envergonhada da Letícia.
Me deito na minha cama e tento ( invão) cochilar.
Alguém entra no meu quarto, levanto o olhar e vejo o Kaio.
- Oque você quer? - pergunto baixinho e fecho os olhos.
- Você! - me sento e o vejo com um sorriso de safado, meu pai.. Esse homem é incansável.
- To cansada.- me viro e minha barriga ronca.- e com fome.
- Vamos almoçar, a Letícia preparou o almoço. - ele vem ate a mim e me coloca no colo.
- Oque esta fazendo?
- Te levando pra almoçar.
Ele me carrega ate a cozinha e lá esta Leh sentada de um lado e o Junior do outro, eles olham ao mesmo tempo pra gente.
- Mas que ..- Leh o interrompe.
- Aconteceu alguma coisa com você Clarita?- ela me olha preocupada.
- Não, não. O Kaio que pensa que sou aleijada.- meu irmão estoura em uma risada.
- Eita Princesa..- ele parece chateado.
- Estou brincando Amor, quer que eu te ponha nos braços também?- ele sorrir.
- Venham almoçar e você.- meu irmão aponta para o Kaio.- Solta minha baby girl.
Nos demos uma boa gargalhada enquato o Kaio me colocava no chão, fui ate meu irmão e dei um beijo em sua testa, fui até leh e sem percebe dei um beijo em sua barriga, assim que olhei pra ela, tinha pavor em seus olhos e quando me virei meu irmão me olhava sem entender.
- Me desculpe..- falei em um sussurro só para ela ouvir.
Me sentei ao lado de Leh e o Kaio ao lado do Junior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão (2° Livro)
Roman d'amourClara após ficar um mês longe de todo o caos que a fez ir embora retornar com muitas mudanças em seus sentimentos, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e foi isso que aconteceu, o amor que tanto a Ferio virou o ódio que a deixou mas forte. ...