Nenhum dos integrantes citados
está realmente envolvido nesta história. É apenas uma ficção,
onde existem personagens
também fictícios. Caso não goste
deste tipo de conteúdo, peço educadamente para que se retire.⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ㅤ𔘓 ⎯⎯⎯
𝔍eon Jungkook não estava tendo um dia bom, estava com seu braço dolorido e por tudo surtava, estava de mau humor.
Namjoon - Precisamos de alguém para cuidar disto. - ele diz, indo atrás de Jungkook logo quando saíam de um torneio -
Jungkook - Como é?! - ele se vira para o encarar, incrédulo -
Namjoon - Um fisioterapeuta. - diz pensativo, parado diante de Jungkook com seu olhar focado no chão -
Jungkook - Eu não preciso de ninguém. - diz em um tom intimidador, o encarando levemente irritado com a proposta -
Namjoon - Você está sempre com alguma parte do corpo machucada. Precisamos que alguém cuide de seus machucados quando acontecer - ele explica -
Jungkook - Não é nada demais, passa em uma semana. - Jungkook continua a andar, tentando ignorar a situação -
Namjoon - É mesmo? - ele diz em um tom irônico enquanto continua indo atrás do outro. - E o que pretende fazer quando quebrar o braço, por exemplo? Como da vez em que quebrou a perna e não pôde lutar.
Jungkook o ignorou, irritado com tudo, pois sabia que era verdade e que realmente precisava de alguém.
Mas ele nunca iria admitir isso.
Namjoon, sem mais e sem menos, não esperou e decidiu ligar para o segurança de Jungkook, Kim Taehyung.
Pedindo-o para que fizessem uma entrevista e quem fosse experiente no assunto, contratasse, com urgência.
Jungkook saiu para a rua, tentando entrar no carro, mesmo com repórteres, fotógrafos etc, em cima de si, tentando buscar mais informações para a próxima luta do mesmo. Ele ignorou todos, passando direto e fazendo um sinal para o motorista ir rápido.
𝘿𝙞𝙖 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚
Park Jimin esperava ansiosamente ao lado de fora de um escritório, em uma fila com grandes e diversos outros fisioterapeutas para serem contratados. Mas seu sorriso se desfez assim que viu uma mulher saindo da sala chorando, parecia muito nervosa.
Jimin não queria nem imaginar o que tinha acontecido lá dentro, e logo saiu de seus pensamentos quando foi chamado por um rapaz um pouco mais baixo e bem sério, com uma voz rouca e entediada o chamando.
Park se levantou depressa e arrumou sua postura, passando pelo rapaz que o indicou se sentar na cadeira e fechou a porta.
Agora, Jimin estava de frente na mesa, para um outro rapaz que tinha um sorriso em seu rosto e uma aparência mais amigável, o que o confortou por um instante.
Taehyung - Olá! sou Kim Taehyung e aquele ali é Min Yoongi - ele aponta para o outro que estava ao lado da porta, com um olhar sério e profissional para Jimin - Como se chama? E sua idade, por favor.
Jimin - Bom, me chamo Park Jimin e tenho 28 anos. - ele disse com sua voz firme, tentando parecer calmo, mesmo estando nervoso -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fighting Heart
RomanceJeon Jungkook era um grande lutador de box, que vivia se esforçando, mais que o essencial. Seu empresário decidiu contratar um fisioterapeuta particular, para evitar algum desastre maior. Porém, Jungkook nunca foi muito bom em socializar e poderia s...