13

83 5 29
                                    

Estava eu saindo de boa da escola com minhas melhores amigas hanna e shin ha-ri morrendo de felicidade já que a aula acabou cedo quando de repente alguém segurou meu braço me assustando.

Taec: s/a posso falar com você um estante!?

As meninas olharam desconfiada para ele segurando meu braço e ficou esperando eu dizer algo.

S/n: não posso, estou indo embora e se eu demorar minha mãe vai brigar!

Tentei me soltar mas foi em vão, ele continuou segurando meu braço e disse....

Taec: por favor s/a é sobre a aula, não vai demorar!

....revirei os olhos logo Me virando pras meninas e disse com puro ódio.

S/n: depois eu falo com vocês meninas!

E ele sorriu pras meninas e disse....

Taec: vou roubar ela de vocês hoje meninas!

....as palhaças simplesmente caíram no encanto dele e sorriu de volta mandando a gente ir e então ele saiu me puxando pelos corredores vazios até onde seu carro estava estacionado, nesse meio tempo ele desceu sua mão para a minha e cruzou nossos dedos nos deixando de mãos dadas.

Ao chegar no carro ele abriu a porta pra mim e eu puxei minha mão soltando a dele e disse....

S/n: agora já pode soltar minha mão e dizer logo oque quer!

Ditei entrando no banco da frente e ele deu a volta entrando em seu lugar e ligou o carro mas antes de sair se aproximou de mim acelerando meu coração e eu fechei os olhos e disse.

S/n: ya o-oque v-você ta fazendo!?

Escutei o barulhinho do cinto de segurança e logo a risadinha dele e depois ele voltou em sua forma e disse.

Taec: calma você anda muito assustada, eu só coloquei o cinto de segurança em você!
S/n: e você tá me levando pra onde, você disse que queria falar sobre a aula!
Taec: então vamos conversar na minha casa!
S/n: taec você.... Aish pois ande logo!

Ele deu partida no carro e então fomos em direção a casa dele que não era tão longe assim, logo chegamos e ele parou na garagem e eu desci do carro e logo meu celular tocou.

*ligação on*
S/n: sim!
S/m: filha cadê você, a chuva tá cada vez mais forte quer que eu te busque!?
S/n: não omma eu estou bem, vim direto pra casa do taec fazer tutoria e quando terminar vou embora!
S/m: ah sim, se cuida hein e tome cuidado também!
*ligação off*

Taec: sua mãe!?
S/n: óbvio, você me raptou sem ela saber!

Ele deu risada e logo entramos dentro da casa dele e ele ligou o aquecedor pois estava muito frio, e eu fui pro sofá logo tirando o moletom e pegando minhas coisas pra estudar.

Ele disse que ia tomar banho e pediu pra esperar então liguei a TV já que o controle tava perto de mim, depois de alguns minutos sinto um cheiro gostoso e logo ele desceu as escadas todo perfumado e disse.

Taec: desculpe a demora, vamos começar um novo assunto!

Ele sentou ao meu lado e começou explicar sobre o assunto e tals e em seguida pediu para fazer alguns cálculos e assim eu fiz e quando eu não entendia ele me explicava de mais perto passando o braço pelo meu ombro e segurando o lápis junto a mim e a outra mão ele pousou na minha coxa e quando ele fez isso eu olhei pra ele que estava a centímetros da minha boca e me deu um frio na barriga.

Ele soltou a mão do lápis e segurou meu rosto logo selando meus lábios e eu fechei os olhos sentindo seus toques, ficamos alguns segundos apenas em um selinho demorado e depois ele tirou o caderno e o lápis da minha mão e levou minhas mãos pro pescoço dele e logo aprofundou o beijo.

Brigavamos pra ver quem sugava mais os lábios do outro e ele me puxou para seu colo fazendo eu sentar com as pernas de cada lado da sua cintura e ele abraçou minha cintura me apertando em seus braços, quando a falta de ar se fez presente ele soltou meus lábios ofegante e espalhou alguns selares no meu pescoço descendo pra clavícula e deu uma sugadinha e depois levou as mãos pra barra da minha farda e levantou aos poucos revelando meus seios, ele o massageou e depois passou sua língua quentinha no bico enrijecido dos meus seios me fazendo arquear as costas.

Ele ficou sugando eles com tanta voracidade que me fez rebolar em seu colo freneticamente sem parar, logo comecei a gemer e apertar os cabelos da nuca dele.

S/n: a-aaah taec.... Humm.... Isso é tão.... Aah gostoso!

Ele tirou minha farda por completo junto ao meu sutian que é todo de renda e depois abriu o zíper da minha saia e a tirou de mim também me deixando apenas com uma calcinha de renda transparente e fio dental, eu rebolava em seu pau coberto que já estava cheio de veias e bem ereto.

Taec: aaah s/a.... Humm.... Vai isso.... Delicia!

Ele também estava eufórico e com suas mãos apertando minha bunda e as vezes dava alguns tapas estalados me fazendo dar um pulinho e um gemidinho de susto, levei minhas mãos ao seu peitoral apertando aqueles músculos e depois levantei a camisa dele para tirá-la.

Taec: s/a.... Eu não aguento mais, preciso de você no meu pau!
S/n: também preciso.... de você dentro de mim!

Ele me levantou no colo e foi caminhando em direção ao seu quarto e ao passar pela porta a empurrou com o pé e foi pra cama, sentou na cama comigo em seu colo e voltou a me beijar com a mão enfiado na minha nuca, sua língua cruzava com a minha formando um ósculo perfeito e suas mãos calientes levantou um pouco minha bunda e puxou seu pau para fora de sua calça moletom e depois arredou minha calcinha e parou o beijo pra pegar saliva e então lambuzou a cabeça de seu pau e a minha entradinha.

Com eles já molhados ele penetrou a cabeçinha de seu pau na minha entradinha e eu meio que hesitei um pouco por que senti dor mas ele abraçou minha cintura me fazendo ficar parada e então entrou de vez e eu gemi.

S/n: aaah!
Taec: uuh você é tão aconchegante!

Ele ficou parado mas por causa do movimento brusco e pela minha excitação a minha preciosa ficou piscando com ele dentro e isso fez ele querer me fuder sem parar, logo ele segurou minha cintura me fazendo cavalgar nele com força, eu subia e descia com muita precisão fazendo a cabeça de seu pau tocar em meu útero as vezes.

Ele não aguentou muito naquela posição então em um movimento rápido ele me deitou na cama sem sair de mim e tirou sua calça e sua cueca e voltou a me estocar mas pra ele ainda não era o suficiente e ele não queria sair de mim por nada então quando eu menos esperei ele rasgou minha calcinha do lado a tirando de mim sem esforço e voltou a me estocar com muita rapidez logo chegando em nosso limite.
.
.
.
.

(Roupa que ele usava 👇🏻)

(Roupa que ele usava 👇🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora