Ter o nome de uma princesa dos contos de fadas, nunca foi fácil para Cinderella.
Ela já nem se lembrava de quantas vezes contou a história do parto complicado que sua mãe Ella teve quando foi dar a luz, e cursando o último ano de Artes Visuais, a história já circulava por si só pelo campus.
Com seu futuro e carreira já encaminhados pelo seu pai super protetor, famoso artista plástico em Paris, Cinderella só precisava pensar no seu TCC, se formar e engatar na carreira que Thomas Milleton seu pai, já havia preparado como um tapete vermelho.
Sendo alguém completamente introvertida e com apenas uma melhor amiga de sala, Cinderella nunca se preocupou com as festas de fraternidade e por ser apegada a sua madrasta Lassie, recusou a vaga de morar no campus para continuar morando em casa e fazendo companhia para ela, levando em conta que seu pai, não morava com elas e sim em Paris. Thomas Milleton sempre sonhou em a filha seguir seus passos e por esse motivo elas ainda moravam nos Estados Unidos estudando na faculdade que seu pai se formou e ele em Paris.
Cinderella podia saber tudo sobre seu futuro e sua carreira, mas algo que ela não sabia, era que quando ela entrasse pela porta da sala de aula, iniciando o último ano do seu curso, uma nova pessoa começaria a fazer parte de sua vida, de uma maneira que ela jamais imaginaria.
Uma garota que nega ter a história parecida com a da princesa dos contos de fadas, porém que procura um príncipe, um Era uma vez, e sonha com um Felizes para sempre, começará a perceber que um rapaz que teve a família destruída pelas drogas, e pela prostituição, que não acredita em felicidade, que vive na arrogância e brutalidade, talvez não seja o cara certo para dar tudo o que ela procura. No entanto, eles podem tentar viver isso juntos, ou, tentar evitar esse clichê.
E foi exatamente nessa parte em que ela acordou, Jen Carson chegou como um tsunami, sem avisar e sua intensidade devastou todas as paredes do seu castelo de contos de fadas. Mas ao contrário da Cinderella, era ele quem iria ir embora e o pior, é que ela sabia disso desde o começo.
__________________________________
Cinderella voltou!!! E voltou com um novo estilo!
É oficial que teremos uma duologia como antes!!! O nome da Duologia é 》Let In 《
Sendo
Livro 1 - Cinderella
Livro 2 - Branca.Quem já leu, vai conhecer novamente um novo roteiro, foi tudo melhorado e termos ainda um aviso de gatilho.
Não vou comentar o que mudou, porque eu dei um boa estudada nos capítulos e irei reescrever TUDO, então quem já leu, precisará abrir a mente para aceitar essas mudança.
Acredito que mesmo a história antes tendo muitos fãs, haviam coisas sem sentido e que eu não apoiava, então, farei mudanças que vocês vão amar❤
Ansiosos????
Comentem muito!
Siga o meu Instagram @autorabrendagomes
Desde já devo avisar que os capítulos não serão atualizados todos os dias, porque estou tenho projetos de outros livros também para fazer, então será tudo feito com, calma ok?😉🤭
Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella ➼ Let In | Nova Versão.
Fanfiction》Duologia Let In 《 Livro 1 - Cinderella. Livro 2 - Branca. Jen chegou como um tsunami, sem avisar e sua intensidade devastou todas as paredes do meu castelo de contos de fadas. Mas ao contrário da Cinderella, era ele quem iria ir embora e o pior, é...