Capítulo 03

1.3K 161 3
                                    

Deixe seu voto e comente

Era cedo quando Jimin acordou animado no dia seguinte, com as memórias do alfa ainda frescas em sua mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era cedo quando Jimin acordou animado no dia seguinte, com as memórias do alfa ainda frescas em sua mente. Dos olhos lindos que o encaravam, dos cabelos castanhos, ou das roupas que caíam maravilhosamente bem no corpo dele.
Arrumou sua cama, em cantorias, para seguir até o banheiro e fazer sua higiene matinal, além de um gostoso banho quente.
Vestiu sua roupa e seguiu para a cozinha com seu inseparável livro, encontrando suas mães conversando sorridentes uma com a outra. Ambas deram um tempo, para depositar um beijinho em cada lado do seu rosto.

ㅡ Bom dia, filhote ㅡ Jeongyeon disse, servindo-o de achocolatado ㅡ parece animado

Jimin corou, sentando-se à mesa, dando uma risadinha sem graça.

ㅡ Ele está pensando naquele alfa, certeza ㅡ Sana soltou, em desgosto e desconfiança. Embora estivesse feliz com o filho ter conhecido alguém que chamou sua atenção, tinha medo de que ele estivesse errado, se magoasse e fosse machucado.
Não queria deixá-lo ficar com o primeiro alfa que conhecesse. Iria procurar por pretendentes antes que o baile chegasse.

ㅡ Meu amor, precisamos confiar nele ㅡ sua esposa murmurou baixinho, deixando que o filho tomasse seu café da manhã em paz, no mundinho dele ㅡ entendo que queira procurar por possíveis companheiros, mas deixe-o encontrar esse alfa no fim de semana

ㅡ Odeio essa ideia ㅡ olhou para a mulher ㅡ está certa ㅡ suspirou ㅡ mas continuarei em busca de outros alfas!

A esposa deu uma piscadinha, vendo a beta rolar os olhos, frustada e contrariada.

Jimin estava em seu próprio mundo, lendo seu livro, lembrando de sua conversa com o alfa Tae.

●●●

Ao amanhecer, Taehyung acordou ainda com o irmão mais velho em seus braços, com o rosto pálido e cansado. Embora fosse um lúpus de extrema beleza, e muito forte, sentia-se fraco diariamente.
Era bom em tudo; de artes ou danças, a cavalaria e luta com armas ou corpo-a-corpo.

Havia passado muitos cios sozinho, e isso acabara fazendo com que seu lobo adoecesse.

Acordou Jungkook, dizendo que deveriam ir tomar o café da manhã. Esperou o lúpus, pacientemente, até que fossem juntos até o salão onde o rei estaria fazendo seu desjejum.

Quando entraram no cômodo, o alfa apenas deu uma breve olhada em ambos para notar a indisposição do próprio filho.

ㅡ Ainda doente? ㅡ perguntou, continuando a ler o jornal diário.
Taehyung fez com que o irmão sentasse à mesa, antes de sentar também.

ㅡ Sinto muito, pai ㅡ respondeu com seriedade, sendo servido pelos empregados dispostos ㅡ garanto que irei ao baile esse fim de semana

ㅡ Sei que irá ㅡ olhou brevemente para o filho, fazendo-o baixar o olhar, intimidado. Não era, e nunca seria, sua intenção ser duro com seus filhos, mas ter perdido sua companheira com o nascimento do lúpus, o deixou com o coração pequeno ㅡ sua relação com Taehyung não será suficiente ㅡ Jungkook suspirou, apertando com força os próprios joelhos com as mãos por debaixo de mesa ㅡ gosto da aproximação de vocês, não é de meu incômodo, mas ambos são alfas ㅡ soltou em um suspiro.

ㅡ Não se preocupe, pai ㅡ Taehyung segurou na coxa do irmão, sentindo-o segurar em sua mão de volta ㅡ iremos encontrar um ômega para nós

ㅡ Ótimo ㅡ suspirou cansado, jogando o jornal sobre à mesa. Estava irritado há algumas semanas, pois o diagnóstico do filho lúpus não parecia melhorar. Queria vê-lo bem, mas sabia como lúpus eram complicados. Ele tinha uma grande afeição pelo irmão mais novo, mas necessitava de um ômega.
Amava seus filhos, mas via como a relação deles magoaria-os de alguma forma.

Permaneceu comendo em silêncio por mais um tempo, até subir seu olhar novamente nos filhos, vendo como Taehyung estava próximo de Jungkook, e como tentava confortá-lo.

ㅡ Jungkook, meu filho ㅡ o chamou, vendo-o tremer ㅡ não sinta-se culpado por ser o que você é. Quando achar um ômega que faça bem ao seu lobo, se sentirá melhor ㅡ sorriu fracamente ㅡ entendo, entendo mesmo, a relação de vocês, e não sou contra isso ㅡ confirmou novamente aos alfas, vendo-os olhá-lo de volta. Pareciam apenas garotinhos ㅡ serão reis fortes juntos, e sinto-me orgulhoso toda vez de saber que tive vocês dois

ㅡ Obrigado, pai ㅡ responderam juntos, sorrindo para o mais velho, que assentiu, sentindo-se melhor.

Não queria pressionar os herdeiros sobre suas relações e escolhas, mas preocupava-se com eles mais que tudo.

ㅡ Suas roupas estão prontas? ㅡ mudou o assunto, vendo o olhar de Taehyung brilhar intensamente. Era o filho mais agitado desde o nascimento. Nunca deu trégua.

ㅡ Sim! E, usarei um sobretudo verde!

ㅡ De novo? ㅡ Jungkook não deixou de questionar, revirando os olhos redondos e escuros.

ㅡ Duh? É a melhor cor e combina comigo! ㅡ sorriu, estufando o peito, cheio da razão. Ambos riram, contagiando até mesmo o rei, que soltou uma risadinha baixa.
Amava seus filhos. Estavam enormes, eram dois homens agora que, logo, e a qualquer momento, poderiam estar casando.

ㅡ Tens razão, Tae ㅡ concordou com o filho, aumentando ainda mais o ego do alfa, que sorriu convencido para o irmão ㅡ mas e você, Jungkook?

ㅡ Pretendo continuar com o preto, pai ㅡ respondeu, menos tenso. Sentia o ar familiar entre os três. Eram poucas as vezes, embora pudesse sentir as tentativas de seu pai, toda vez, em conversar corretamente ㅡ sempre fiquei bem

ㅡ Sim, realmente ㅡ gesticulou com a mão livre ㅡ use seu sobretudo preto, ficará ainda melhor ㅡ sorriu, para levantar-se da mesa ㅡ e, antes que eu esqueça, usem suas coroas

ㅡ Ok! ㅡ Taehyung concordou empolgado, e Jungkook apenas acenou.
Esperaram o mais velho sair, para voltar a conversar.

ㅡ Ele quer que chamemos a atenção usando nossas coroas ㅡ rolou os olhos.

ㅡ Mas são lindas! E dourado combina ㅡ deu de ombros, voltando a comer ㅡ não sei porquê não gosta

ㅡ É irritante, apenas ㅡ não quis continuar aquilo, encerrando a conversa. Taehyung notou, mas também não deixou de lado.

ㅡ Ora, vamos ㅡ remexeu-se na cadeira, impaciente ㅡ você é o príncipe mais velho, Jungkookie ㅡ resmungou ㅡ precisa ficar bonito para os ômegas

ㅡ Eu já sou bonito ㅡ fez graça, escutando Taehyung bufar ㅡ eu prometi a você que falaria com um ômega, não prometi?

ㅡ S-sim ㅡ baixou o olhar, envergonhado. Jungkook buscou novamente por sua mão, segurando-a.

ㅡ Farei o que prometi, talvez possa ser ele ㅡ subiu o olhar do mais novo, vendo-o vermelho ㅡ mas não pense que vou te deixar de lado, ou querer me exibir a outros, entendeu?

Eram nessas horas, o que ele entendia ser um lúpus, ou um irmão mais velho.

Jungkook sabia ser firme e sério quando queria, e deixar algo muito bem claro. E, ele não mudava facilmente de ideia.

ㅡ Entendi, Kook-ah

ㅡ Que bom ㅡ sorriu, levantando-se da mesa, sendo seguido pelo olhar de Taehyung ㅡ vamos, quero andar a cavalo

||||||||||||||

Mais, por livre e espontânea pressão de alguns sksksksks

Beijinhos 💜

Destined for Two | vkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora