"Anya... Anya... Psycho Blader..."
- Estou aqui!!! - respondeu Anya, despertando, depois de um breve e repentino cochilo, no meio da madrugada - Em Nome de Yeshua, eu te repreendo!
E o vento rugiu, quase criando um redemoinho de neve, do lado de fora do orfanato. Algumas crianças acordaram, desesperadas, com medo do som sinistro do vento. Strondell também acordou e correu para a sala, onde viu um fenômeno sobrenatural...
- Seus cabelos... Ficaram loiros de novo! Como daquela vez, há quase trinta anos!
- O que?!? Eu... Eu me transformei inconscientemente de novo! Droga! - disse Anya, segurando a Psyko Blade - Por favor, Odin, não se aproxime! Eu... Eu sou perigosa. E estou atrás de um monstro mais perigoso ainda!
- Eu sei... Psycho Blader! - disse Strondell.
Anya empalideceu.
- Hum! Está surpresa? Interessante... Quando eu encontrei você, naquela nevasca, senti seu imenso poder de longe... - continuou Strondell - E, agora, você precisa lidar com esse demônio nojento!
- Oh, meu Deus!! - entendeu Anya - Você é... É o Odin, não é?
- Quase isso! Há há há! - riu ele - Fingir de mortal é um dos meus passatempos... E meio que foi um castigo que Kadoshy, o seu Deus, jogou em mim por ter desobedecido suas ordens! Hum hum! - e saíram faíscas de seus olhos - Você precisa banir esse Devorador de Memórias daqui de uma vez por todas, Anya... E faça direito, dessa vez!
Nervosa, ela respondeu:
- Tá bom, então! Odin... Há! Só pode ser brincadeira!
"Anya..." - e uma rajada de vento poderosa quebrou as janelas da sala e atirou Anya contra uma parede. Se levantando, ela disse:
- Mas que benção!!!
- Eu vou ajudar você, Psycho Blader! - disse Odin e olhando para o céu, gritou alguma coisa em uma língua arcaica.
Repentinamente, caiu um raio num monte ao longe e a energia reverberou até o orfanato.
- Siga essa energia... Vai encontrar o que você procura. - disse Odin e começou a tossir - Hum, porcaria de corpo mortal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anya - Detetive Sobrenatural (A Saga IMMORTAL)
FanficUma fanfic experimental onde temos a atriz Anya Tailor-Joy como uma detetive Sobrenatural particular indo investigar uma mansão abandonada numa cidade pacata dos Estados Unidos. Faz parte da saga IMMORTAL. Segunda Temporada: Anya Taylor-Joy e seu ma...