Deixe seu voto e comente
Jimin ficou ainda mais feliz ao descobrir que Yoongi estudava em sua sala. A mesa vazia ao seu lado agora estava sendo usada pelo Min, que sentava-se largamente, não dando a mínima atenção para a aula, mas sim, no ômega envergonhado ao seu lado, não perdendo qualquer chance de fazer alguma piada ou comentário bobo.
Seu sorriso era lindo, queria vê-lo mais.
ㅡ Você vai, então, no baile de sábado? ㅡ Jimin perguntou curioso para Yoongi, que fez um biquinho pensativo.
ㅡ Ficar todo pomposo para dançar com alfas desconhecidos e achar um noivo? ㅡ riu descrente. Aquilo não combinava consigo. Queria ser independente, talvez até abrir um negócio apenas seu.
ㅡ É... ㅡ corou com vergonha, desviando o olhar. Estava ansioso para ir e encontrar o alfa Tae. Sabia que não encaixaria-se em um baile do palácio, com todas aquelas pessoas bem vestidas e de melhores cheiros, mas queria vê-lo novamente.
ㅡ Não sei, Ji
Jimin criou um sorrisinho nos lábios ao escutar o apelido. Não tinha apelidos.
ㅡ Vai comigo!
ㅡ E ficar de vela? ㅡ arqueou as sobrancelhas.
ㅡ Como assim? ㅡ não havia entendido.
ㅡ Você é lindo, vai achar alguém rapidinho ㅡ resmungou ㅡ e eu não quero ir pra ficar só olhando
ㅡ Mas você também é bonito, Yoongi
ㅡ Disso eu sei ㅡ rolou os olhos presunçoso e cheio de ego ㅡ mas esse não é meu sonho. Casar ㅡ já havia sonhado em construir uma família quando mais novo, conhecer o alfa de sua vida e criar um vínculo com ele. No entanto, quando chegou ao ensino médio, descobriu o mau dentro dos alfas.
Sempre tão controladores e cheios de si. Qualquer ato inconsequente, seria dada a culpa ao ômega envolvido, apenas por conta de seus feromônios. Mesmo inconsciente, em efeito do cio, o ômega era o culpado do próprio estupro e abuso físico.
Yoongi havia sentido na pele a hierarquia existente e privilégio alfa em sua própria família e pouca vida.ㅡ E-eu não quero c-casar ㅡ desviou o olhar de Yoongi, escutando uma risadinha dele ㅡ só quero reencontrar um amigo. Apenas ㅡ resmungou.
ㅡ Um amigo? Alfa?
ㅡ Sim ㅡ disse baixinho ㅡ qual o problema?
ㅡ Alfas não querem amizades, Ji. Alfas querem foder com você
Jimin arregalou os olhinhos. Não esperava que seu novo amigo fosse usar daquele tipo de linguajar. Embora ele parecesse o tipo de pessoa que usasse tranquilamente em seu dia a dia.
ㅡ Tae não é assim...
ㅡ Tae? E você conhece ele? ㅡ arqueou uma sobrancelha, interessado na resposta.
Não queria ser chato com o ômega, ou algo parecido, mas queria protegê-lo.ㅡ A gente se viu uma vez ㅡ respondeu emburrado, com um bico nos lábios. Em nervosismo, apertou os dedinhos das mãos uns nos outros. Yoongi lhe lançou um olhar desconfiado ㅡ ele foi muito simpático e... ㅡ ruborizou.
Deveria contar?
ㅡ E o quê? ㅡ perguntou.
ㅡ E-ele me t-tocou ㅡ notou que Yoongi iria dizer algo, então não perdeu seus segundos de vantagem para concluir ㅡ mas eu gostei
ㅡ Tocou como?
Yoongi fazia tantas perguntas, mas estava feliz. Ninguém nunca havia sequer conversado consigo direito, ou dito um simples "oi".
ㅡ Ele me deu beijinhos e me abraçou! ㅡ sorriu feliz.
Ah, como era inocente. Um doce. Yoongi adoraria preservar para o resto da vida o jeitinho único do ômega.
E, mesmo que estivesse preocupado de sua aproximação com um alfa, não estragaria com sua aparente felicidade.ㅡ Você gostou desses beijinhos? ㅡ sorriu malicioso. Jimin, novamente, formou um biquinho nos lábios, não compreendendo o que Yoongi queria dizer com sua risada e sorriso esquisitos para si.
ㅡ Sim, ué ㅡ deu de ombros, confuso ㅡ principalmente aqui ㅡ levantou a mão em que Tae havia deixado um selar tão simples e ao mesmo tempo tão incrível para si e seu coraçãozinho.
Haviam sido seus primeiros beijinhos que não fossem de suas duas mães.
Ficou feliz. Alguém gostou de si.ㅡ Ele não beijou aqui? ㅡ Yoongi indicou os próprios lábios.
ㅡ N-não ㅡ encolheu-se envergonhado. O Min soltou um ar aliviado dos próprios pulmões.
ㅡ Vai deixá-lo beijar quando se encontrarem no baile? ㅡ voltou com o sorriso malicioso e impossível de se entender aos olhos do Park.
ㅡ P-pare com isso! ㅡ franziu as sobrancelhas.
ㅡ Você gagueja demais! Gaguejou, perdeu argumento!
ㅡ An? ㅡ estava tão confuso com as palavras do seu novo amigo ㅡ Yoon, eu não entendo nada do que você diz ㅡ choramingou.
Yoongi soltou uma risadinha pela careta de Jimin.
ㅡ Eu explico
●●●
ㅡ Aah ㅡ o lúpus bufou novamente, debaixo daquela árvore. Seu cavalo apenas lhe cuidava de longe, assim como seu irmão, que não havia entendido o que tinha acontecido.
Seu lobo, há muito tempo não desperto, tentava conversar sobre o cheiro doce que havia sentido na madeira."O cheiro é doce, Jungkook, mas nada enjoativo" disse baixinho. Embora estivesse interessado, ainda sentia-se cansado. Tinha se ausentado há semanas "muito melhor que aquelas concubinas do palácio"
ㅡ É, papai achou que iríamos nos interessar por alguma delas ㅡ respondeu com uma risada baixa, após inúmeras tentativas do seu lobo de se comunicar.
"O resultado foi eu ter adormecido" resmungou impaciente.
ㅡ Não culpe-o
ㅡ Não culpar quem? ㅡ Taehyung aproximou-se, logo, dando um passo para trás, assustado. Os olhos de seu irmão estava em vermelho-sangue ㅡ seu lobo acordou? ㅡ arregalou seus olhos.
ㅡ Como sabe? ㅡ franziu as sobrancelhas. Não queria que ele soubesse. Não queria preocupá-lo ainda mais.
Taehyung apenas apontou para o próprio olho, fazendo o mais velho entender facilmente.
ㅡ Merda ㅡ resmungou, fechando os olhos, cansado. Seu lobo estava mais inquieto do que nunca.
"Que irmãozinho mais preocupado com a gente" o lúpus riu malicioso, fazendo o alfa fechar a cara "fofo como você o ama mais que tudo e não quer machucá-lo" comentou "guardando segredinhos?"
ㅡ Vamos embora daqui ㅡ levantou-se, indo até Dama. Não aguentava aquela voz na sua consciência. Ele sabia de tudo.
Odiava isso.
Montou na Shire, fazendo-a andar.
Taehyung olhou confuso, mas não disse nada, apenas seguiu o irmão de volta ao palácio. Tinham que se preparar, familiares chegariam para o baile de sábado.
Afinal, os príncipes herdeiros iriam escolher seus companheiros.
|||||||||||||
O que estão achando? Sei que a fanfic não é nova skskskks não vejo a hora de concluí-la!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Two | vkookmin
Fanfiction☆ | Todos queriam se vincular à família real, de um pequeno ômega a um grande alfa. Park Jimin não se achava no direito de tal feito, sequer cogitava a possibilidade. Mas acabou chamando a atenção de ambos os príncipes; um alfa apaixonante e um lúpu...