⠀⠀
❛ Sutilmente me abrace ❜
🥥 : um churrasco perdido na história; algo mais leve e divertido (eu acho), poucas gírias; um hyunjae atentado e uma Rine estressada; um romance leve e agradável.
pedido : cocktaeil_⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Hyunjae e Rine, por mais que vivessem brincando como duas crianças, era um casal doce de se observar. Eles tinham uma linguagem própria de amor.
Sempre que a garota se encontrava triste, o rapaz sutilmente lhe abraçava, como ela sempre pedia para ele fazer e ele fazia isso como um urso, para lhe causar conforto, por mais que ela não fosse tão fã de afeto físico. Ele brincava com o cabelo dela sempre que possível, para tentar acalmá-la.
Quando ela estava possessa, por motivos muito bem explicativos, ── ele era o engraçadinho e ela a estressadinha, ── a única coisa que ele sabia fazer, era correr dela.
E quando haviam momentos devidamente quentes, ambos, eles sabiam onde se encaixar devidamente.
Não era de hoje e nem de ontem que Hyunjae agia como um bobo e, toda vez que isso acontecia, Rine apenas sorria levemente e disfarçava de forma sutil, por mais que achasse aquilo fofo.
── Amor, quando eu morrer, não me deixe morrer dentro de você, tá? ── de repente, Hyunjae falou isso, chegando na sala. Rine, então, arqueou a sobrancelha.
── Do nada? ── o rapaz então sorriu, com a pergunta dela.
── Eu estava pensando nisso... Se eu for primeiro, não me mate. Não me mate em suas memórias e pensamentos, eu quero ser eternamente seu e eternizado.
── Tudo bem, eu não farei isso. ── ela afirmou, então.
── Mesmo se o mundo enfim acabar, você promete não me esquecer?
── Eu prometo, amor. Mesmo que o mundo acabe. ── eles sorriram um para o outro. O rapaz segurou gentilmente o rosto dela e fixou seu olhar em cada traço.
Então, de forma sutil, o amor deles continuava. Hyunjae continuava sendo um bobão, que, quando sua amada se encontrava triste, ele abraçava ela como um urso.
── Amor, você quer desabafar..? ── era cauteloso ao perguntar.
── Não... Só... Fica aqui comigo.
E ele assentia, abraçando com mais força ainda, sua amada.
Em momentos de brincadeiras sem tanta graça e que deixavam Rine irritada, ele sabia o que fazer.
── Hyunjae... Você comeu meu chocolate..?
── Bah! Claro que não, amor! Acho que você comeu e não lembra!
── Hyunjae... ── chamou o nome dele com firmeza. ── Mora eu e você nessa casa... Eu não acredito que tu comeu o meu chocolate e ainda tem coragem de mentir...
Só se ouviu um riso sem graça do rapaz e então, quando ela tentou se aproximar dele, o rapaz corria que era uma bênção!
Então, alguns vizinhos, que eram amigos do casal e que estavam na porta fazendo um churrasco e tomando uma skol ou até mesmo Itaipava, com suas bermudas e havaianas e claramente uma camisa encima do ombro, se entre olharam e acharam a situação engraçada.
── O que será que tá acontecendo? ── Eric, então, perguntou, um pouco zonzo por conta que tinha bebido sem se alimentar.
E imediatamente viram Rine correndo atrás do rapaz que tinha passado há um tempo.
Kevin então gargalhou.
── Vish, o piá se fodeu... ── Juyeon comentou.
── Se ela conseguir alcançar ele, tem essa ainda ── Sunwoo então disse.
E então sempre que viam Hyunjae correndo e viam Rine logo após, eles rachavam o bico toda vez.
Mais uma vez, os momentos quentes apareciam, e eles sabiam o que o outro exatamente queria.
Até o fim do mundo, eles estariam neste relacionamento sutil, com promessas e muito amor.
Espero que tenha gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠀⠀⠀⋕..⠀ 𓄼 brazuca e suas peças.. livro de imagines
Fanfic⠀⠀ものがたり / 𝟣𝟤.𝟢𝟩.𝟤𝟦 / 𝓞𝘯𝘦𝓢𝘩𝘰𝘵𝘴 algumas histórias baseadas em músicas 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀 e algumas convivências alheias. brazuca e suas peças é um livro de imagines, onde alguns grupos ou artistas são colocados em nosso país e dança...