⠀⠀ 00 : Mulher de Fases - Raimundos

50 8 85
                                    

⠀⠀

❛ Você me apareceu ❜

🥥 : romance clichê; poucas gírias, ambientação de sc, linguagem informal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥥 : romance clichê; poucas gírias, ambientação de sc, linguagem informal. Bastante diálogos, (eu acho); Yongha último romântico; espero que goste!
pedido : cocktaeil_

 Bastante diálogos, (eu acho); Yongha último romântico; espero que goste!pedido : cocktaeil_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Yongha estava em uma espécie de dilema. Por mais que pedisse ajuda aos seus amigos, era mesmo que nada.

Tinha se apaixonado por uma mulher complicada, tipo, muito. Ela tinha fases. Uma hora ela queria amor, carinho, tudo rosinha, mas em outra hora, ela queria tudo dark e seria uma pessoa má (por mais que ainda tivesse um coração quente) e morderia a sua boca.

O rapaz não aguentava mais isso, mas ela lhe tinha na palma da mão, era incrível como ela conseguia fazer tudo isso de uma forma tão fácil.

Por mais que agora ele estivesse sentado no sofá na casa de um amigo ── Yohan ── que, no local também tinha os outros amigos pensando e pedindo ajuda com a situação, os conselhos não era lá um dos melhores.

── Pô, cê deveria era falar pra ela o que cê tá sentindo. ── Donghan falou, então.

── Eu já falei, mas dependendo da fase dela, ela não leva à sério! Ela é doida, fica me beijando por horas e às vezes diz que não aguenta viver sem mim!

── Acho que você deveria era pegar minhas dicas e deixar essa doida menos doida ── disse Daehyeon, colocando o seu óculos de noia. ── elas amam isso, acredito que a sua não é diferente.

── Ela é, acredite.

── Dá bola pro que o Daehyeon fala não, ele acha que tudo aqui é como na favela. ── Junseo falou, negando com a cabeça.

── O que faço, caras? Ela jogou minhas roupas foras! E eu nem sei o que eu fiz! ── o rapaz estava puxando os cabelos levemente.

── Cara, nesse negócio aí sei nem o que comentar ── Donghan disse.

── Ainda quer desabafar? ── Yohan então perguntou.

Yongha então assentiu.

── Tô pedindo ajuda que mesmo depois que ela fez tudo isso comigo, toda vez que ela me olha, ela me tem na palma da mão.

── Aguenta então, filho. Ninguém mandou você gostar dessa mulher de fases ── Seonghwa disse e Yongha então pegou a almofada e afagou seu rosto.

── Que dificuldadeeee! ── murmurou.

Rine era tão bela quanto a luz natural da lua. E sempre que era de noite, ela aparecia, exatamente como uma vampira.

Na mesma noite, após sair da casa dos amigos, Yongha começou a andar sem rumo, com o vento frio da noite lhe fazendo companhia, trazendo uma sensação de renovação. Pensou muito sobre a situação em que estava.

E, passando pela pracinha do Getúlio Vargas, seu coração acelerou. Viu aquela mulher específica, aquela mulher de fases. Ela parecia bem chateada com algo, e, sua mente não lhe dava muitas opções além de chegar até ela.

O de cabelos pretos e piercings acabou passando a língua sobre o lábio inferior, antes de tomar a verdadeira intenção de se aproximar da mulher à sua frente.

── Complicada e perfeitinha, você me apareceu ── sorriu, olhando bem para ela, cantando aquela música brasileira que metade conhecia. ── era tudo o que eu queria, sua mulher de fases. ── brincou com ela, que sorriu.

── O que faz aqui? ── ela perguntou. Provavelmente estava na sua fase dark, ou seja, a mais difícil de lidar.

── Tava na casa do Yohan e sai agora, para pegar um ar e ir pra casa, também, mas, ao ver uma mulher assim... Sozinha... Nessa praça tão bonita, não resisti de ficar ao lado dela. ── ela simplesmente negou com a cabeça. ── O que você faz aqui?

── Eu tô triste. ── foi direta. ── Hoje foi um dia chato...

Então, ele sentou ao lado dela, naquele banquinho branco e sem muito orçamento daquela prefeitura estúpida. Colocou os braços ao redor dos ombros dela.

── Posso ficar com tu o resto do dia, topa?

── Bah! Fazendo o quê? ── ironizou a fala do rapaz.

── Sabe... Juntinho, alguns beijos, mas se você não quiser isso, eu posso apenas ficar do seu lado e escutar o que você tem a dizer. ── sorriu, para ela, como se tivesse dado uma das melhores opções do universo e que ela não poderia recusar de forma alguma.

── Você não tá com raiva que eu joguei suas coisas fora?

── Nah! ── negou com a cabeça e com um sorriso enorme no rosto. ── Elas estavam velhas mesmo, eu iria jogar elas, mas você foi mais rápida ── viu ela sorrir e evitar o contato visual. ── sabe... Você me tem na palma da sua mão. Você pode me deixar de cueca no meio dessa rua inteira, vai ser uma pagação de mico do satanás, masss, eu vou continuar te amando, minha menina.

Rine negou com a cabeça.

“Você sempre vai ser a minha menina e a estrela que eu espero ver ao meu lado toda noite”, então sussurrou isso no ouvido da ruiva, que ficou vermelha.

⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀

Espero que tenha gostado! 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado! 😭

⠀⠀⠀⋕..⠀  𓄼 brazuca e suas peças.. livro de imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora