Capítulo 23 / Presente

0 0 0
                                    

A banda assim como os comentários maldosos resolveram discutir juntos sobre quais declarações eles iriam dar sobre a publicão do site de fofocas sobre o passado de Miguel. Ele então resolveu agravar um vídeo no perfil oficial da banda.

Durante a gravação Miguel conseguia sentir o mix de emoções que percorreram sua mente quando ele se lembrava dos acontecimentos de seu passado. Ele não conseguia acreditar que aquilo tudo que ele passou até chegar aonde estava, já havia se passado quase dois anos. Durante o vídeo, Miguel esclareceu o apoio que ele teve de seus amigos que foram partes importantes para sua mudança. Amigos que construí dentro e fora da clínica Florescer. Ele mandou também um grande abraço a todos os funcionários do local. E encerrou seu testemunho com uma mensagem de apoio a todas as pessoas que passaram e que estão passando pelas mesmas coisas que ele passou tempos atrás.

Após a publicão do seu vídeo. A banda recebeu mais de 300 mil seguidores que apoiaram a mensagem que Miguel transmitiu. As hashtags #Miguelmerecerespeito e  #nosteamamosMiguel ficaram em alta nas horas seguinte de sua publicação.

                                                ***

No dia luminoso do casamento de Gustavo e Lara, o jardim estava meticulosamente decorado com uma profusão de flores brancas e folhagens verdes, criando um cenário encantador e romântico. Em um canto estratégico, um pequeno palco foi montado para acomodar a banda "O Som da Fé". Cristian, com seu baixo robusto, Luís, habilidoso na flauta transversal, e Miguel, dedilhando seu violão com destreza, preparavam-se para acompanhar Vitória e Larissa, as vocalistas, na bela canção "Ele Vem— Julia Vitória e Aline Barros".

Enquanto isso, as madrinhas, elegantemente vestidas em tons suaves de rosa e lilás, com seus vestidos longos e fluídos, acrescentavam um toque de sofisticação ao cenário. Cada detalhe do casamento refletia o cuidado e o amor investidos naquele dia especial.

À medida que a música começava a preencher o ar, uma suave brisa de verão acariciava o ambiente, adicionando um toque de serenidade à cerimônia. Todos os olhares se voltaram para a entrada triunfal de Lara, cujo vestido branco reluzia sob os raios do sol. Ela caminhava com elegância ao lado de seu pai, cujo rosto expressava orgulho e emoção por acompanhar sua filha até o altar.

Gustavo, o melhor amigo de Miguel, estava visivelmente emocionado ao ver Lara tão radiante. Ele observava cada passo dela com admiração, lembrando-se de todos os momentos compartilhados desde a primeira vez que viu ela na clínica Florescer. Para Gustavo, aquele dia não era apenas sobre a união de Lara e Gustavo, mas também sobre a celebração de uma amizade profunda e duradoura.

Enquanto Lara avançava pelo corredor, a música suave envolvia os presentes, criando uma atmosfera de encanto e magia. O cenário perfeito e a harmonia da música ressaltavam a beleza deste momento único. Enquanto os convidados testemunhavam a entrada da noiva, seus corações se enchiam de esperança e felicidade, capturando o verdadeiro significado do amor em sua forma mais pura e sincera.

O salão de festas, agora iluminado com luzes suaves, realçava ainda mais as cores vibrantes da decoração. As mesas estavam adornadas com arranjos florais em tons de azul e laranja, refletindo um toque contemporâneo e alegre. Pequenas velas acesas acrescentavam uma atmosfera acolhedora, criando um ambiente perfeito para a celebração que estava por vir.

Gustavo e Lara entraram no salão de mãos dadas, recebendo uma recepção calorosa e entusiástica dos convidados, que brindavam ao casal com taças erguidas e sorrisos radiantes. A alegria no rosto dos noivos era contagiante, e logo todos se deixaram envolver pelo espírito festivo da noite.

O som envolvente da banda "O Som da Fé" preenchia o salão. Cristian, com seu baixo, estabelecia uma base rítmica pulsante, enquanto Luís, com sua flauta transversal, adicionava melodias suaves que flutuavam pelo ar. Miguel, no violão, proporcionava um acompanhamento harmonioso, complementando as vozes cristalinas de Vitória e Larissa. As músicas escolhidas variavam entre sucessos da MPB e canções gospel, criando uma trilha sonora perfeita para a noite.

O Som da FéOnde histórias criam vida. Descubra agora