Pov: Dogday
Já faz um tempo que eu estou tendo pesos em relação ao grupo dos Smiling Critters, inúmeras reclamações sobre um único Smiling Critter: Catnap. Os outros membros do grupo reclamam do jeito que ele é quieto, do jeito que ele observa tudo sem interagir com ninguém... Desde a entrada dele no grupo, começaram as reclamações.
Durante o horário em que as crianças estão no playground, eu estou na área central do berçário, perto das estátuas, como sempre, o resto do grupo estava me cercando e reclamando sobre Catnap; enquanto Catnap, como sempre, estava quieto em um canto olhando alguns desenhos das crianças.
Dogday: Gente... Eu não posso fazer nada sobre isso... O Catnap não tem culpa de ser quieto assim, ele é encarregado de fazer as crianças dormirem, então já é de se esperar que ele seja bem quieto.
Hoppy: Você deveria arrumar um jeito de tirá-lo daqui.
Dogday: Mas não sou eu quem escolho.
Kickin: Mas você é o líder, deveria tomar alguma providência sobre isso!
Dogday: Ele já machucou algum de vocês?
Os seis se entre olham, e eu não digo mais nada, apenas levanto uma sombrancelha e olho para eles, esperando uma resposta. Os seis respondem ao mesmo tempo.
Smiling Critters: Eh... Não.
Dogday: Exatamente... O fato dele ser quieto, não é um problema.
Craftycorn: Mas... Ele sempre parece estar observando tudo... E isso dá medo... Nenhum de nós escutou a voz dele.
Dogday: Eu sei disso, mas não é porque ele é quieto que ele é mal.
Eu já estava perdendo a paciência com eles, mas para não parecer desrespeitoso, eu tentei manter a calma e tentar resolver a situação de uma forma mais calma.
Dogday: Me escutem... Por favor... Parem de reclamar comigo sobre isso, se vocês tentarem ser amigos dele, talvez vocês consigam compreender mais a situação dele.
Kickin: Deus me livre de ser amigo daquele... Gato roxo.
Eu suspiro de frustração, quando eu estava prestes a responder o comentário de Kickin, eu paro ao escutar o barulho do elevador parando, as crianças já haviam voltado.
Dogday: mas Kickin... Ah, esquece; as crianças estão voltando.
Pov: narradora
O grupo rapidamente entra no personagem, para interagir com as crianças; enquanto isso, Catnap lentamente vai para a área dos dormitórios, afinal, ele não tem a permissão de ficar fora dessa área antes da hora de dormir.
Um tempo se passa, e logo chega a hora de dormir, um funcionário vai avisar para os outros Smiling Critters.
Funcionário: Atenção, está na hora de dormir, voltem para suas localidades
Hoppy: Mas... Por que não podemos ver quando as crianças são levadas para dormir?
Funcionário: Isso não é uma informação que eu preciso informar você, apenas obedeça.
Os outros seis Smiling Critters saem do berçário e vão para suas localidades. Enquanto isso, os funcionários colocam máscaras de gás e Catnap pode sair da área dos dormitórios para soltar o gás sonífero. Mas, apenas seis Smiling Critters saíram, ou seja, ainda tem algum Smiling Critter alí além de Catnap: Dogday. Dogday resolve ficar para espiar o que acontece durante a hora de dormir, ele vê as crianças caindo uma por uma, e os funcionários arrastando elas para os dormitórios como se fossem sacos, Dogday apenas observa a cena sem dizer nada; logo, todas as crianças já estavam em seus dormitórios e os funcionários já haviam saído, restando Catnap; mas, logo Dogday começa a inalar o gás, ele começa a sentir sono e acaba caindo no chão, dormindo, a última coisa que Dogday percebe é que o corpo de Catnap parecia diferente.
• • • メ
Dogday acorda em um canto um pouco escuro, ele se sentia dolorido, ele vê algumas marcas de arranhões em suas costas e em suas coxas traseiras, e também vê alguns pêlos roxos em si, Dogday se levanta com dificuldade e olha em volta; silêncio, um silêncio perturbador, sendo quebrado apenas por sons de goteiras e rangidos como se algo afiado passasse pela madeira.
Dogday estava prestes a sair do local mas para ao ver fumaça vermelha espalhada por fora, então ele se sente no canto novamente e olha para a porta, que era possível ver a fumaça vermelha no lado de fora, Dogday acabou adormecendo novamente, dessa vez, de tédio.
Nota da autora:
Curiosidade aleatória; os Smiling Critters raramente ficam em forma bigger body, e geralmente não gostam de ficar, enquanto Catnap, prefere ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Retrato De Traição || Poppy Playtime
FanfictionEstá história se trata de: a vida dos Smiling Critters na Playtime PORÉM, com minhas alterações, eu não tenho muito o que dizer sem dar spoilers então é isso (Alerta de breves cenas Dogday x Catnap, porém, são poucas... Mentira, a partir do capítul...