Boa leitura ☺️ 😘
Taehyung 18/01/26 08:0
Já tinha se passado um mês desde que nossa vida ganhou um colorido diferente, desde que uma princesa virou um reino de cabeça pra baixo, o reino Yakuza não é mais o mesmo desdes que a pequena Yuna se tornou princesa dele. Quem diria que o maior hacker da Coreia, o melhor espião, e um dos maiores assassinos da Yakuza estaria brigando pela atenção de uma criança de três anos e no final Yuna tinha os três na palma de suas mãos, colocando todos sentados ao redor de uma pequena mesa com um pequeno conjunto de xícaras cor de rosa, tomando o chá da tarde. Quem olha isso não fala que são os maiores mafiosos do mundo. O natal e o meu aniversário já passaram e foi o melhor natal e aniversário da minha vida, pois passei ao lado do meu grande amor, minha filha, meu irmão e todos os meus amigos que se tornaram parte da minha família. Lembro que os três natais e aniversários anteriores eu passei ao lado do Jungkook em um leito de um hospital pedindo a deus que trouxe o meu amor de volta para mim.
Estou vivendo sem dúvidas a melhor fase da minha vida, nunca pensei que a chegada de uma criança poderia mudar tanto as nossas vidas. Jungkook não está diferente de mim, além de ser o melhor marido do mundo ele está sendo o melhor pai que uma criança poderia ter. Ele está sempre priorizando a família, mesmo que o trabalho tenha duplicado para ele, porque não estou tão ativo assim nos assuntos da Yakuza por mais que tento o ajudar como posso. Pois meu tempo e minha atenção está sendo quase toda direcionado para a nosso pequena. Claro que nossa rotina mudou bastante, principalmente a nossa vida sexual que não está tanto ativa como era, mais sempre damos um jeito de ter um momento só nosso. Até agora o meu cunhado está quieto e eu estou achando ele quieto até demais, mais por mais que ele tente alguma coisa nós já estamos preparados para o que vier. Por isso estamos mantendo a existência da Yuna em sigilo apenas as pessoas mais chegada sabem sobre a Yuna, até isso tudo acabar, vamos manter Yuna em segredo.Jk_ Amor! Já estou indo!
Jungkook fala me abraçando por trás e deixando um beijo em minha nuca, eu prontamente me viro de frente para ele e envolvo meus braços em seu pescoço.
Th_ É hoje a reunião com o líder da nova gangue?
Jk_ Sim!
Th_ Por favor amor tome cuidado.
Jk_ Pode deixar e ele não seria doido em fazer nada contra mim.
Th_ Eu sei, mais a gente não o conhece, por mais que Hoseok tenha pesquisado sobre ele. Eu ainda estou achando estranho esse silêncio do seu irmão.
Jk_ Não vou mentir, eu também estou achando. Nem os homens da Snakehead tem tido contato com ele.
Th_ Pois então, temos que redobrar toda a nossa atenção e cuidados.
Jk_ Pode deixar comigo meu amor. Prometo tentar voltar mais cedo para casa hoje.
Th_ Promete mesmo?
Jk_ Prometo. Onde está minha princesa?
Th_ Ela está na........
Sou interrompido pelos gritos da pequena correndo em nossa direção.
Yn_ Kook!
A pequena agarra nas pernas do Jungkook e fica dando pequenos saltinhos pedindo colo, Jungkook desfaz nosso abraço para se abaixar e pegar a pequena em seu colo.
Jk_ O que o Kook falou com você sobre ficar correndo pela casa mocinha?
Yn_ Desculpa Kook!
Jk_ Tudo bem, mais não faz de novo ok? Você pode cair e se machucar princesa.
Yn_ Pode deixar, prometo que não corro mais, eu não quero ficar com dodói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...