“Sorria, querida~”
Uma provocação enquanto você segurava o telefone a apenas alguns metros do rosto da sua paixão. Mesmo que ele quisesse, Noritoshi não conseguia sorrir.
Rosto dormente. Membros pesados. Apenas o olhar semicerrado para você enquanto você se sentava no colo dele.
Pior de tudo, ele podia sentir o calor da sua boceta vestida contra seu pau nu. Quando e como ele ficou nu estava além dele. Noritoshi nem tinha certeza do porquê ele não conseguia se mover enquanto ele permanecia paralisado olhando para você com seu telefone na mão.
"Como é que vamos olhar para trás, para a sua primeira vez, com carinho, se você não sorri", você bufa com um beicinho sádico, "Eu quero ver você sorrir no segundo em que seu pau finalmente encontrar minhas partes safadas, é claro! Você vai adorar quando perceber o quanto me quer."
De jeito nenhum ele queria isso. O jeito que você secou o colo dele. Corpo traído por tudo que você colocou nele, assim como o problema crescente entre as pernas dele. Enquanto o resto dele dormia, o mesmo não podia ser dito sobre seu pau.
Pegando a câmera do telefone, você a inclina para baixo e tira uma boa foto da cabeça do pau dele aparecendo por baixo de você. Sua calcinha encharcada de tanto esfregar. Rindo para si mesma, você balança os quadris no pau dele. A respiração já difícil de Noritoshi engasgando em seu peito.
“Não se preocupe, querida, vou garantir que você se sinta tão bem que nunca mais vai querer outra pessoa~”