Quando Gojo sugeriu que você tentasse pegá-lo, você não esperava que ele ficasse tão ansioso sobre isso. Para ser honesto, você estava nervoso, você nunca tinha tentado nada assim com nenhum dos seus parceiros anteriores e você estava honestamente nervoso que você iria foder tudo ou estragar o clima.
Honestamente, você não tinha motivo para ficar realmente nervosa, do jeito que os lábios dele, que estavam brilhantes do gloss que ele roubou de você, agora estavam escorregadios com sua própria saliva enquanto ele se engasgava com a cinta presa na sua cintura. O plug na bunda dele se projetava o suficiente para você ver o quão prontamente ele estava antecipando isso. Ele queria mostrar a você que estava pronto para tentar a punheta e depois de trabalhar seu caminho até o plug anal (com muito lubrificante, é claro!) você tinha certeza de que ele estava quase pronto.
Olhando para baixo, você vê os olhos dele completamente focados em você. Ele desacelera sua sucção ansiosa para um ritmo que lhe permite manter um contato visual mais longo e prolongado com você. E estrelas, seus olhos lhe dizem tudo o que suas coxas preocupadas não conseguem. Havia a luxúria e excitação óbvias que vinham com uma de suas fantasias de quarto sendo encenadas, mas também uma espessa camada de amor e confiança direcionada a você.
Estrelas, ele parecia tão fodidamente bom agora. De joelhos, chupando seu brinquedo e olhando para você de um jeito que dizia que assim que você terminasse de pegá-lo, ele iria te virar e retribuir o favor. Agora você vê por que ele escondeu os olhos, eles eram muito perigosos e desarmantes para serem vistos por qualquer um realmente. Afinal, ele não fez nada, mas pelos seus gemidos e contato visual sozinho, você estava a dois segundos de gozar.
A mão que não está forçando a cabeça de Gojo para baixo alcança para beliscar seu mamilo e, na maior parte do tempo, você está bem. Contente em deixá-lo ditar o ritmo e controlar quais direções a noite tomaria. Você não estava se sentindo particularmente dominadora e Gojo parecia muito perdido em seu próprio prazer para se importar com dominância.
Você se estica sobre ele para tirar o plug anal e ele tira a tira com um gemido gutural que faz você estremecer de prazer.
Você levanta a cabeça dele e o beija, massageando sua mandíbula provavelmente dolorida enquanto isso. “Deite-se para mim, 'Toru.”
Ele faz o que você diz, o pau se contorcendo de antecipação enquanto ele fica sentado ali, esperando pacientemente pelo seu próximo movimento.
Você vai pegar o frasco de lubrificante que comprou especificamente para esse esforço e aplicou generosamente. Claro que ele já estava lubrificado e havia bastante cuspe no dildo, mas você queria que isso fosse o mais indolor possível para ele, e se isso exigisse o resto do pequeno frasco de lubrificante, quem poderia, que assim fosse.
Agora, totalmente preparado, tudo o que faltava era deslizar para dentro. Até isso parecia uma tarefa hercúlea. Você alinhou o brinquedo com o buraco dele e pressionou, devagar e com cuidado, enquanto tudo o que Gojo conseguia fazer era gemer embaixo de você.
Assim que você estava completamente dentro, você perguntou a um Gojo delirante: "Tudo bem, querida?"
Ele virou a cabeça para encará-lo, os olhos parecendo ligeiramente fora de foco, "Sim, sim, eu, me dê um momento."
Você se acalmou, deixando-o se ajustar a você completamente. Envolvendo sua mão na dele e beijando suas mãos entrelaçadas durante a espera.
Ele moveu os quadris para a frente para que você soubesse que estava pronto. Você se preparou e começou a entrar e sair dele em um ritmo que não ficaria lento por muito tempo.
imagem
Há quanto tempo você começou?Gojo e você trocaram de posição pelo menos 3 vezes, sem contar seu retorno recente ao seu missionário original. E nesse ponto você estava transando com ele com abandono selvagem e imprudente.
A língua de Gojo pendia para fora enquanto você acariciava seu pau em conjunto com suas estocadas. Você mordiscava seu pescoço e peito e ele apenas gemia em resposta, todas as esperanças de coerência completamente perdidas nele.
"Porra, baby, você vai gozar?"
Ele empurrou os quadris para encontrar sua mão e assentiu freneticamente antes de desviar o olhar de você enquanto suas pernas começaram a tremer, sinalizando que ele estava perto do limite.
"Ah, não, você não quer, olhe para mim.", você agarrou o queixo dele e o virou para você, "Eu quero que você olhe nos meus olhos quando gozar."
Ele choramingou, mas não fez nenhum movimento para se afastar de você. Você continuou a fodê-lo em seu ritmo brutal, você estava encharcada neste ponto, o único alívio leve era o arrastar do tecido contra seu clitóris.
Mais alguns movimentos bruscos de sua mão e a cinta o fez gozar inesperadamente em toda a sua mão, seus olhos lutando para permanecer abertos e focados em você, para sua diversão.
Você diminuiu um pouco o ritmo enquanto o ajudava a superar o resto da euforia, antes de finalmente parar.
“Como foi isso Satoru? Nada mal para minha primeira vez, hein?”
Ele ficou em silêncio por um momento, sentidos e clareza retornando a ele lentamente. "Não é tão ruim, talvez da próxima vez eu possa colocar uma saia e você pode usar saltos.", ele disse tudo isso com o sorriso mais arrogante que você já viu dele.
Enquanto ele se recuperava e se preparava para outra rodada, você saiu para pegar algo para limpá-lo e pensou no que ele disse. Você descobriu que honestamente não se importava.