Beatrice mantinha-se encostada na pia da cozinha, seu coração batendo descompassado enquanto Jungkook continuava a pressioná-la, fazendo a mesma sentir sua ereção contra o bumbum dela. Os olhos do selvagem estavam fixos em sua garotinha, cheios de desejo e determinação. Cada movimento dele parecia ressoar em seu peito, aumentando a tensão no ar.
Ele a puxou para trás, fazendo-a sentir ainda mais a sua ereção dura e insistente contra o seu bumbum. Beatrice tentou se apoiar na pia, suas mãos tremendo levemente. O calor do corpo de Jungkook contra o dela, a forma como ele a pressionava, a fazia perder o fôlego. Cada movimento seu era calculado para provocar, movendo-se lentamente, criando uma fricção quase torturante.
ㅡ Você não pode continuar me provocando assim. ㅡ Ela sussurrou, tentando soar firme, mas a proximidade dele fazia suas pernas tremerem.
Jungkook apenas sorriu, um sorriso carregado de intenções.
ㅡ E quem disse que quero parar?
ㅡ Jungkook, não podemos. Você está perto demais. ㅡ Bestrice suspira, sentindo ainda seus músculos contra os dela, a segurando cada vez mais naquela pia. ㅡ Pare com isso, por favor...
ㅡ Se não o quê? Vai continuar fugindo de mim até quando? ㅡ Ele arquea as sobrancelhas, tentando entendê-la de uma vez por todas. ㅡ Há algo que te impede, garotinha?
ㅡ Sim, você. ㅡ Responde rapidamente. ㅡ Tudo em você me impede, e vai por mim, estou me odiando nesse momento por estar assim.
ㅡ Assim como? Excitada? ㅡ Pergunta descaradamente. ㅡ Você está muito tensa, Beatrice. Eu posso te ajudar, se quiser.
ㅡ Não. Não pode.
ㅡ Posso, você sabe que sim. ㅡ Rapidamente responde com um rosnado em seu ouvido. ㅡ É só dizer sim e tudo se resolve...
ㅡ Jungkook...
ㅡ Diga sim, Beatrice... ㅡ Jeon sussurra rouco enquanto deslizava seus dedos nas coxas de Beatrice, causando um arrepio na mesma a todo momento. ㅡ Permita. Diga sim para mim, para o seu lutador, diga...
O selvagem colocou uma mão agora com firmeza na cintura de Beatrice, puxando-a contra seu corpo. A mesma sentiu o calor dele atravessar suas roupas, seu coração disparando ainda mais.
Mesmo tentando resistir todo esse tempo, ela simplesmente não conseguia mais se segurar. Jungkook para beira do abismo a cada dia, a cada segundo e tudo piorava com aquele selvagem a pressionando assim. Tudo tem acontecido tão rápido na vida da mesma e seu corpo parecia precisar de um escape, talvez até mesmo de um alívio. Dessa vez, ela precisava muito.
E agora, não poderia simplesmente ignorar este fato, não em um momento como esse, quando seu corpo está praticamente clamando por Jungkook a cada segundo.
O selvagem tinha um efeito gigantesco sobre a enfermeira, parecendo puxá-la cada vez mais para ele, como um verdadeiro imã.
Antes que ela pudesse responder, novamente Jungkook capturou seus lábios em um beijo avassalador e bem mais intenso do que da noite anterior. Era como se todas as palavras não ditas, todos os desejos reprimidos, explodissem naquele momento. O beijo era faminto, urgente, e Beatrice se viu respondendo com a mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge (Jeon Jungkook)
RomansaBeatrice Castellani enfrentava uma perda repentina e buscava por justiça desde então. Traçava uma linha direta em seu dia a dia, vivendo um dia após o outro, deixando que seu ódio e rancor tomasse conta da mesma, disposta a descobrir o culpado pela...