Ele era um trono tão bonito, boca abafada pelo seu clitóris, olhos piscando para você febrilmente. Seus braços descansavam ao lado do corpo — você não tinha permitido que ele te tocasse hoje.Você balançou os quadris lentamente, permitindo que ele saboreasse o quão bom era seu gosto. A ponta do nariz dele estava molhada do seu clitóris roçando nele. Ele conseguia sentir seu cheiro tão claramente e isso o deixava louco.
O pau dele estava livre e duro como pedra, se contorcendo ocasionalmente com o ar frio do quarto. Você negou a ele o prazer de tocar o pau dele.
Os quadris dele balançavam de vez em quando, tentando ganhar algum tipo de fricção, mas você batia na coxa dele e parava de mover os quadris.
Ele conseguia continuar lambendo mesmo quando você parava de se mover, mas não era a mesma coisa. Ele gostava quando você se movia, o clitóris roçando no nariz dele e depois na boca, passando para o queixo antes de repetir o processo.
“Não se mova”, você repreendeu.
Ele sabia que suas palavras significavam "Mova-se novamente e eu paro", então ele assentiu.
Você sorriu para ele, passando a mão no cabelo dele para trás gentilmente. “Quer me fazer sentir bem, Yu?”
Ele assentiu.
"Quer me tocar?"
Ele assentiu.
Você cantarolou. “Bem, que pena. Só vou permitir sua língua hoje.”
Se você não estivesse sentada na cara dele, tinha certeza de que ele ficaria de mau humor com isso. Ele adorava poder apertar sua bunda e sua barriga fofa. Só de pensar nisso, seu pau latejava.
“Talvez eu me sinta bem depois que você me fizer gozar.”
Com isso, ele ansiosamente voltou ao trabalho. O mero pensamento de você brincando com o pau dele ou sendo capaz de enfiar dentro de você hoje trouxe um frenesi de energia para ele.
Você soltou um suspiro de satisfação enquanto fodia o rosto dele, amando o jeito como o nariz dele batia no clitóris, a língua molhada dele girando em volta do seu clitóris e o jeito como ele respirou fundo quando você moveu o clitóris para o queixo dele.
Você estava fazendo uma bagunça total no rosto dele e ele adorou. Ele queria fazer você gozar em todo o rosto dele e ele definitivamente queria beber tudo o que você dava a ele.
Seus quadris gaguejaram quando você sentiu seu orgasmo se aproximando. Ele percebeu e lambeu sua boceta ainda mais rápido, sons de sorver ecoando no quarto vazio que cheirava a suor e esperma.
Ele cerrou os punhos e cravou as unhas nas palmas das mãos enquanto resistia à vontade de apertar sua bunda.
Os olhos dele rolaram para trás quando ele sentiu o jorro de esperma fluir para sua língua e garganta abaixo. Ele gemeu, a língua pressionada contra seu clitóris, movendo-se lentamente mesmo depois que você gozou.
Você não conseguiu evitar soltar um “Nngh”.
A língua de Yuuji simplesmente não parava. Suas mãos agarraram o cabelo dele com força, mas isso não o deteve de forma alguma. Você estava prestes a deslizar para fora da boca dele, mas contra seu comando anterior, as mãos dele agarraram sua bunda e forçaram você a ficar em seu rosto.
“Nngh, Yu, se você não parar — Ah, eu não vou deixar você gozar.”
Ele olhou para você, com um brilho teimoso nos olhos. Você percebeu que ele estava se sentindo malcriado hoje.
Suas coxas tremeram, firmemente enroladas em volta da cabeça dele enquanto a segunda onda se aproximava. Jogando a cabeça para trás, você mordeu o lábio, as pernas tremendo e o estômago apertando.
Yuuji soltou sua bunda, ajudando você a deslizar do rosto dele para o colo dele. Ele se sentou e limpou o esperma do rosto com os dedos antes de lambê-los para limpá-los.
Você olhou para ele, agarrando sua garganta com uma mão e apertando gentilmente. Com a outra mão, você agarrou seu pau duro e começou a se mover para cima e para baixo em seu eixo.
“Você não me escutou, Yu. Eu disse para não tocar”, você repreendeu.
“Desculpe,” ele choramingou. “Você tem um gosto tão bom.”
Você cantarolou, apertando um pouco o pau dele. “Sério? Eu não confio tanto em você.”
Sua mão no pau dele se moveu mais rápido, fazendo com que gemidos estrangulados e suspiros saíssem da boca dele. Ele estava perto — Oh, ele estava tão perto. Só mais um pouquinho. Ele queria mais — um pouquinho mais — e ele poderia gozar.
“Por favor, por favor, por favor, por favor.” Ele divagou como se não houvesse amanhã. Olhos embaçados com pequenas lágrimas e saliva grossa se formando em sua boca.
Quando ele estava prestes a gozar, você parou sua mão e se inclinou para frente para roçar seus lábios contra o queixo dele.
“Meninos maus são punidos”, você sussurrou.
“Não, não, S/N, por favor, por favor, deixe-me gozar”, ele gritou.
Você sorriu e mordeu o maxilar dele. “Eu acho que não.”