imagem
Você sorriu para o homem de olhos marejados na sua frente. Ele estava usando uma peruca de cabelo longo e um uniforme de colegial com meias altas.Você sentou na beirada da cama com as pernas cruzadas. Você estava usando uma roupa de colegial parecida com a dele. Seu pé se contorceu sedutoramente na frente do rosto dele.
“Nngh—”
Você riu da cara que ele fez.
Ele fez beicinho e olhou para você enquanto sua mão brincava com o pequeno controle remoto. Seu polegar provocava as configurações, configurando-as para o nível mais alto.
Ele engasgou e olhou para baixo, a saliva pingando no chão enquanto suas mãos apertavam sua saia.
Você podia ouvir o vibrador dentro do seu traseiro e podia ver seu pau se contorcendo através da saia, cutucando-a e implorando para ser tocado.
Ele já estava assim há quase uma hora, e seus apelos não foram ouvidos.
“S/N—”
"O que foi?" você perguntou despreocupadamente, como se não fosse você quem iria fazê-lo gozar pela bunda.
"A-Apenas me f-foda logo", ele suspirou.
Você riu. “Bem, essa não é uma maneira muito legal de pedir algo, não é?”
Você se levantou da cama e andou até ele. Você ficou na frente dele e usou seu pé para levantar sua saia.
“Ah, olha, alguém acordou”, você provocou.
Ele olhou para cima e olhou para você. “Ele está—Ha—acordado há um tempo, sua vagabunda.”
Ele sempre ficava assim quando você brincava muito com ele, mas sua boca suja era parte do motivo pelo qual você demorava tanto com sua bunda malcriada.
“Oh? Isso fere meus sentimentos, Satoru. É como se você tentasse me deixar bravo.”
Seu pé se moveu para pressionar contra seu pau duro. Seu corpo estremeceu quando você pisou em seu pé com mais força.
"Porra!"
“Ah, lá está de novo. Essa linguagem ruim,” você repreendeu.
Sério, isso foi tudo culpa dele. Ele sabia o quanto você tinha ciúmes, então ele já deveria saber que não deveria abordar Utahime tão casualmente.
Ele ser tão submisso e fazer cosplay para você em particular não era novidade para você, assim como seu ciúme também não.
As mãos dele envolveram suas panturrilhas enquanto ele olhava para você com olhos de cachorrinho.
“S/N, por favor,” ele choramingou.
Você cantarolou e tirou o pé do pau dele para se agachar na frente dele, arrancando as mãos dele das suas panturrilhas. Você colocou os cotovelos nos joelhos e o rosto nas mãos enquanto sorria para ele.
“Eu não sei. Você foi tão rude hoje, Satoru. Talvez eu devesse tirar uma foto e mandar para o Itadori? E o Fushiguro? Quão traumatizante seria para o garoto que você criou te ver assim?”
“N-Não,” ele gaguejou.
Seu pênis estremeceu e seu pré-sêmen vazou, deslizando lentamente pelo seu eixo.
“Oh? Mas acho que você gostou disso. Você é minha linda e pequena vagabunda, Satoru? Você será minha boa e pequena vagabunda?”
Ele gemeu. “Sim! Porra, sim! Por favor, por favor, eu serei sua boa, pequena vagabunda de porra!”
Você sorriu. “Bom garoto. Na cama.”
Ele se esforçou para se levantar, mal conseguindo andar até a cama com as pernas trêmulas. Você podia ver uma poça de seu esperma no chão de onde ele estava sentado.
Ele ficou de costas e levantou as pernas, segurando-as com as mãos para você. Seu coração disparou com o quão bem ele te conhecia.
Você andou até sua cômoda e pegou uma cinta. Você sabia que ele já estava preparado por causa da quantidade de esperma que escorria de seu traseiro.
O vibrador continuou a brincar com o traseiro dele, e você não tinha intenção de pará-lo. Você colocou a cinta e rastejou para a cama atrás dele.
Você colocou a ponta da cinta contra o traseiro dele, e ele gemeu em antecipação. Então, você enfiou o pau falso nele.
Ele soltou um grito de olhos arregalados quando o vibrador atingiu seu reto, enviando vibrações por todo seu corpo.
“Isso mesmo. Chora, sua puta.”
Seus lindos olhos azuis estavam vidrados e cheios de lágrimas. Você arrulhou com o quão bonito ele parecia antes de bater em seu traseiro de novo e de novo.
Você nunca sentiu falta da prostração dele. Isso o deixou em frenesi e seu pau batia contra sua barriga cada vez que você enfiava seu pau nele.
Ele soltou um gemido com a sensação familiar de gozar. Sua barriga se contraiu enquanto ele fazia o melhor que podia para segurar, sabendo que você o puniria se ele gozasse sem sua permissão.
“S/N—Quer gozar—P-Por favor—Eu quero gozar,” ele implorou.
Seu cabelo longo e bonito estava espalhado abaixo dele em uma coroa branca enquanto seu rosto se contorcia enquanto ele implorava para gozar.
Você riu, e fios do seu cabelo caíram, criando uma sombra no seu rosto. Ele sabia que você não tinha intenção de deixá-lo gozar tão facilmente.
“P-Por favor, eu vou ser—ser boazinha! Sua g-boa gozada—vagabunda gozada! Quer gozar!”
Você cantarolou. “Primeiro, me diga como você se sente.”
“Bom! Porra, eu me sinto bem! T-tão bem e cheio! Eu amo isso! Eu amo seu p-pau!”
Você sorriu. “Tudo bem. Você pode gozar.”
"Sim Sim Sim-"
Um grito saiu dos seus lábios enquanto o esperma jorrava do seu pau, respingando em sua barriga contraída enquanto você continuava a enfiar seu pau falso nele.
Ele soltou um soluço estrangulado, cravando as unhas nas mãos que empurravam suas coxas para mais perto do peito com força.
“Espere—espere, espere, pare! Por favor! Eu não posso—eu não posso—não mais—”
“E por que eu faria isso?” você questionou. “Não estou nem perto de terminar, querida. Agora, seja boazinha como prometeu.”
Ele soluçou por estar superestimulado. Seus olhos reviraram para dentro da cabeça e sua boca se abriu em suspiros e gemidos. Baba escorreu pela boca e pelo queixo enquanto você o fodia bobamente.
Você amava ver Satoru indefeso e submisso para você. E talvez — só talvez — ele aprendesse a parar de falar com Utahime.
E se ele não fizesse isso — bem — o vídeo que você estava gravando no seu celular da sua estante o induziria a ignorá-la. Uma pequena chantagem nunca fez mal a ninguém.