SE CONTASSEM QUANTAS CARTAS DE AMOR que Seulgi escreveu para o amor da sua vida — mais conhecida como Irene — seriam incontáveis. Muitas delas não foram entregues quando eram mais jovens. No entanto, Irene recebeu muitas das cartas da Kang, sendo completamente apaixonada por ela e vivendo o romance mais lindo com a mais nova. Irene sentia-se finalmente feliz.
Mas parecia que nem todos queriam vê-la feliz daquele jeito. Queriam que ela se casasse com um homem, mesmo estando claro que Irene não gostava de homens. Além disso, sabia que uma de suas alunas — já que atuava como professora particular numa casa de uma família rica — gostava do homem em questão e até tinham um caso. Mesmo que Irene gostasse de homens, jamais faria aquilo com a garota. A aluna sabia que Irene só tinha olhos para Seulgi. Quando viu as duas juntas, o olhar de Irene brilhou como nunca ao receber de Seulgi a bolsa que tinha deixado no parquinho antes de correr para as aulas com a jovem adulta universitária de EAD — como Irene odiava isso, pois até mesmo ela teve que fazer apenas para não encontrar Seulgi por quererem cursar a mesma faculdade.
Seulgi era vista como má influência pela família de Irene, que fazia de tudo para arruinar o relacionamento entre elas. Ao verem que realmente não daria certo com o homem que queriam, arranjaram outro que mais se enquadrava nos padrões que Irene parecia ter para um homem — sendo que nem tinha, pois a única pessoa que lhe interessava era Seulgi.
Seulgi demonstrava tudo em suas cartas, mas quando elas voltaram para si por conta de conturbantes no relacionamento e não aceitação, ela desmoronou. Irene decidiu respeitar ao devolver tais cartas. Elas passaram a ser manchadas, assim como mais uma vez, Irene estava tendo mais um amor quebrado por conta de não querer se casar com um homem. Seulgi sabia disso, e por isso as manchas sem fim nas cartas devolvidas, pois continham as respostas.
O casamento estava marcado e Irene não podia fazer nada. Era impressionante que, mesmo quase chegando aos trinta anos, ela estivesse tão pressionada pela família em favor de cargos e dinheiro, sem considerarem sua felicidade.
Mais um amor de Irene estava quebrado por conta de sua família. Desde adolescente, ela queria curtir a vida e beijar garotas bonitas. Amou algumas, mas nunca pensou que, mesmo amando Seulgi mais do que tudo e tendo idade suficiente para fazer o que quisesse da vida — até mesmo morando sozinha —, não poderia dar a Seulgi o que mais queria: seu amor.
As cartas voltaram, agora manchadas. Seulgi recebeu-as de volta e chorou ao ver as respostas. Todas as cartas entregues possuíam respostas, provando o amor de cada uma.
Mas, assim como os outros amores de Irene, novamente estava com mais um quebrado em sua lista.
Porém, tinha que admitir que foi difícil deixar Seulgi e entregar as cartas que se tornaram manchadas de lágrimas por conta das respostas, não propriamente por terem sido devolvidas.
YOU ARE READING
Cartas manchadas e amores quebrados | seulrene
Fanfiction[seulrene ! ver] [CONCLUÍDA] Seulgi demonstrava tudo em suas cartas, mas quando elas voltaram para si por conta de conturbências no relacionamento e não aceitação, ela desmorona. Irene decidiu respeitar ao devolver tais cartas. Elas passaram a ser m...