imagem
Você era um pouco atrevida e isso não era nenhuma surpresa, considerando que você era a irmã mais nova do Rei das Maldições.Sukuna tinha terras por todo o continente, tendo-as tomado à força por meio de guerras. Se quisesse, ele poderia facilmente tirar férias em qualquer vila que quisesse.
Havia santuários e tronos em cada uma das aldeias, sempre prontos para sua visita surpresa.
“S/N.”
"Hum?"
Suas mãos estavam atrás das costas enquanto você se inclinava para frente com um sorriso no rosto. Você olhou para seu irmão com olhos inocentes, piscando para ele e esperando o que ele diria.
“Tente não causar muitos problemas.”
Você riu. “E você?”
Ele colocou sua grande mão na sua cabeça e apertou-a gentilmente. “Com as mulheres.”
“Então o que estou ouvindo é que você não precisa de Uraume pelo resto da noite?”
“Isso mesmo. Divirta-se”, ele disse enquanto se afastava.
Você sorriu e se virou para Uraume, agarrando sua mão e puxando-o para longe.
“Senhora S/N?” ele questionou.
“Hum.”
“Vamos fazer alguma coisa hoje à noite?” ele perguntou.
“Se divertindo como Ku disse para fazer”, você disse.
Vocês três pararam em uma vila que Sukuna havia ocupado no começo da guerra. Ele frequentemente visitava vilas para dormir com suas mulheres por noites, e você e Uraume geralmente vinham com ele.
Seus motivos eram completamente diferentes dos de Uraume. Enquanto ele veio porque era o braço direito do seu irmão, você seguiu junto porque gostava de provocá-lo.
Você colocou as mãos nos ombros dele, empurrando-o para o trono vazio.
"Amante?"
A maioria das aldeias não tinha recursos e fundos para construir um santuário e um trono em homenagem a Sukuna, mas esta aldeia tinha.
Foi por isso que você estava tão animado esta noite.
Você se ajoelhou, com as mãos nos tornozelos dele enquanto subia pelas pernas, afastando suas vestes.
As mãos dele imediatamente dispararam para baixo, impedindo que você o expusesse ainda mais. Ele olhou para você com o rosto vermelho.
“M-senhora—”
Ninguém nunca o viu assim — exceto você. Não foi a primeira vez que você brincou com ele, mas mesmo assim, ele ainda ficou envergonhado.
Você fez beicinho. “O que há de errado?”
“Não podemos — não podemos fazer isso.”
“Por quê? Você não reclamou da última vez — pelo menos, não tanto”, você disse.
“Esta é—Esta é a sala do trono do Mestre Sukuna. Não podemos fazer isso aqui.”
“Se eu quiser fazer, então eu farei. Mova suas mãos, Uraume.”
Ele hesitou.
“Você não vai me desobedecer, vai?”
Os sinos ao redor do templo tilintaram quando uma rajada de vento entrou na sala. Os talismãs tremularam e as tigelas de fogo perto da entrada brilharam.