imagem
Geralmente você estava aprontando alguma e, quando acordava do seu cochilo, mesmo sem precisar dormir, tinha um plano especial em mente.Você brincou com uma calcinha de renda vermelha, girando-a em volta do seu dedo enquanto sorria para Uraume. Ele conhecia aquele olhar em seu rosto, e mesmo que esse olhar geralmente acabasse torturando-o, ele ainda não podia recusar você.
Você riu, balançando alegremente a mão de Uraume para frente e para trás. Ele se arrastou atrás de você desconfortavelmente, fazendo o melhor que pôde para não mostrar o rubor em seu rosto.
Ele teve que andar com cuidado para manter seu pau duro dentro do material fino e pequeno da calcinha. Era seu par também, e quando ele o vestiu, ele podia sentir seu cheiro no material.
“Por que você está tão feliz, S/N?” Mahito questionou.
Você parou de andar e se agarrou ao braço de Uraume. Ele evitou os olhos de você e Mahito.
“Só Uraume como sempre”, você respondeu. “Certo, querida?”
“Hum.”
Você sorriu e o soltou para ir até Mahito, deixando Uraume sozinho para lidar com sua situação.
Durante o dia todo, você nunca voltou para o lado de Uraume. Você oscilou entre jogar jogos de tabuleiro com Geto e brincar de pega-pega com Mahito.
O pau de Uraume estava latejante e molhado com pré-sêmen e o material rendado da calcinha esfregava contra seu pau.
Ele estava irritado porque você estava evitando de propósito só para irritá-lo e provocá-lo, mas ele não estava chocado. Ele não era o dominante no relacionamento, e você frequentemente o provocava, deixando-o nervoso por dias.
Você era uma bela maldição, e apesar de suas intenções maliciosas, você era quase gentil. Escondida atrás de suas risadas e sorrisos, havia uma grande quantidade de energia amaldiçoada assassina.
Você não conhecia Uraume no passado, já que tinha acabado de nascer, mas se apegou a ele rapidamente. Ele a ameaçou várias vezes no começo, sabendo que era poderoso, mas você nunca ouviu.
Tudo mudou na primeira vez que você o fez gozar. Você estava simplesmente provocando-o e esfregando sua mão contra seu pau, e antes que você percebesse, ele estava timidamente olhando para longe de você com uma mancha molhada em suas vestes.
Ele nunca gozou em toda a sua vida antes, e desde então, vocês dois se tornaram inseparáveis.
“S/N,” ele murmurou, com as mãos nos seus joelhos enquanto olhava para você com um beicinho.
Você sorriu, levantando o queixo dele com um dedo. “O que você precisa, baby?”
Ele franziu os lábios. Só você o fez tão submisso e manso. Nem mesmo Sukuna conhecia esse lado dele.
“Por favor, deixe-me gozar?” ele questionou.
Você cantarolou. “Eu deveria?”
Ele esfregou as coxas, empurrando o pau até a barriga. Ele estava de joelhos, sentado no chão enquanto você se sentava na cama.
“Estou bem”, disse ele.
“É verdade”, você disse. “Mas eu gosto de ver você choramingar e implorar.”
Ele bufou, virando a cabeça para pressionar a bochecha contra seu joelho. Você podia sentir o quão frio ele estava, mas isso vinha com suas habilidades.
“Bem?” você questionou.
Ele virou a cabeça para trás e olhou para você. “S/N, por favor, deixe-me gozar. Por favor? Eu quero gozar.”
Você sorriu e deu um tapinha na cama. Ele se animou e subiu na cama enquanto vocês dois trocavam de posição.
Suas mãos se arrastaram para cima para desfazer as vestes dele e abri-las. Sua boca encheu d'água ao ver seu pau bonito e duro.
A cabeça estava escorregadia com seu pré-gozo, saindo do topo da calcinha. Suas bolas não estavam cobertas pela calcinha e você podia vê-las se contorcerem.
Você abaixou a calcinha logo abaixo das bolas dele, então lambeu uma faixa em seu eixo. A respiração dele ficou presa na garganta quando você olhou para ele.
Você beijou o eixo dele antes de envolver os lábios ao redor da cabeça do seu pênis, descendo lentamente.
“S/N,” ele gaguejou.
Você teria rido se a ponta do pau dele não estivesse tocando o fundo da sua garganta. Com uma mão em volta da base, você começou a subir e descer.
Os sons obscenos de sucção vindos da sua boca fizeram o coração dele disparar, deixando-o mais perto de gozar.
Você cantarolou, saboreando o quão bom era o gosto dele enquanto sua mão esfregava seu eixo sempre que sua cabeça se movia para cima.
Sua outra mão segurava a cintura dele, ocasionalmente deslizando para baixo e para cima ou apertando seus quadris.
“Perto”, ele ofegou. “Estou perto — Não!”
Você tirou o pau dele da boca e sorriu. Suas mãos cessaram todo o movimento enquanto você olhava para ele.
"Você quer gozar?"
“Sim, sim! Deixe-me gozar, por favor!” ele implorou.
"Por que?"
Ele choramingou. “Você me provocou o dia todo. Por favor, por favor, deixe-me gozar? Eu quero gozar na sua boca!”
Você murmurou e beijou a ponta do pênis dele antes de envolvê-lo com os lábios e balançar a cabeça.
Ele soltou um gemido satisfeito, os quadris se sacudindo para cima para encontrar sua boca. Ele balançou os quadris para perseguir seu barato, e você teve que usar as duas mãos para empurrar suas coxas para baixo para impedi-lo de se mover.
Ele choramingou, as mãos agarrando os lençóis atrás dele enquanto você o chupava com força, sem se importar com a baba escorrendo pelos cantos da sua boca.
“Nngh, S/N—Ha—Gozando—estou gozando—”
Ele soltou um gemido alto e agudo quando gozou na sua boca. Você continuou a balançar a cabeça, ordenhando-o até secar enquanto o esperma dele deslizava pela sua garganta.
Seu corpo convulsionou, os olhos revirando enquanto ele caía de volta na cama. Suas costas arquearam, as mãos agarrando os lençóis enquanto a baba escapava de sua boca.
Você tirou o pau dele da boca, no momento em que uma segunda carga de esperma jorrou, cobrindo seu rosto.
Você riu e limpou com as costas da mão, depois lambeu enquanto Uraume se contorcia e balbuciava baixinho na cama.
Você subiu em cima do corpo dele, olhando para o olhar fodido em seu rosto.
"Você é tão fofo", você murmurou enquanto se inclinava para beijá-lo.
Você estendeu a mão para trás e vestiu a calcinha, puxando-a de volta para cima.
“Nngh—”
Ele se contraiu quando sua mão roçou em seu pênis, suas coxas se contraindo com a sensação familiar da renda contra suas bolas e pênis.
“Você pode ficar com eles”, você disse. “É sua recompensa.”