POV ROBERT PATTINSON
— ANA? ANA!
Ah, que ótimo!
Ela tinha desmaiado.
Não era essa a reação que eu esperava.
Talvez um grito ou dois, mas não um desmaio.
À peguei no colo e a coloquei no sofá carmim que tinha ali e segurei seu rosto.
—Ana, pelo amor de Deus.— olhei ao redor, começando a ficar desesperado e procurei por algo que pudesse fazer ela acordar.
Será que o cheiro de uma das tintas poderia acorda-la?
Coloquei sua cabeça de leve no braço do sofá e fui até o armário no canta pegando uma lata de tinta a óleo e abrindo.
Ergui a cabeça dela e coloquei a Lata embaixo do nariz, mas ela reagiu rápido demais, arfando e acabou esbarrando o nariz na lata me fazendo derrubar um pouco pelo seu rosto e torso.
— Meu Deus.— larguei a lata no chão e a ajudei.
Ana gemeu em meus braços.
— O que é isso?— perguntou desorientada Me olhando. Puxei a manga do meu Moleton e passei em seu rosto tentando limpar até que ela falou.— Você!—Parei lhe encarando.— QUE ODIO QUE EU TENHO DE VOCÊ!
Finalmente um grito!
Ela estava bem.
— Ana...
— Não!— exclamou me empurrando e ficando de pé.— Eu estava me sentindo uma traidora e era você? Que ódio!
Eu dei de ombros me ajeitando no sofá.
Já falei como acho ela linda irritada?
Não?
Pois é, eu acho.
— Bom, tecnicamente você ainda é uma traidora. — falei vendo seus olhos se arregalaram. — Mas não vamos nos apegar nesse detalhe.
Ana bateu o pé no chão.
— Argh! Que raiva! — grunhiu escondendo o rosto nas mãos.— Meu Deus, eu te mandei fotos... Eu falei de você pra você mesmo..... AAAAAAAAA!
— Pois é me chamar de idiota não foi legal.— comentei estreitando os olhos.
— Você está debochando de mim?— ela me olhou, possessa.Não consegui aguentar, tive que rir. — Seu... Seu... IDIOTA!
Ana saiu do ateliê, mas eu a alcancei bem de baixo da escada.
Peguei sua cintura e a coloquei contra a parede, sujando meu Moleton ao encostar meu corpo no dela.
Ana era tão linda...
Seu rosto com traços da adolescência que estava aos poucos deixando para trás... O olhar altivo... Mostrando a mulher de garra que já se mostrava em sua personalidade...
Toquei seu rosto com as costas de minha mão.
— Desculpa... Mas é eu não resisto... Você irritada é uma graça...
Ela ergueu o queixo em minha direção, o mau gênio delineando seus olhos.
— Como achou meu perfil?— perguntou.
Dei um meio sorriso.
— Bobby.— lembrei do dia que ele me mostrou o perfil dela no App. O tesão foi instantâneo. Ana fechou os olhos, numa careta tortura.— Ele já seguia você a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | NOSSOS SEGREDOS
FanfictionDepois de se envolver em uma encrenca que poderia colocar toda sua carreira a baixo o ator e modelo Robert Pattinson se vê entre a cruz e a espada: sendo obrigado a casar com alguém que não conhece. Ela nada mais é do que filha e única herdeira da m...