capítulo unico

66 10 13
                                    

Lisa não me toca mais.

Sem abraços; Sem beijinhos nas bochechas; Sem sorrisinhos bobos.

Mas ela ainda me olha disfarçadamente. As vezes, a pego me observando, e quando viro para retribuir o olhar, Lisa desvia.

— Lili? — Dou três batidas na porta do seu quarto.

— Nini? — Sua voz saiu meia abafada. Parecia um pouco assustada também.

— Podemos conversar? — Me aproximei um pouco mais, na tentativa de escutar melhor.

— Claro, ãn... podemos sim. Espere só... Me dê um minutinho, okay? — Ela parecia nervosa.

Apesar de tudo, Lisa ainda era extremamente simpática comigo.

A porta abre simplesmente do nada e eu quase caio com a cara no chão. Mas o que havia me deixado de cara no chão mesmo foi...

— Rosé? — Era ela quem segurava a porta. Seu rosto estava vermelho.

— Oi, Jennie. Tchau, Jennie. — E saiu, fechando o retângulo de madeira atrás de si.

Olhei para Lisa que estava encolhida no canto de sua cama. Analisei melhor tudo ali e arregalei os olhos, me dando conta da realidade.

— Você e Rosé...? — Movimentei o dedo indicador, como se insinuasse alguma coisa.

Quê? — Lisa se mexeu na cama, ficando mais ereta agora.

— O que vocês duas estavam fazendo? — Droga, acho que não disfarcei meu interesse muito bem. Me aproximei um pouco dela e sentei no colchão macio.

— Nada demais, Jennie. O que você queria conversar? Tenho certeza que não era sobre isso.

Uau. Ela evitou a minha pergunta e ainda levei um fora.

É assim? Okay.

Me levantei e comecei a andar pelo quarto.

Hm, parece haver fotografias novas no seu mural de fotos. Me aproximei para ver melhor, mas Lisa me impediu.

— Jennie, não. — Virei e notei Lalisa em pé ao lado de sua cama.

— Hm?

Eu quero ver as fotos! Tentei novamente me aproximar, mas Lisa segurou meu pulso.

Argh. Como ela chegou aqui tão rápido? E por que eu não posso ver as drogas das fotos?

— Qual é, Lisa. — Puxei meu pulso de volta. — Eu só quero ver as novas fotografias.

E de novo Manoban me impediu. Mas dessa vez, colocando o próprio corpo na frente do mural.

— O que você queria conversar?

— Por que eu não posso ver?

— Jennie! Dá pra falar logo? — Seu tom de voz parecia ansioso. Segurou os meus ombros, me empurrando para longe da parede de fotos.

Tchau, mural.

Por quê? Hm? Quer que eu saia logo daqui para que Rosé possa voltar?

Segura a onda, Jennie.

Lisa revirou os olhos.

Soltou meus ombros e foi em direção a sua cama, se encolhendo embaixo do cobertor.

— Apague as luzes. — Espertinha. Quer que fique tudo escuro para que eu não consiga ver as fotos.

— Não vou sair daqui. — Avisei antes de apagar as luzes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

aquela em que Jennie sente falta dos toques de LisaOnde histórias criam vida. Descubra agora