Não é a primeira vez que Jongseob aparece e some como se nada tivesse acontecido na verdade ele sempre aparece, sempre está perto mais não perto o suficiente para que eu possa vê-lo. O motivo? Ninguém sabe, ele nunca contou eu acho... só acho que talvez tenha alguém dentro dessas idas e vindas dele a minha cidade.
Jiung queria saber o porque mas ele nunca dirá prefere guardar consigo até que de certo, mas o que? O que precisa dar certo? E se não dê certo?
Era uma pessoa? Era ele mesmo? Está doente?Por que, o que, como? Jongseob, Jiung apenas precisava de uma pequena resposta mesmo que fosse curta ou um simples silêncio do garoto para imaginar mil e uma paranoias do que pode ser.
Estava se envolvendo com algo errado?
— Que? Não, claro que não Jiung- ri- Por quê que você é assim?
— Assim como?
- Parecendo um maluco! Eu acho que é você que tem algo para me contar e não sabe exatamente a forma em que quer me dizer mais até lá eu esperarei...
- Aff!Jiung apenas ficou quieto não queria brigar com o amigo não hoje que ele finalmente havia dado as caras em sua cidade depois de quase duas semanas. Bem Jongseob era assim ele ia e vinha mas nuca ficava em definitivo, Jiung se perguntava o porque. Sua mãe já havia oferecido sua casa para que ele ficasse e mesmo assimo o mais velho havia rejeitado, tipo...
- Vamos?- perguntou Jongseob, se levantando estendendo a mão para Jiungq ueainda estava sentado.
- Já que você esta insistindo eu irei.Jongseob sorriu e agarrou a mão do mesmo logo que a foi estendida. Finalmente teriam um dia juntos depois de muito tempo longe um do outro.
-Acho que não vai adiantar muito ficar de cara feia Intak!
- Ele que desistir da aposta por que viu Keeho dando um presente para o novo brinquedo dele- Theo sorriHaku apenas ficou encarando o rapaz a sua frente e pensando no que Theo havia acabado de dizer, ele realmente iria perder a posta? Calma... Um pequeno sentimento estava surgindo da parte de Intak? Ele tinha sentimentos escondidos por alguém e Haku sabia disso pois havia pegado seu diario sem querer para ler escondido em sua casa. Que pelo visto ele nem tomou conta de que havia sido furtado pelo seu proprio amigo em uma de suas idas até la.
Não é considerado furto, mas vamos dizer que um objeto emprestado por alguns dias seria melhor dizer isso do que citar como um leve roubo.
Sim um leve roubo!Ele iria devolver na próxima semana quando fosse visita-lo novamente, na quarta... Já que ainda não tinha se ligado ou lembrado do pertence.
-Já que ele quer desistir deixe ele desistir, simples! Vamos acabar logo com essa aposta boba e deixar de lado esta história
- Ah não! Agora que esta ficando divertido- disse Theo com um copo de cerveja nas mãos
- Sejamos sinceros Theo, você só quer que ele faça isso pra sasiar a sua perda de não ter o representante da nossa classe ou melhor pelo fato em que ele tenha lhe dado um fora e você simplismente ainda não soube lidar com isso. É passado Theo encerra esse caso por completo, pelo amor de deus!
- Eu nem se quer lembrava disso mais, não precisava contar ou melhor lembrar
- Eramos fundamental ele não tinha culpa se Keeho preferiu ter algo com ele.
- Para!
- Mas Intak é verdade Theo se morde por dentro por esse motivo so você que ainda não viu isso
Intak se levanta ignorando o fato de Theo ter o segurando pelo puslo e logo se solta rapidamente não queria escutar absolutamente nada, foi um erro.Não um dos piores mas ele não fazia a menor ideia de que Theo gostava dele e que ainda gostava de Keeho, o que ele podia fazer? Nada, Theo nunca foi o tipo de pessoa que se abria assim para todos e ele e Haku sabiam disso.
Mas o minimo ele poderia ter lhe contado, Intak não fazia a menor ideia que ele havia sofrido e que ainda sofria por esse motivo, Keeho e Intak tiveram um pequeno caso na época do fundamente mais nada que importasse muito até porque ainda eram "crianças" não poderia da muita importancia ao menos era assim que Haku e Intak pensavam.Um amor escondido que forá roubado pelo seu melhor amigo.
Que culpa Intak tinha? Nenhuma!
E dai se ele foi escolhido por Keeho naquela época? Forá apenas uma ficada e alguns beijos bobos sem compromisso durante 3 meses, não é considerado exatamente um relacionamento mesmo sendo um dos melhores peguetes, na verdade o primeiro " peguete" de Intak no 8 ano.Não foi algo significativo mas que também mexeu com seu emocional durante alguns meses nunca sentiu isso por ninguem, Keeho estava sendo o primeiro a lhe fazer sentir certos sentimentos que nenhuma menina o fez sentir. Estranho? Sim... bastante.
- Você pegou pesado dessa vez Jiung
- Eu não tenho culpa se sempre me deixa ganhar Seob. Isso é injusto até parece que eu sou uma criança ainda!Jongseob ri alto e da uma mordia no lanche do amigo ignorando totalmente o fato em que levara uma tapa depois do ato.
- Nossa... Me desculpa eu não lhe vi- diz Jongseob, encarando o rosto do mais alto a sua frente que estava com a camisa cinza manchada.
- Ar! Que saco- murmurou baixo
- Ei, eu não tive culpa.Intak o olhou de canto com uma feição um tanto desagradável, mas logo mudou quando escutou a voz de Jiung
- O que esta acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Brincadeira!
Fanfiction- E aí? Vão participar? A pior idiotisse que eu poderia ter feito em toda a minha vida. - Me perdoa? Uma história onde trás detalhes do início de amor entre Jiung e Intak, onde tudo começou! Onde Intak foi, idiota o suficiente para magoar o coraçãoz...