Legendas :
S/N > Seu Nome
S/A > Seu Apelido
S/S > Seu Sobrenome⚠️ WARNING - EXPLICIT CONTENT: Pode conter linguagem ofensiva, insinuações de nudez, drogas, álcool, homicídio.
🧷 SYNOPSIS: Aquele em que você segue as origens de sua família e conhece ele.
•••••••••••••••••••••••••••••
Eu odiava o BOPE.
Odiava ter que lidar com algo que não era da minha alçada, muito menos a do meu pai.
Lembro-me de quando era criança, minha mãe chorava incessantemente todas as coisas com medo de que meu pai, Coronel Freitas, nunca voltasse para casa depois de uma operação.
Isso era torturante, eu nunca entendia o que de fato acontecia até os meus 12 anos de idade.
As coisas mudaram quando meu pai decidiu se aposentar e finalmente aproveitar o tempo que lhe restava com minha mãe.
Porém, até ele conseguir sua aposentaria, foram 5 incessantes anos em tentativas falhas de largar o sistema de uma vez por todas.
Lembro também que ele me dizia que amava a profissão, e por mais cansado que estivesse, ele sentiria falta de fazer a diferença.
Eu me inspirei no meu pai, eu não vou mentir.
Me formei aos 25 em Direito na universidade federal do Rio de Janeiro e decidi seguir a carreira criminalista.
O maior sonho da vida do Coronel Freitas era ver a filha dele formada em Direito e eu fiz a sua vontade, ou pelo menos até certo ponto.
Ele queria que eu entrasse pro BOPE.
Sempre neguei esse pedido a ele, disse que seria o mesmo que assinar o atestado de óbito de minha mãe.
Eu queria dar paz a mulher que me gerou, ela merecia isso depois de mais de 40 anos de carreira do meu pai.
Na época ele me disse que respeitava minha decisão mas que gostaria que, assim que eu me formasse, conhecesse a rotina dele dentro do batalhão.
Eu aceitei.
Maldita decisão.
Na primeira vez que eu entrei no batalhão senti vontade de fugir e me esconder no primeiro buraco que encontrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | Brasil
FanfictionEstas são short fics de minha autoria. Pedidos: Abertos ( x ) Fechados ( ) Enjoy the trip! 🇧🇷