Deixe seu voto e comente
O ômega sequer precisou guiar o grande Shire negro. Dama apenas correu por instinto entre as árvores, até que encontrasse uma clareira e a julgasse segura, para que pudesse parar. Estava tudo silencioso ao redor, a brisa fresca balançava as folhas das árvores, e logo esfriaria. Apenas podia-se ouvir o choro baixo de Jimin, que tentava controlar-se e enxugar as lágrimas com os dedos curtinhos.
ㅡ Jimin! ㅡ um grito lhe tirou dos pensamentos. O ômega não quis saber quem era ou do porquê de estar sendo seguindo. Apenas segurou no arreio com firmeza, com o objetivo de fazer Dama voltar a correr. E ela iria obedecê-lo ㅡ Jimin, para!
Trovão derrapou, parando em frente a égua antes que ela começasse a correr.
ㅡ Ji ㅡ Taehyung tentou chamá-lo novamente, vendo o ômega negar com a cabeça e voltar a tentar secar as lágrimas grossas que escorriam por suas bochechas. Ele estava com medo ㅡ Jiminie ㅡ suavizou sua voz, aproximando-se montado em seu cavalo.
Certificou que estava tudo bem, antes de rodear a cintura do ômega e puxá-lo até tê-lo em cima de Trovão, sentado de lado à sua frente. O abraçou com força, escutando-o soluçar e choramingar, escondendo o rosto em seu peito.
ㅡ Eu te prometo, Ji ㅡ sentiu-o agarrar seu pescoço ㅡ você está seguro. Ninguém poderá te fazer mal
ㅡ O-obrigado... ㅡ sua voz estava embargada e baixinha ㅡ Tae ㅡ o cheiro do alfa lhe acalmou aos poucos, até que parasse de chorar e sua respiração se estabilizar. Suspirou, sentindo-se cansado. Os braços de Taehyung seguraram o ômega com firmeza.
E, antes de voltar em direção ao castelo, prendeu o arreio de Dama na de Trovão, deixando a égua andando mais atrás.
Ficou aliviado ao olhar para baixo e ver Jimin descansando em seus braços, ressonando. Suas bochechas estavam rubras, assim como seus lábios vermelhos. E seus olhinhos, depois de tanto chorar, agora estavam inchados.Embora a fuga do ômega tivesse lhe deixado preocupado, agora, Taehyung estava aliviado e contente. Feliz por ter dado tudo certo e por Jimin achar conforto em seu cheiro também.
Não quebraria sua promessa. Jimin estaria seguro, não veria Wang nunca mais, e disso, tinha certeza.
Confiava em Jungkook.
●●●
Hoseok levou o outro ômega até o quartinho que lhe pertencia aos tropeços. Embora fossem ômegas, Yoongi estava no comando dos beijos e apertos em seu corpo, das mordidas feitas em seu pescoço. E havia gostado daquilo. O loiro chupava sua derme, assim como o lóbulo de sua orelha, causando um arrepio por toda sua coluna.
ㅡ Y-Yoon... ㅡ o Min lhe empurrou na pequena cama de solteiro, encaixando-se entre suas pernas, usando a mão esquerda para apertar sua coxa ㅡ espere...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Two | vkookmin
Fanfiction☆ | Todos queriam se vincular à família real, de um pequeno ômega a um grande alfa. Park Jimin não se achava no direito de tal feito, sequer cogitava a possibilidade. Mas acabou chamando a atenção de ambos os príncipes; um alfa apaixonante e um lúpu...