Capítulo 18 | namjin

774 80 1
                                    

Deixe seu voto e comente

A família Kim estava ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família Kim estava ansiosa. Com a casa decorada, e cheiro de comida pronta e caseira inundando os cômodos, o casal de médicos esperava pelo futuro genro e noivo de seu filho. Seokjin ainda se encontrava nervoso e indiferente diante daquela situação, mas faria aquilo sem questionar ou pensar demais. Queria agradar seus pais, que já haviam lhe dado tanto, e dar uma chance ao temido casamento arranjado. Se desse tudo certo, teria um marido e, futuramente, sua própria família. Realmente ansiava por aquilo, que lhe dava uma sensação gostosa na boca do estômago.

Como seria seu ômega? Imaginava-o pequeno e delicado, de sorriso doce e envergonhado. Suspirava em pensamentos, apenas imaginando.

ㅡ Querido ㅡ sua mãe, alfa, segurou seus ombros ㅡ ele está vindo. Seja educado, meu bem

ㅡ E quando eu não sou, mãe?

ㅡ Não seja respondão ㅡ seu pai apareceu feito fumaça na sala de estar, acertando seu peito com um pano de prato. Ele era como um gato bravo tentando parecer um tigre, era fofo vê-lo daquele jeito, e sua mãe adorava provocá-lo, mesmo após 10 anos de casados e outros a mais juntos ㅡ seja gentil e agradável, faça-o se sentir em casa e acolhido

ㅡ Quanta preocupação ㅡ riu sem maldade alguma ㅡ estamos nos conhecendo hoje para logo casarmos, não é? Decerto serei cordial ㅡ estalou a língua no céu da boca, arrumando a postura e ajeitando o terno preto ㅡ quero que ele aceite esse casamento tanto quanto eu. Escolhi o anel pessoalmente ㅡ sorriu orgulhoso para os mais velhos.

ㅡ Você é louco ㅡ seu pai soltou uma risadinha, indo até a porta de entrada da casa ㅡ nem sabe como ele é, seu tamanho ou se aceitará você

ㅡ Ele aceitou ver o filho dos Kim, isso já deve ser alguma coisa. Todos conhecem vocês, pai ㅡ resmungou.

ㅡ Está certo ㅡ sorriu, chamando a esposa com a mão ㅡ o carro está próximo ㅡ sussurrou para ela, acenando com a cabeça e retirando o avental que usava para não sujar suas roupas.

A senhora Kim ajeitou a postura, inspirou e expirou fundo, e chamou o filho.

ㅡ Jin, ele está aí ㅡ pôs a mão na maçaneta ㅡ sorria, sim?

Seokjin revirou os olhos com uma risada antes de fazer o que lhe foi pedido, acompanhando os pais até a varanda para conhecer seu noivo.

ㅡ Ah, como é bom vê-lo! ㅡ seu pai foi o primeiro a ir cumprimentá-lo ㅡ estivemos ansiosos pela sua chegada desde a resposta

ㅡ Eu que agradeço pelo convite ㅡ ele respondeu.

Seokjin ofegou ao escutá-lo pela primeira vez. Abaixou a cabeça, buscando se acalmar e respirar tranquilo, enquanto ouvia a voz do ômega logo à sua frente. Quando subiu levemente o olhar, pôde ver a pele amorenada, a aparente estatura alta, as covinhas na bochecha, as lumes escuras e os fios de cabelo acinzentados que ousavam cair sobre os olhos.
Apertou as mãos em punho, mordendo o lábio em um suspiro discreto. O cheiro fraquinho e doce do ômega chegava até suas narinas aos pouquinhos, lhe parecendo agradável e... perfeito. Tinha o aroma de flores, delicadas e belas. Estufando o peito com um último suspiro, foi de encontro ao noivo, ansioso e tímido feito uma criança.

Destined for Two | vkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora