Minji procurou por todo o jardim, que não era pequeno, mas nada de Hanni. Afinal, onde essa garota havia se metido? Para piorar, não conhecia a casa de Haneul, estava apenas seguindo seus instintos.
Na sala, seus colegas haviam mudado "verdade ou desafio" para "verdade ou sete minutos no paraíso", mas mal teve tempo de reparar nisso quando passou correndo pela sala e resolveu procurar no segundo andar.
De longe, ela avistou uma grande porta de vidro, que dava para uma sacada. Ela passou pela porta e admirou a vista, o céu daquele lugar parecia ainda mais bonito de ser observado. Mas sua mente ainda estava em Hanni, e onde ela poderia estar.
— Ei. — Minji ouviu a voz arrastada de Hanni e começou a procurar por todos os lados. — Aqui em cima.
Minji olhou para o alto e mal pôde acreditar. Hanni estava no telhado da casa.
— Tá fazendo o quê aí? — Minji perguntou.
Hanni não respondeu, apenas apontou para uma escada.
— Sobe.
— Eu não! — Minji se apressou em dizer. — Vai que caio.
— Medrosa. — Hanni riu e desceu as escadas, parando ao lado de Minji. — Vamos, você vai na frente e se cair eu te seguro.
— Ah sim, com certeza vai me segurar. — Minji debochou e riu da própria fala, mas seu riso foi morrendo aos poucos, lembrando-se fortemente da fala de Danielle. Afinal, Hanni gostava mesmo de si?
— Vai logo. — Hanni mandou, empurrando de leve Minji.
Minji engoliu em seco, segurando firmemente na escada enquanto subia. Ela sentiu as bochechas corarem quando percebeu o olhar de Hanni em si, lembrando-se que estava usando saia.
Apesar de não parecer o lugar mais seguro do mundo, a vista de cima do telhado era ainda mais linda, e se tornava possível ver toda a vizinhança. Minji avistou uma garrafa de refrigerante e o celular de Hanni.
— Dá espaço. — Hanni pediu embaixo de Minji, apressando para que ela terminasse de subir logo.
Minji sentou no telhado e não demorou para que Hanni aparecesse ao seu lado. A noite estava gélida, um vento frio corria e balançava os cabelos de ambas as garotas. Minji olhava para os próprios dedos, nervosa e sem saber o que dizer.
— Bom...
— Bom... — Minji e Hanni disseram ao mesmo tempo.
— Você primeiro. — Hanni pediu.
— Você sumiu. — ela se limitou a dizer, esperado que Hanni entendesse sua curiosidade sem precisar ser direta.
— Ah. — ela de repente se tornou pensativa, bebendo um gole da bebida. — Talvez eu não quisesse ver você beijando a Haerin.
— Hanni...
— Minji. — Hanni a chamou, séria. — Você não percebe nada mesmo, né? De início, era só umas cantadas idiotas, e quando eu menos esperava, queria que tudo que você dizia acontecesse de verdade. Aí você me disse que era brincadeira e agora aparece beijando a Haerin! — ela falando com amargura no tom de voz, bebendo mais um pouco. — Te odeio muito e odeio mais ainda gostar de você.
— Hanni. — Minji tirou a garrafa da mão da - até então - amiga. — Você que não percebe nada. Como você não percebeu que as cantadas idiotas eram uma tentativa de te conquistar porque gosto de você desde que nos conhecemos?
— Então por que disse que era brincadeira? — Hanni arqueou uma sobrancelha.
— Sei lá, vey, pensei que não era recíproco! — Minji riu fraco.
— Eu que pensei que não era recíproco. — Hanni cerrou os olhos. — Você é burra pra caralho.
Minji riu, não por achar engraçado, mas de pura felicidade. Estava ali, sobre o teto de uma casa e sob um céu estrelado, durante uma festa, e oficialmente havia acabado de se declarar para seu único e primeiro amor.
— Acho que essa é a hora que os personagens principais do filme se beijam. — Hanni falou sorrindo.
— Nem brinca, espero por isso literalmente há anos. — Minji respondeu, empurrando Hanni de leve para deitar no telhado e se debruçou sobre ela. — Eu realmente posso te beijar?
— Óbvio. — Hanni respondeu rapidamente, colocando uma mecha do cabelo de Minji atrás da orelha, ao mesmo tempo que aproximava seus rostos.
Apesar de todas as vezes que Minji fantasiou um beijo com Hanni, a realidade era mil vezes melhor. Hanni tinha lábios macios e beijava de forma doce e calma, os gostos das bebidas se misturavam em suas bocas e o pequeno piercing gélido na boca de Minji causava arrepios em Hanni.
Hanni se separou, ofegante, e abraçou a cintura de Minji, que estava deitada por cima de si.
— A lua está linda hoje. — ela falou baixo, respirando fundo para se recuperar.
— As estrelas também. — Minji respondeu e olhou para Hanni por alguns segundos. — Eu sei o que significa, tá legal?
— Eu te obrigo a me dar mais beijinhos depois dessa. — Minji riu fraco e começou a dar vários selinhos, um seguido do outro, em Hanni. — Eu quero um beijo grande.
— Se você dormir lá em casa, te dou quantos beijos grandes você quiser. — Minji falou, saindo de cima de Hanni e sentando ao seu lado.
— Como sempre, você me comprando. — Hanni revirou os olhos. — Vamos logo.
— Espera, acabei de lembrar de uma cantada. — Minji segurou de leve o braço de Hanni, e limpou a garganta para falar: — Preciso estudar física para entender esse problema de atração que sinto por você.
— Você já me encantou, não precisa continuar com as cantadas. — Hanni falou rindo, descendo as escadas.
— Você vai aguentar as cantadas no mínimo para sempre.
— Que seja. — Hanni deu de ombros, esperando Minji descer logo as escadas. — Desce rápido, quero ir logo para casa e receber beijos da minha quase-namorada.
────────────────
e acabou! (:( espero muito que vocês tenham gostado, muitíssimo obrigada a todos que leram, votaram e/ou comentaram, vocês são uns queridos <3
katiau e até qualquer outra fic!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
as cantadas de kim minji 𔓕 bbangsaz
FanfictionKim Minji estava mais do que determinada a conquistar sua melhor amiga, Hanni Pham, com suas cantadas horríveis. E, por incrível que pareça, funcionou. ⌑ short fic | kim minji & hanni pham - newjeans | plot por coffeence | capa por pjmchloe ⌑