A JORNADA

3 0 0
                                    


A cidade de Kaelthar, ainda abalada pela batalha contra Nocturnus, se despede dos heróis com honras.

Ellionth, Sahira, Tharin, Elthruz e os magos sobreviventes sabem que sua missão está longe de terminar.

Guiados por Arion, o Guardião dos Segredos, eles se preparam para enfrentar o rei elfo Eldoringo e seus generais.

**O Começo da Jornada**

Os heróis partem em direção às Terras Sombrias, um território infestado por criaturas demoníacas e governado por um dos generais de Eldoringo, o temido Valthek, o Senhor das Sombras.

A paisagem desolada é marcada por ruínas antigas e florestas sinistras. Conforme avançam, eles encontram pistas deixadas por aventureiros anteriores e mapas antigos que os guiam.

**A Primeira Batalha: A Floresta das Almas Perdidas**

Ao entrarem na Floresta das Almas Perdidas, eles são atacados por wraiths, espíritos malignos que se alimentam de medo.

As árvores torcidas parecem sussurrar com vozes dos mortos. Sahira usa seus poderes elétricos para criar uma barreira de proteção enquanto Ellionth e Tharin desferem golpes rápidos, dispersando os espíritos.

Elthruz, com sua habilidade de manipular a luz, cria um feixe brilhante que dissipa a escuridão.

Hye-Rin usa o vento para empurrar os wraiths de volta, enquanto Daehyun dispara flechas mágicas que explodem em luz, destruindo os inimigos restantes.

A luta é intensa e exaustiva, mas eles prevalecem.

**Encontro com o Guardião do Tesouro**

Avançando pela floresta, eles encontram uma caverna guardada por um dragão de sombras. Goldorok, uma criatura imensa com olhos brilhantes e escamas negras como a noite.

A caverna guarda um tesouro antigo, incluindo um amuleto que dizem conter parte do poder de Eldoringo.

A batalha contra o dragão é feroz.

O fogo negro do dragão queima tudo em seu caminho, e suas garras afiadas cortam o ar com velocidade mortal.

Ellionth e Tharin atacam de frente, distraindo a criatura enquanto Sahira e Elthruz combinam suas magias para criar uma corrente elétrica de luz que cega o dragão.

Marisol, com suas flechas encantadas, atinge pontos fracos nas escamas do dragão, enquanto Hye-Rin cria barreiras de vento para proteger o grupo dos ataques devastadores.

Finalmente, Ellionth desfere um golpe poderoso com suas espadas gêmeas, cortando a garganta do dragão.

O monstro ruge e cai, suas sombras dissipando-se enquanto a caverna se ilumina com a magia residual.

**Momento de Alívio e Humor**

Após a batalha, os heróis exploram o tesouro.

Entre as relíquias antigas, Tharin encontra um elmo antigo que lhe dá uma aparência ridícula.

Sahira e Elthruz não conseguem conter o riso, e até mesmo Ellionth sorri pela primeira vez desde a morte de Jin-Soo.

O humor leve alivia momentaneamente a tensão da jornada.

**A Passagem do Desespero**

Seguindo o mapa, eles chegam à Passagem do Desespero, um cânion profundo onde o ar é pesado e sufocante.

Eles são atacados por demônios alados, criaturas grotescas com asas de morcego e garras afiadas.

A luta é desesperadora, com os heróis lutando em terreno difícil e contra inimigos que atacam de todas as direções.

Sahira conjura tempestades elétricas que atingem os demônios no ar, enquanto Ellionth e Tharin enfrentam os que atacam no solo.

Elthruz cria barreiras de luz para proteger o grupo, e Hye-Rin usa rajadas de vento para derrubar os demônios. Daehyun, com suas flechas de energia, atinge os inimigos em pontos vitais, enquanto Marisol usa sua precisão para eliminar qualquer ameaça que se aproxime demais.

**A Revelação e a Tragédia**

No final da passagem, eles encontram Valthek, o Senhor das Sombras.

Valthek revela que Eldoringo planeja um ataque total, com generais espalhados por todo o reino, prontos para destruir qualquer resistência.

A luta contra Valthek é brutal.

Ele usa sombras para se mover rapidamente e atacar os heróis de todos os ângulos.

Ellionth e Sahira lutam com todas as suas forças, combinando suas habilidades para desferir golpes poderosos. Tharin e Elthruz usam sua força e magia para proteger os aliados, enquanto Hye-Rin e Daehyun atacam à distância.

Marisol, movendo-se com agilidade, consegue atingir Valthek com uma flecha encantada no momento crucial.

**O Sacrifício de Elthruz**

No entanto, a vitória tem um custo. Durante a batalha, Valthek fere gravemente Elthruz, que cai ao chão, sangrando e sem forças.

Sahira corre até ele, tentando usar sua magia de cura, mas as feridas são profundas.

A vitória sobre Valek é amarga, e o grupo se reúne ao redor de Elthruz, tentando desesperadamente salvá-lo.

**Continua...**

Os heróis, exaustos e feridos, olham para o corpo de Elthruz, questionando se ele sobreviverá a esta jornada perigosa.

Com a revelação dos outros generais e o iminente ataque de Eldoringo, eles sabem que a batalha está longe de terminar.

Será que Elthruz sobreviverá? Conseguirão os heróis deter Eldoringo e salvar o reino?

**Não percam o próximo capítulo**, onde a jornada dos heróis continua, repleta de perigos, mistérios e momentos decisivos.

A batalha pela sobrevivência do reino se intensifica, enquanto eles enfrentam novos inimigos e desafios, com a sombra de Eldoringo sempre presente.

 ELLIONTH  O PRÍNCIPE DOS DOIS MUNDOS Onde histórias criam vida. Descubra agora