Filipe ret💭
Nem sei oq falar ,estou esperando a patricinha se arrumar.
Minutos depois ela sai, toda linda ,toda princesa , ela tava com uma blusa branca e um short jeans. 🤤
Saímos da casa da Maitê e fomos pro meu carro.
Vic- vai,fala oq vc quer.
Ret- eu sei q é difícil,mas eu vou assumir.
Vic- vc vai assumir mesmo?.
Ret- claro pô,tô te dando a minha palavra- falei e respirei fundo- pera, quantos anos vc tem?, não me fala q é menor de idade?
Vic- não não, tenho 19, e vc??
Ret- q susto, tenho 25.
Vic- um velho- bufou
Ret- o velho mais gostoso q vc já viu .- falei e vi ela ficar envergonhada- calma paixão, não precisa ficar com vergonha.
Vic- tô normal,coração , mas a conversa já acabou? Tô com calor.
Ret- acabou nada, bora sair daq- meu amiguinho já tava duro, queria muito sentir ela.
Vic- vai logo. - bufou de saco cheio- a gente vai pra onde??.
Ret- acalma q é surpresa.- falei e ela me olhou com uma cara de curiosa.
Filipe ret offVictoria 💭
Ele falou q era surpresa, então eu já fiquei toda ansiosa.
Ele aumentou o volume e colocou poesia acústica 2, levou a mão dele até minha coxa, e fico fazendo carinho e apertando.Achei estranho, mas a sensação é tão boa.
Depois de um tempo ele parou o carro . Eu saí e olhei em volta, a gente tava no meu restaurante preferido!!
Vic- sério q vc me trouxe aq??
Ret- tá bom pra patricinha não??- brincou- é eu sei q aq é o seu preferido, agora vamos almoçar.- falou e pegou minha mão.
Entramos no restaurante pedimos nossa comida e ficamos conversando.
Ret- mas eai, temos q ir no médico né?
Vic- vc vai?- perguntei depois q terminei de mastigar.
Tinha um cara muito estranho olhando pra gente, parecia q tava seguindo, mas deixei pra láRet- claro q vou, meu filho, nossa é muito estranho falar " meu filho"- falou e percebeu q eu tava olhando muito pra algum lugar e olhou também- q q foi?
Vic- nada .- falei sentindo um percentimento ruim.
Ret- quer mais alguma coisa?- neguei com a cabeça - vou lá pagar, me espera aq.
Vic- eu vou lá com vc- tava morrendo de medo
Ret- Jae- ele se levantou e pegou minha mão,fui agarrada no braço dele pq só me sentia segura assim.- tá acontecendo algo?- falou preocupado.
Vic- não paixão, tá tudo bem- menti.- ele terminou de pagar e a gente foi pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro /Filipe Ret
Fiksi PenggemarVictoria era uma patricinha q morava no asfalto com a vó, era estudante de arquitetura. Seus amigos da faculdade moravam no complexo do alemão, e um dia ela decidiu ir para o baile com eles, só não sabia q esse dia ia mudar toda a vida dela.