Hinata saiu de casa exatamente furiosa,sua raiva era imensa,não conseguia entender por que seu pai queria tanto casa-lá com naruto,mas o motivo era bem aparente.
Sua mente estava completamente cansada e sem motivação para nada,até que viu temari e ten ten conversando,as duas estavam bastante estranhas,como se estivessem escondendo um grande segredo.
Hinata: olá meninas,aconteceu algo?
Ten ten: Hinata?!
Hinata: parece que viu um fantasmas, aconteceu alguma coisa?
Ten ten: N-não,por que a pergunta??
Hinata: não sei,talvez por que estão tão estranhas que qualquer um notaria.
Temari: não adianta,ela vai saber.
Hinata: saber oque?
Temática puxou hinata pelo braço a levando para um lugar mais afastado,era como se fosse uma coisa exatamente perigosa,que não podia ser ouvida.
Temari: você vai prometer que vai guardar segredo.
Hinata: tá,sobre oque?
Temari: eu e a ten ten,vimos a sakura saindo da casa do naruto.
Hinata: ué,mas ela sempre visitou a casa dele.
Ten ten: não é isso,vimos ela ontem a noite também.
Hinata: oque?
Hinata estava um pouco supresa,sakura a jovem loucamente apaixonada por sasuke,que nunca havia deixado de amá-lo,estava saindo e entrando da casa do naruto,um garoto que idiota que ela considerava.
Temari: não queríamos te contar.
Hinata: por que?
Tenten: achamos que você ficaria triste e deprimida.
Hinata: ele nem me interessa mais,não passa de uma velha memória do passado.
As duas se encararam completamente surpresas,hinata dizendo isso? Parece que o mundo vai cair,era como se elas nunca esperassem que hinata dissesse isso,afinal,ela parecia tão quietinha e ingênua
Temari: estou realmente supresa agora.
Tenten: então você desistiu do naruto.
Hinata: isso já faz um bom tempo,meus sentimentos mudaram.
Hinata percebeu a hora,e se despediu das meninas,parecia que estava mais calma agora,sua mente não estava pensando em nada,parecia que um vento muito forte havia passado por ela.
Ela não sabia de nada,apenas em ver sasuke novamente,era oque ela desejava naquele momento.Kiba: hinata!
Hinata: ah,oi kiba.
Kiba: nossa,você anda muito sumida,de novo.
Hinata: tive algumas coisas a resolver.
Kiba: bem,se quiser sair,eu estou disponível.
Hinatav: Ah,claro,eu te chamo qualquer dia.
Ele saiu parecendo muito feliz,hinata de alguma forma se via nele,ela ficava assim quando via naruto,e quando ele falava com ela,sua voz nem conseguia sair,ficava vermelha e a vergonha subia,não sabia porque agia daquela forma,mas estava feliz em não se sentir mais assim.
Sasuke: Parece que está feliz.
Hinata: Sasuke-kun?!Sasuke: oque foi? Te assustei?
Hinata: um pouco..
Sasuke: desculpe,não era minha intenção.
Ela sorriu gentilmente e segurou a mão dele,ela parecia realmente feliz,não estava mais com raiva,mas sua felicidade havia reaparecido,tudo por conta dele.
Hinata: aonde que ir? Ichiraku? Parque?
Sasuke: minha cama.
Hinata: sua cama? Pra que?
Sasuke: nada não,esquece.
Ela parecia que não tinha entendido,era engraçado,enquanto ela toda Fofa querendo algo mais romântico,ele um pouco mais radical.
Mas,no fim,os dois se completam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para nos apaixonarmos (Sasuhina)
Non-FictionAlgo que não estava destinado,que não era para acontecer,mas mesmo assim aconteceu,desafiando tudo e todos...