Acordo com a voz de Carmen e de suas pequenas mãos me balançando frequentemente.
- Adhara precisamos começar hoje, sem falta -ela estava carregada de amargor, ela estava brava.
Resmungo antes de abrir os olhos. O lustre em cima de mim é a primeira coisa que observo antes de levar meus olhos até minha amiga. Carmen estava com os cabelos maiores de quando eu a conheci, ela estava na beirada da cama me encarando com o nariz enrugado.
- Pretendo sair com Gavril, se conseguir retornar até o pôr do sol, conversamos. - digo me levantando e levando minhas mãos até a cima de minha cabeça me espreguiçando.
- Oh não, não. Eu não vou inventar outra desculpa para a rainha. - ela fala se levantando da cama rapidamente, com seu movimento seu vestido se ajusta novamente no lugar.
- Não precisa inventar, fala que não quero me reunir com ela. - digo olhando para a mesma.
- Claro, falo para ela que você não vai ao seu encontro novamente, e eu e você vamos nos encontrar na forca - Ela fala sorrindo ironicamente, e eu quis rir.
- Se eu for você vai parar de me perturbar? - Digo olhando com desdém.
- Vou parar de te encher sobre esse assunto. Agora vamos arrumar você.
Meu vestido era rosé com detalhes dourados, era angelical, como todos os outros de meu armário, meu cabelo estava solto e uma coloração rosada beijava meus lábios.
- Estou ridícula.
Sua risada engasgada alcançou meus ouvidos.
- Você está linda e agora, para de reclamar, estamos atrasadas. - Carmen caminha em minha frente e abre as portas, respiro fundo e vou atras.
Caminhamos juntas pelo castelo branco, os corredores não eram mais estranhos para mim, caminhava por eles a quatro meses, era tudo familiar, tinha estabelecido uma rotina.
- Onde está Gavril? - Carmen pergunta do meu lado.
- Nesse horário, deve estar cavalgando, ele sempre sai logo de manhã.
A porta dourada estava em minha frente, ela é a única que não gosto de atravessar, os guardas abrem a porta e me deixam passar. O quarto da rainha era uma ala do castelo só dela, com bibliotecas, um lugar para arrumar seus cabelos e maquiagem, seu quarto era imenso, meu olhar cai nos cabelos dourados a vejo sentada em uma mesa rodeada de criados com várias pastas, tecidos, vejo até mesmo talheres sendo apresentados, prendo a respiração.
Estava fugindo dos preparativos do meu casamento, não queria ficar rodeada de criados me mostrando qual guardanapo escolher.
-Está atrasada.
Me curvo na sua presença evitando minha boca a responder ardemente.
-Mas pelo menos dessa vez apareceu, pois quero que veja a cor das tapeçarias.
Caminho até a cadeira em sua frente, e logo sou preenchida de tantas perguntas, que me vejo afundando um pouco na poltrona florida.
*
Estava no jardim do castelo, já estava de banho tomado, estava curtindo a paz e tranquilidade que esse lugar me dava, eram sete horas da noite, criados estavam correndo de um lado para o outro com as preparações, e eu estava em um dos bancos com uma camisola branca de seda.
Minha vida no castelo era complicada, tinha que comparecer à reunião quase todos os dias, tinha sempre alguém me perguntando sobre o casamento, me sufocando com tantas perguntas e questionamento que temo explodir e destruir tudo ao meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Caos
FantasyUma princesa movida por um acordo, dois mundos completamente diferentes, ambos lados, ambas histórias. Qual é a verdade que me contam? Um amor de infância, para me matar ou trazer finalmente a minha paz.