— Antonietta —
Já é outro dia, todos estamos tomando café da manhã juntos, em um silêncio extremo.
— Uhm, bom, como foi a noite das garotas? — Perguntou Harry. Eu e as outras nós olhamos e rimos. — Foi ótima. — Respondeu Megan. E mais uma vez o silêncio reinou. Eu tomei um gole do meu suco ansiosamente.
— Uhm, Toni, querida, as aulas começam na segunda, não é? — O tio Ed perguntou. — Sim, senhor. — Confirmei. — Oh, que ótimo! Se você quiser pode ir com James, ele sempre vai sozinho. — Continuou o duque. — Se isso não for incomodar muito, eu adoraria... — Agradeci. — Oh, até parece que você incomodaria o James? — Comentou Will, logo depois ele fez uma cara de dor, pelo que parece Kate pisou no seu pé.
[ ... ]
— Ei, Toni! — Eu estava observando os quadros até que eu escuto a voz de James me chamar. — Ah, oi, James! — Ele parou ao meu lado. — Eu estava me perguntando se você não quer passear pela as redondezas comigo? — Perguntou. — Claro que quero! — Respondi de imediato. Começamos a andar até o lado de fora do Palácio.
— Ei, pra onde estamos indo? — Perguntei quando vi que estamos chegando perto de um estábulo. — Pergar os cavalos...? — Respondeu confuso pela a minha pergunta. — Vamos de cavalo?! — Questionei. — Não me diga que você achou que irriamos andar por aqui de bicicleta? — Perguntou rindo. — Me parece uma boa ideia... elas não me morderam da última vez que cheguei perto de uma... — Respondi. Mas não adiantou muito, ele continuou andando até o estábulo.
— Uhm... James...— Chamei. O Windsor olhou pra mim. — Você está com medo? — Questionou. Eu afirmei com a cabeça. — Não precisa ficar com medo... Venha, essa é a Daisy. — Ele apontou para uma egua branca. Ela é magnífica. — Ela é muito linda, mas eu nunca... montei em um cavalo antes... — Falei timidamente. — Sempre tem uma primeira vez, não concorda? — Perguntou. — Sim, eu concordo, mas... — Fui interrompida.
— Toni, eu prometo que se você travar, eu vou estar aqui pra te tirar da Daisy e ir procurar bicicletas, mas você precisa tentar! — Prometeu estendendo a mão pra mim. Eu dei um longo suspiro tentando encontrar coragem e peguei sua mão.
— Apenas controle sua respiração... — Mandou. Eu fui me aproximando da egua devagar enquanto James faz um carinho no pelo dela. — Olá, Daisy... — Falei começando alisar sua crina também. Ela se inclinou mais para que eu pude fazer mais carinho nela. — Parece que ela gostou de você. — Riu. Ele me deu cubos de açúcar. — Eu também gostei dela. — Comentei.
[ ... ]
— Tem certeza que nunca andou a cavalo? — Questionou. Eu e ele já estamos a um bom tempo andando pelas redondezas. — Tenho. — Ri da sua pergunta. — Então eu acho que você foi uma amazona na vida passada... — Comentou. Isso me fez lembrar de algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS - James earl of wessex
FanficAmor. É o resumo do infinito. É o laço entre dois corações. É um sorriso frouxo demais. É quando a gente escuta o mundo todo no silêncio de alguém. É o apoio do coração. É um cafune bem feito. É encontrar um lar em outro peito.