— Antonietta —
6 da maio, segunda-feira.
— Você pode ficar comigo e com os meus amigos, se quiser, é claro. — Ofereceu James.
Ele passou na minha casa para que pudéssemos ir para a escola juntos.
— Com certeza eu quero conhecer seus amigos, mas eu também tenho que ir no meu dormitório... Talvez no almoço. — Agradeci tocando em sua mão. Ele deu um sorriso tímido.
— Em qual atividade extracurricular você vai entrar? — Perguntou.
— Balé, e talvez na aula de teatro. — Respondi sorrindo.
— É a sua cara. — Comentou rindo. Franzi as sobrancelhas.
— Eu não entendi a graça... — Disse.
— Bom... é que é a sua cara fazer balé, só isso. — Falou.— Então oque você vai fazer?
— Hipismo. — Sorriu orgulhoso.
— Uhm, é a sua cara. — Comentei e depois caímos na gargalhada.[ ... ]
— Wow... aqui é tão...
— Grande? — Completou. Eu concordei com a cabeça.
— Sim, aqui é muito grande, tome cuidado pra não se perder. — Avisou.
— Não vou me perder. — Garanti.
— E como você tem certeza disso? — Questionou levantando as sobrancelhas.
— Por que você vai ser o meu guia. — Afirmei. Ele bufou e sorriu logo em seguida.
— Porque eu me surpreendi?
— Eu também não sei.— James! — Ouvimos duas vozes.
É dois garotos, um loiro de olhos azuis e um moreno de olhos castanhos.James sorriu quando viu quem eram.
— Arthur! T.E! — Eles fizeram um tipo de "batida" e riram. Garotos são estranhos.— Arthur, Theon, essa é a Antonietta Middleton. — James me puxou e me deixou em seu lado, ele colocou uma de suas mãos em minhas costas.
E dei um "tchauzinho" com uma mão e coloquei uma mecha de cabelo pra trás da orelha com a outra.
Os amigos de James ficaram chocados.
— Antonietta Middleton! — Falou o loiro surpreso. — Esse é o meu nome. — Falei timidamente.
— Toni, esses são Arthur Wood e Theo Evans, são meus amigos. — Apresentou o Windsor apontando primeiro para o moreno e depois para o loiro.
— É um prazer, meninos. — Sorri.
— O prazer é nosso. — Disse Arthur.
— É muito bom finalmente conhecer a garota que James vem falado tanto. — Continuou Theo.Senti minhas bochechas queimarem. — Espero que coisas boas...
— Só coisas ótimas! — Falou o Arthur fazendo Evans gargalhar.— Tudo bem, tudo bem, a Toni precisa ir ao dormitório, vejo vocês depois! — Despediu-se James pegando minha mala rosa e puxando meu braço para longe dos seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS - James earl of wessex
FanficAmor. É o resumo do infinito. É o laço entre dois corações. É um sorriso frouxo demais. É quando a gente escuta o mundo todo no silêncio de alguém. É o apoio do coração. É um cafune bem feito. É encontrar um lar em outro peito.