(* Esse capítulo pode dar gatilho em alguém *)
8 de maio, 2022
— Venha, irmã! Vamos brincar! — Uma garota ruiva me chamou.
— Tá com você! — Bati no braço dela e comecei a correr. Olhei pra trás e vi que ela ainda estava tentando me pegar.
Continuamos correndo e esbarrando em algumas pessoas pela imensa casa até que ela finalmente me pega.
— Não vale! Você é mais velha! — Reclamei cruzando os braços e fazendo cara de raiva.
— Você tem que aprender a perder, D. — A ruiva disse bagunçado meus cabelos.
— Não tenho não! — Rebati.
— Deixe a pobre coitada, Sarah. — Falou Jane.
— urgh! — Bufei.
— Ela tem que aceitar o fato que é "café com leite"! — Disse Sarah.
— Eu vou contar pro papai! — Gritei e em seguida Começei a correr.
***
Que sonho estranho.
Quem é Sarah? Quem é Jane?— Bom dia! — Desejou Lilyan.
— Bom dia! — Respondi.
— Onde está a Susan? — Perguntei depois de procurar pela garota e não à ver.
— Foi devolver um livro na biblioteca. — Falou tentando fazer uma trança em seu cabelo.
— Eu te ajudo. — Me aproximei da loira e comecei a fazer o penteado em seus cabelos.
— Obrigada. — Agradeceu.
— Eu vi. — Falei do nada.
— O que? — Ela perguntou genuinamente confusa.
— Você e o Theo. — Respondi.
Vi suas bochechas ficarem vermelhas como uma flor. Não pude segurar uma risada.
— O que tem eu e ele? — Questionou nervosamente.
— Eu não sei. Talvez nada, talvez o mundo. Me diz você, oque tem você e o Theo? — Perguntei.
— Eu... Ele... Eu gosto dele. Tipo. Muito mesmo.
— E isso é algo bom? — Coloquei minhas mãos em seus ombros esperando uma resposta.
— Sim, mas... — Ela suspirou profundamente.
— O Theo é amigo do Arthur, e a Susan e o Arthur são tipo, arqui-inimigos. — Continuou triste.
— E oque que a Su e o Arthur tem haver com o incrível romance adolescente entre você e T.E? — Perguntei.
Ela abriu a boca, mas não disse uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS - James earl of wessex
ФанфикAmor. É o resumo do infinito. É o laço entre dois corações. É um sorriso frouxo demais. É quando a gente escuta o mundo todo no silêncio de alguém. É o apoio do coração. É um cafune bem feito. É encontrar um lar em outro peito.