James está batendo no Sebastian.
Depois disso eu apaguei, e só acordei quando senti que alguém estava me levantando.
Abri os olhos lentamente por conta da claridade.
James.
Ele está me carregando.
— Ei, durma. Vai ficar tudo bem... — Susurou.
Senti lágrimas escorrendo pela minha bochecha e abracei ele o mais forte que consegui.
— James! Temos que levá-la para a enfermaria! — Thalia falou nervosamente.
O coração dele está acelerado.
— Uhm, tudo bem... — E assim ele começou a andar, sendo guiando pela professora.
— Tá doendo... — Murmurei com os olhos fechados.
— Vai passar, eu prometo... — Respondeu.
— Aqui! Saíam da frente! — Mandou Sra.Jones.
Senti ser colocada numa cama.
— Ligue para a irmã dela! — Pediu James.
Abri os olhos mais uma vez, com a visão um pouco embaçada.
— Mas... — Thalia tentou protestar mas James voltou a falar.
— Olha aqui! Eu sei que você é a filha da diretora, e se a escola tiver uma má reputação, você e sua mãe vão ter problemas! Mas Ela foi estrupada no meio do corredor! E se você não for ligar imediatamente para a duquesa de Cambridge, você terá que se ver com os advogados da família real! — E depois disso a mulher foi correndo até a porta sem nem responder nada.
James virou seu rosto na minha direção e sorriu gentilmente.
— Vai ficar tudo bem, eu prometo. — Falou se sentando numa cadeira ao meu lado.
Percebi que tem sangue nas suas mãos.
— O que foi isso? — Questionei apontando para seu punho.
Ele olhou confuso para suas mãos e olhou em meus olhos novamente.
— Eu acho que eu bati naquele idiota. — Riu.
Eu dei uma breve risada, mas o meu sorriso morreu ao decorrer do tempo.
O quarto ficou em silêncio por um tempinho.— Oque acha que vai acontecer? — Perguntei.
— Acho que além de ser expulso, ele vai ir pro reformatório. — Comentou.
— Não com ele. Comigo. Oque vai acontecer comigo? — Perguntei.
Ele hesitou.
— Você vai continuar sendo forte, como sempre foi. E eu vou estar ao seu lado, sempre. — Nós olhamos um nos olhos do outro.
Eu comecei a chorar novamente, até que peguei no sono.
...
Escutei uma gritaria.
— Minha irmã foi estrupada no meio do corredor! — Alguém gritou.
Catherine.
— Sinto muito, Minha Princesa. Mas não posso fazer nada... — Essa voz eu nunca tinha ouvido.
Abri os olhos e James tinha pegado no sono também.
Ele está segurando minha mão.
Tentei soltar com delicadeza para que ele não acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROYALS - James earl of wessex
FanfictionAmor. É o resumo do infinito. É o laço entre dois corações. É um sorriso frouxo demais. É quando a gente escuta o mundo todo no silêncio de alguém. É o apoio do coração. É um cafune bem feito. É encontrar um lar em outro peito.