SATORU GOJO

70 9 130
                                    

Voltei anjinhos, borá lá.

— Mel

Fiquei tão distraído pensando no que Suguru queria falar comigo que esqueci completamente que convidei Shoko para almoçar esta tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei tão distraído pensando no que Suguru queria falar comigo que esqueci completamente que convidei Shoko para almoçar esta tarde.

E não foi um convite de segundas intenções.

Acabei surtando depois que ele saiu da minha casa e mandei uma mensagem para ela, porque eu precisava conversar com alguém. Alguém que iria me entender. Não que eu tenha tido coragem de explicar o que está rolando entre mim e Suguru, porque estou tão confuso que nem eu mesmo consigo entender.

Todos os meus amigos estão olhando para mim, esperando por uma reação, e eu não tenho certeza do que fazer.

— Desculpa, minha aula terminou um pouco atrasada — digo. — Essa é Shoko Ieri — eu a apresento.

— Prazer em conhecer vocês. — Ela sorri para os meus amigos.

Eles a cumprimentam com interesse, e eu instantaneamente sei, pela forma como Yuta está sorrindo para mim, o que ele está pensando. O que todos estão pensando. Incluindo Suguru.

— A gente se conheceu no restaurante na outra noite — eu explico, embora ninguém tenha me perguntado nada.

— É, as mães dele ficaram tentando juntar a gente, até que ele finalmente me convidou para sair — Shoko diz, me provocando.

Era para ser uma piada, mas acho que nenhum deles realmente entende e acabam levando a sério.

— E aí, vamos?

Ela me oferece a mão, como se fosse um jovem cavalheiro. Sinto que meu cérebro simplesmente para de funcionar, porque nenhuma garota jamais me ofereceu a mão em uma situação assim antes. Devo segurá-la? Devo deixá-la sobrando? Devo dizer que não posso ir hoje?

Sua mão continua no ar, e sei que tenho que fazer alguma coisa. Dou a mão para ela sem jeito, olhando para Suguru. Ele dá um pequeno passo para trás, evitando meus olhos.

— A gente também precisa ir — ele diz, sua atenção voltada aos garotos.

Sinto uma pontada no estômago. Não sei exatamente o que ele quer conversar sobre a noite passada, mas parece que acabei de estragar a oportunidade de descobrir, assim como estrago todas as oportunidades que tenho com ele.

Não consigo deixar de me odiar um pouco mais enquanto Shoko e eu caminhamos na direção oposta à deles. Eu sei que Suguru nunca vai se abrir comigo se pensar que estou a fim dela.

Não estamos mais de mãos dadas, mas ela segura o meu braço no caminho do restaurante.

Suguru Geto > Satoru Gojo

ST: Desculpe, não deu pra conversar. Posso passar na sua casa mais tarde?

SG: Deixa pra lá, aproveite seu encontro.

Estar com você [SatoSugu] Onde histórias criam vida. Descubra agora