Bom depois de 3 semanas após o acontecimento do quadribol. Eu, Harry e Ron tivemos que preencher o nosso curricular com poções chegamos no meio da aula do professor Slughorn, todos olharam para gente, inclusive o Mattheo.—Bem vindos Sr.Weasley, Senhor e Senhorita Potter. Podem pegar os livros dentro do armário. -Falou o Professor.
Harry ficou com o livro mais novo, eu e Ron ficamos com os livros bem usados.
Olhei para o livro de Harry e estava escrito 𝙥𝙧𝙚𝙥𝙖𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙖𝙫𝙖𝙣𝙘̧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙥𝙤𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨.
O professor mostrou a poção amortentia fiquei um pouco interessada confesso.
—Ela nem pisca -Fala Ron baixo perto de Harry.
Harry deu uma risadinha fraca.
—Sra. Potter? -Falou o professor.
—A- O-oi professor -Falo sem jeito.
—Venha mais perto, e fale-me o qual e o cheiro da sua amortentia..
Então me aproximei do caldeirão, a fumaça que saia dele magicamente da
cor branca foi para verde.—Sinto cheiro de...Grama, menta e perfume. -me afasto do caldeirão vendo as meninas chegarem perto dele, mais logo o professor fecha-o.
—Bom, abram na página 45 e tentem reproduzir a poção morto vivo, vou formar duplas, e a dupla que conseguir maior sucesso na poção irá ganhar uma porção de Felix Felicis, um pingo dessa poção e você terá sorte em tudo que fizer.
—Bom, vamos ver..... -Falou o professor.
—Senhorita Potter e Senhor Riddle, Senhor Potter e o Senhor Weasley.... -continuou o professor.
Aí brincadeira que eu vou ter que ficar com o Riddle.
Fomos para uma mesinha aonde ficava o caldeirão e os ingredientes.
—Licença -Fala Mattheo passando a mão na minha cintura.
Senti um arrepio e meu coração acelerou, fiquei sem reação.
Fingi que nada aconteceu e continuei a fazer a poção.
—Agora e o último ingrediente, cuidado para não explodir Potter. -Falou Mattheo dando risada.
—Acho que você me confundiu com o Simas -Dei um sorrisinho.
Coloquei o último ingrediente e o professor veio ver.
—Muito bom senhorita Potter e Senhor Riddle! -Falou o professor.
Mais no final quem ganhou foi o Harry e Ron.
—Bom essas duplas que eu formei hoje vão servir para a próxima aula. Estão liberados.
Sai da sala conversando com Gina estávamos logo atrás de Harry, Ron e Hermione.
O dia estava bem frio então logo quando cheguei no dormitório peguei o cachecol e um livro e desci para o salão aonde a gente fazia as refeições.
Sentei na mesa da grifinória junto com o meu grupo.
—Harry, você não lagar esse livro nem para comer... -Fala Hermione.
Harry estava lendo aquele livro de poções.
—Eu só..Esquece. -Fala Harry fechando o livro e vai embora.
—Ele está louco, não larga o livro nem para dormir... -Fala Ron.
—Isso é muito estranho -Falo olhando para uma tigela de iogurte.
Mattheo passa atrás de mim e toca no meu cabelo.
Ignoro ele.
Logo após comer, fui para o lado de fora do castelo ler, estava tão concentrada pensando no livro do Harry que até esbarrei numa pessoa com cheiro de menta e cigarro, pêra e o Mattheo!
—Cuidado ai Potter -Fala dando risada.
Ignoro e continuo andando.
𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐩𝐨𝐯.
Estava com Blasie não parava de pensar na Potter eu odeio pensar nela, olho para frente vejo ela com a capa da grifinória uma saia meio curta,uma blusa preta de manga longa por baixo da capa, uma meia calça, saltos altos pretos de boneca , ela estava de cachecol e segurando um livro.
Sigo andando sem ligar muito, até que sinto que ela esbarrou em mim sem querer não perdi a chance de zuar ela, não olhei para trás é continuei andando.
—Ela é muito estranha, não gosto de nada nela, apesar que ela tem uma beleza aceitável -Fala Blasie
—𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒆𝒍𝒂, 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂, 𝒂𝒏𝒅𝒂, 𝒂𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂..
★
Amei o capítulo gente, espero que vocês tenham gostado!!!
643 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒉𝒖𝒕 𝒖𝒑!! 𝑀𝑎𝑡𝑡ℎ𝑒𝑜 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Romance"𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒆𝒍𝒂, 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂, 𝒂𝒏𝒅𝒂, 𝒂𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂.." Matteo nunca imaginaria se apaixonar por uma Potter. Sunny Potter jogadora de quadribol da Grifinória, boa em poções, irmã d...