Pov Bokuto
— CARALHO, POR QUE VOCÊS NUNCA ESCUTAM O QUE EU FALO? — Akaashi gritou irritado.
Era o fim de mais um treino, Akaashi estava estressado o dia inteiro. Quer saber o por que? Eu também quero.
— Bokuto
Sarukui me chamou, quando o encarei ele apontou para Akaashi com os olhos como se dissesse "Faz alguma coisa logo!"
— Keiji? — Eu o chamei com medo
— O QUE É AGORA BOKUTO? — Ele virou para mim com a cara irritada
Akaashi costuma esconder a raiva e esperar até achar algo que o distraia ou um momento que possa descontar essa raiva, mas hoje ele parecia mais estressado que o normal e agora na reunião do fim do treino ele explodiu, coisa que eu só vi acontecer 2 vezes em 2 anos de amizade e 1 de namoro.
Quando ele me encarou com aqueles olhos irritados, eu não sabia o que falar. Acho que eu ter o chamado só o deixou mais estressado, pois deu um suspiro irritado e saiu do ginásio batendo o pé fortemente.
— Parabéns capitão — Komi se virou para mim — Conseguiu deixar ele mais irritado ainda — Sorriu sarcástico — Boa sorte com seu namoradinho — Pegou sua mochila e foi embora.
Eu saí logo depois. No caminho para casa, eu avistei Akaashi que ainda andava irritado mas não batia mais o pé.
— Agaashe? — Eu o chamei quando cheguei ao seu lado.
— Ah, oi Bokuto — Ele olhou para mim com seus encantadores olhos verdes mas logo depois desviou o olhar — Desculpa ter gritado com você, aqueles garotos tão me deixando maluco!
— Tudo bem. Meus pais estão viajando, quer dormir lá em casa? — Eu sugeri chegando mais perto dele.
Ele apenas se virou para mim e me encarou novamente, merda aqueles olhos conseguem ser muito atraentes! Sorriu quase imperceptível, o que significava um sim.
Seguimos rumo a minha casa e depois de uns 3 minutos andando e conversando besteiras finalmente chegamos. Akaashi entrou e colocou sua mochila ao lado da porta soltando um longo suspiro.
— Por que tá tão estressado? — Eu perguntei o abraçando por trás e afundando meu rosto em seu pescoço com os olhos fechados.
— Meus pais andam brigando muito em casa e aqueles... Garotos, pra não usar nenhum xingamento, tão me deixando maluco sem contar a semana de provas — Ele falava esfregando os olhos
— Você fica quente quando tá irritado — Eu disse o fazendo soltar um leve sorrisinho — Tá afim de um banho?
— Por favor — Ele virou o corpo para mim e me deu um selinho.
20% do estresse aliviado
Uma coisa que eu aprendi quando comecei a namorar com o Akaashi é que para lidar com ele irritado basta levar ele para um banho quente, e é óbvio que eu fiz isso.
O banho era para acalmar o Akaashi então não fiz nada além de algumas mãos bobas de vez em quando e alguns beijinhos aqui e ali.
— Lembrei agora que eu não trouxe roupa — Akaashi disse passando os braços pelo meu pescoço e afundando seu rosto no meu pescoço.
— Você usa uma minha — Eu disse segurando sua cintura e o beijando
70% do estresse aliviado
— Aqui, acho que essa te serve — eu o entreguei um suéter marrom claro e uma calça moletom branca.
Ele pôs a roupa e puta que pariu, que homem. É impressionante como ele consegue ficar tão fofo em roupas largas, principalmente os meus pijamas, ainda mais com o cabelo molhado e bagunçado de um jeito lindo. Ele se trocava enquanto eu o observava com um sorriso no rosto.
— O que é que você tá olhando? — Ele disse dando uma leve risada
— Senhoras e senhores, eu, Bokuto Kotaro, proclamo Akaashi Keiji o homem mais lindo do Japão inteiro
Eu me levantei e fui até ele e o beijei segurando e apertando levemente sua cintura, fui levando os beijos até o seu pescoço e descendo as mãos suavemente enquanto o empurrava em direção a minha cama e o deitei levantando seu suéter devagar.
— Meu amor — Ele me chamou e eu o encarei — Não para.
80% do estresse aliviado
E nossa noite foi assim, muitos beijos, pegadas e frases sussurradas no ouvido.
— Da próxima vez vou ficar bravo de propósito só pra fazer isso de novo — Akaashi disse e eu ri.
Akaashi estava aconchegado em meu peito de olhos fechados enquanto eu acariciava seus cabelos, provavelmente com sono.
— Se quiser mais uma noite assim é só pedir Agaashe — Ele me encarou — Mas da próxima vez eu não vou ficar só nos beijinhos — Ele sorriu e me beijou
— Eu não te impediria — Ele disse e voltou a se aconchegar em mim.
100% do estresse aliviado
E assim passamos a noite, agarrados e falando besteira. Essa com certeza foi a melhor noite das nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angry Akaashi- (Bokuaka) one-shot
Romancemais um estressante dia de treino para Akaashi, por sorte, Bokuto sempre sabe o que fazer nesses momentos.