capítulo 2

159 9 7
                                    

Narradora da história: e aí pessoal eu voltei desculpa de novo pela demora eu vim aqui para postar mais um capítulo novo de jujutsu kaisen

itadori: pessoal vocês não se importam né de ter o jumpei no time né?

megumi e nobara: não

itadori: que bom que vocês não se importam, que tal nós comemos alguma coisa, já me deu um pouco de fome hehe

nobara: ok vamos.

ponto de vista da narradora: disse a garota ela pegou a mão dele eles foram juntos para sala de jantar, o garoto de cabelo castanho fez uma pergunta ao Megumi.

jumpei: ei eu posso fazer uma pergunta?

megumi: sim, Claro que pode

jumpei: eles são apenas amigos ou eles são um casal?

megumi: eles são apenas amigos.

jumpei: então por que ela pegou a mão dele de um jeito como eles fossem tipo um casal?

megumi: o pior é que eu não prestei atenção nisso.

Com eles...

maki: oi nobara

nobara: oi maki como estava indo com seu treinamento?

maki: foi bom, ei esse é o seu namorado?

ponto de vista da narradora: disse a garota de cabelo verde,

nobara: que não não não ele é apenas um amigo a gente se conheceu duas semanas só, mas por que você disse isso?

maki: é que eu estava curiosa, porque você está segurando a mão dele.

ponto de vista da narradora: disse a garota de cabelo verde, o que fez que a nobara soltar a mão do yuuji.

maki: então você não era o garoto que estava morto e do nada apareceu vivo!?

itadori: ah, sim.

maki: então qual é o seu nome?

itadori: meu nome é yuuji itadori, mas pode me chamar pelo meu sobrenome se quiser.

ponto de vista da narradora: disse o garoto de cabelo rosa com um sorriso no rosto.

maki: está bem meu nome é maki zenin, mas nunca me chame pelo meu sobrenome sempre pelo meu nome você está ouvindo!!?

itadori: sim!!

ponto de vista da narradora: disse o garoto de cabelo rosa que estava assustado.

itadori:💭ela dá medo!!!

maki: bem, eu estou indo.

nobara: espera maki, você não quer ficar junto com nós?

maki: Não muito obrigado, eu tenho algo para resolver.

nobara: tá bem então, ei itadori o que você achou de conhecer a maki?

itadori: foi legal.., mas ela dá medo!!!

nobara: ei você não precisa ter medo dela, esse é o jeito dela, ela só não gosta quando as pessoas chamam pelo sobrenome dela só pelo nome mesmo.

itadori: ah, agora tá bem explicado...

nobara: eu vou pedir algo para nós lanchar.

itadori: está bem.

Alguns minutos depois...

nobara: aqui está eu escolhi bolo, você não se importa né?

itadori: não, está tudo bem.

ponto de vista da narradora: a nobara vê yuuji e dá a ele um pouco de bolo em sua colher, yuuji ao olhar fica envergonhado e começa a provar o bolo.

nobara: então, está gostoso?

itadori: mmm, é delicioso (como você) Ele pensou.

nobara: que bom que você gostou.

ponto de vista da narradora: de longe alguém observou, morrendo de ciúmes e olhando para yuuji com raiva.

itadori:💭 a kugisaki está sendo bem Gentil comigo hoje, ela parece tão fofa carinhosa que linda, espera um pouco será que eu gosto dela?

Gojo: ei, o que vocês estão fazendo?

ponto de vista da narradora: disse o Gojo olhando para os dois.

nobara: estou servindo um pouco de bolo para ele provar.

Gojo: mas não é os casais que fazem isso?, estou vendo que vocês estão muito próximo viu.

nobara: para com isso gojo-sensei, nós somos apenas amigos.

itadori:💭 espera o gojo-sensei acha que eu e a kugisaki somos um casal!!!!!???

ponto de vista da narradora: disse o garoto de cabelo rosa, ficando com as bochechas ainda mais vermelhas.

Gojo: só estou brincando nada demais.

nobara: ah, era apenas isso né?

Gojo: sim, por que Não eu nunca enxergaria vocês como um casal mesmo.

nobara: sei que eu estou de olho em você!

itadori:💭 espera, então isso significa que não passava de uma brincadeira!!!!!?, só pode tá de zoeira comigo né?!!!!!!💢💢💢

ponto de vista da narradora: disse o garoto em seu pensamento, disfarçando sua raiva com um sorriso.

Gojo: ei, nobara eu posso experimentar um pouco do seu bolo?

nobara: Mas você já tem um na mão.

Gojo: eu não gosto muito do meu, gostaria de saber como é o seu.

nobara: está bem então.

ponto de vista da narradora: a nobara pegou a colher dando um pedaço de bolo para o Gojo provar.

Gojo:mmm, é tão gostoso, obrigado nobara-chan.

nobara: de nada.

itadori:💭 não gosto de ver o Gojo-sensei perto da kugisaki, isso me deixa com raiva, ela é apenas minha somente minha, eu não quero ver ninguém mas ficar perto dela, espera eu estou com ciúmes?, que tipo de ciúme é esse que eu estou tendo?, é como eu não quisesse dividir a kugisaki com ninguém, isso é normal??....

ponto de vista da narradora: disse o garoto isso é um pensamento meio confuso, depois de comer, todos foram para os seus quartos dormir, menos yuuji que ainda estava pensando na nobara, ele acabou tendo um sonho com ela.

CONTINUA....











kugisaki é apenas minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora