019

207 19 6
                                    

Era sábado, não tinha aula, então era o dia de folga da Ah-yu. Ela decidiu que aos sábados ela não faz nada além de dormir e assistir série.

Ju-kyung decidiu ir para a sauna junto com sua irmã mais velha. E pela sua infelicidade,  Han Seo-jun e Kim Cho-rong também foram, e adivinha? Foram para a mesma cabine.

Ju-kyung não iria para uma sauna de maquiagem, então ela não queria encontrar ninguém da escola para seu segredo não ser vazado.

Assim que ela foi sair da cabine, Cho-rong acaba entrando, então Ju-kyung disfarçou seu rosto e saiu andando pela sauna.

Assim que ela tenta sair novamente, Seo-jun também entra. A garota não vê mais saída, a não ser ficar ali esperando eles saírem.

Eles ficaram lá por muito tempo, por causa de uma aposta, e Ju-kyung não aguentava mais ficar lá.

Hoje é sábado, não vai ver sua namorada?

Cho-rong pergunta para Su-ho.

Que namorada?

"Eu só vou ouvir você"

Cho-rong imita Seo-jun falando com a Ju-kyung no outro dia na escola.

Já falei que não gosto da Ju-kyung desse jeito!

A qual é, da uma chance. Ela é muito gata!

É mas, eu acho que já estou interessado em alguém

O que? Quem!?

Ninguém!

Seo-jun, me fala!

Ah, tá bom. É a Jin Ah-yu.

Mas isso já estava na cara né.

Eles ficaram mais um tempo lá até Cho-rong não aguentar mais e sair correndo de lá, que é logo seguido por Seo-jun.

Ju-kyung aproveita que os dois saíram e foi embora com sua irmã mais velha.

Depois de um bom tempo dormindo, Ah-yu acorda e vai tomar seu banho. Depois do banho, Ah-yu se depara com várias mensagens da Ju-kyung.

Ah-yu vê as mensagens de Ju-kyung mandando ela ir correndo até ela. Alguma coisa aconteceu.

Ah-yu já tinha se arrumado, então só pegou as chaves da moto e seu capacete e foi até onde Ju-kyung havia mandado a localização.

Chegando no local, Ah-yu procura Ju-kyung por todo canto. Ela entra em uma lojinha que tinha lá, mas não achou ela, o máximo que ela achou foi um grupo de adolescentes folgados.

Ela procurou mais um pouco e achou ela em um beco escondida. Mas havia mais alguém foi ela.

Ah-yu viu Su-ho saindo de lá, então ela toma a liberdade de ir até Ju-kyung.

Maninha, por que me chamou.... Você estava chorando? O que aconteceu?

Ju-kyung apenas olhou para baixo e continuou chorando.

Ah-yu tomou a iniciativa de dar um abraço bem forte e amoroso em Ju-kyung.

No seu tempo maninha, no seu tempo.

Depois de um tempo em silêncio, Ju-kyung começa a falar.

Ela disse sobre o grupo de adolescentes que faziam bullying com ela na antiga escola, falou também que encontrou eles na loja e voltaram a fazer bullying com ela. Ela disse que só consegui fugir e mandar mensagem para Ah-yu, por sorte, Su-ho apareceu e acalmou ela.

Minha princesa!

Ah-yu fala e da outro abraço nela.

Elas ficam mais um tempo ali no abraço até Ju-kyung falar que queria ir embora.

Quer que eu compre alguma coisa pra você ficar melhor?

Obrigada, mas eu só quero ir para a casa.

Nem frango frito picante?

Ju-kyung nega com a cabeça e Ah-yu apenas aceita a decisão da garota.

Gosta de moto?

Como assim?

Vou te levar, vem!

Ah-yu puxa Ju-kyung e leva ela até sua moto, sem que ninguém veja o rosto da garota.

Pega.

Ah-yu entrega seu capacete para Ju-kyung.

Mas e você?

Não se preocupe, a gente vai por um lugar menos movimentado, não vai ter problema eu andar sem o capacete.

Ah-yu leva Ju-kyung até sua casa.

Descansa tá princesa? Eu preciso resolver umas coisinhas.

Ah-yu beija a testa de Ju-kyung e daí correndo com a moto a procura do grupo de adolescentes que mecheran com a Ju-kyung.

A raiva da Ah-yu era tanta que ela poderia matar um.

my- "bad girl"?Onde histórias criam vida. Descubra agora